Citação Postado originalmente por BEP Ver Post
Eu tomei hunted por uma guild.. prq matei uma rotworm de um cara.. eles kerem 100k
COmo eu morri mts vezes num tneho nem 10k...

Dei retired no meu pally =/
Vo ter que começar outro char...
Flw aew
Nossa! E o que isto tem a ver com o tópico???

@caissa!
Voce está certa e errada! Certa com relação às possibilidades. Obviamente, eu posso fazer meus proprios bolts ou encantar minhas spears. Mas alguem fez, a pouco, umas contas em outro tópico:

1 hora = 7 Enchanted Spears
1 hora = 85 bolts.

Vamos ver .... Eu, para fazer uma hunt de 1 hora gasto:

1000 Bolts = 11,7 horas
30 Enchanted Spears = 4,2 horas

Como eu sou uma pessoa sã, consciente de que Tibia não é tudo na vida, tenho vida social, trabalho, namoro e outras coisas mais, acho que consigo jogar 1,5 horas por dia, no máximo duas.

Se eu jogar 2 horas por dia ( o que é muito para mim ), eu terei que:

1) Passar dois dias encantando Spears para gasta-las todas em 1 horas de jogo no terceiro dia.
2) Passar 5 dias fazendo bolts para gasta-las em 1 hora no sexto dia.

Dado que Tibia para ser divertido, você tem que concordar comigo que esse nosso jogo não está nada divertido! Nem um pouco divertido!
Se essa for a solução para ter hunts economicamente viáveis, eu começo a jogar outra coisa, porque passar 4 horas encantando spears para viabilizar uma mísera hunt é coisa demais.

Por isso que eu volto a colocar .... Nosso maior desafio agora não é acostumar com Bows ou XBows. Nosso maior desafio é aprender a fazer hunts rentáveis e que ainda sejam divertidas!