Curtir Curtir:  0
Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao contrário de alguns, ou muitos, eu gostei da update.

concordo com o siscon em relação as assassin star.

mas convenhamos pessoal

a cura dos pally foi prejudicada, mas, ganhamos o exura san, e nenhuma outra vocação tem.
    ela seria a mais forte do jogo.
    ela não cura muito agora, mas, acredito que vai curar conforme o tempo.
    devido a update 8.0, os pally deixaram de treinar ML, mas, acredito que volto a ser importante, e subindo ML a cura melhorará.

o ML dos pally sobe devagar, mas, agora, com algumas magias de ataque rápido como exori san, exevo ma san e exori con, o ML subirá naturalmente. Ainda, a necessidade de fabricação de P bolts ou encantando spear para se preparar para um hunt, e até uma fabricação de burst arrows, acelerará o processo do ML.

opções para subir o ML temos, então acredito que é o caminho.

7.9 = subir ML
    8.0 = subir skill shield
    8.1 = subir skill shield e ML ?
    8.2= ?

sinceramente, acho que ficou muito bom a update.
    eu só lamento pelas royais spear, mas, de certa forma foi bom.
    isso só me incentivou a subir ML encantando spear.

essa magia exevo mas san, é muito boa, usei nos respaw de elfs do ultimo andar, acabei com todos praticamente com a magia.
    acelera muito as mortes dos monstros e ainda ajuda a subir ML.

eu to curando praticamente o mesmo que curava antigamente, só uma pequena diferênça, uns 10 a 40 hp a menos e com um pronunciamento diferênte, exura san

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que chora que paladin perdeu spear:
    Quem aí fazia hunts de spear antes do update 8.0? Só uns poucos loucos mesmo.
    O que preferem? Spear caindo no chão ou distância de 3 SQM?

E enchanted é 4sqm, que tá uma maravilha.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyd~ Ver Post
    Pra que chora que paladin perdeu spear:
    Quem aí fazia hunts de spear antes do update 8.0? Só uns poucos loucos mesmo.
    O que preferem? Spear caindo no chão ou distância de 3 SQM?

E enchanted é 4sqm, que tá uma maravilha.
    E quem aí tinha lucro antes da 8.0???

O que está enchendo um pouco eh que todo mundo tah dizendo que nao precisa de Spear porque pode usar Arrows e Bolts, se esquecendo que elas custam $$$$

Eh obvio que não tem problema caçar de arrows. Tirando o pequeno detalhe que, para fazer 50K de XP eu gasto umas 1000 arrows que custam 5K.

Isso só para começar!

Minha reclamação neste update não é em relação à forma de caçar, se com Spear, Bolt, Arrow ou qualquer outra coisa!

Minha reclamação é com o Waste que vamos ter em quase todas as hunts. Porque, com munição mais cara (agora tem inflação no Tibia), Heal mais ineficiente e sem shield, é um prato cheio para uma gastança sem tamanho!

E que não me venha o Pally lvl 160 dizendo que pegou não sei quantos RH caçando Dragon Lords porque a imensa maioria dos pallys não poderão fazer isso sem waste!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    E quem aí tinha lucro antes da 8.0???

O que está enchendo um pouco eh que todo mundo tah dizendo que nao precisa de Spear porque pode usar Arrows e Bolts, se esquecendo que elas custam $$$$

Eh obvio que não tem problema caçar de arrows. Tirando o pequeno detalhe que, para fazer 50K de XP eu gasto umas 1000 arrows que custam 5K.

Isso só para começar!

Minha reclamação neste update não é em relação à forma de caçar, se com Spear, Bolt, Arrow ou qualquer outra coisa!

Minha reclamação é com o Waste que vamos ter em quase todas as hunts. Porque, com munição mais cara (agora tem inflação no Tibia), Heal mais ineficiente e sem shield, é um prato cheio para uma gastança sem tamanho!

E que não me venha o Pally lvl 160 dizendo que pegou não sei quantos RH caçando Dragon Lords porque a imensa maioria dos pallys não poderão fazer isso sem waste!

Siscon, acho que tais exagerando.

se os pally realmente quiserem caçar de bow ou cross, poderam fabrica-los ou caçar monstros que drop.

é só ir nas minas de dwarfs e abrir os corpos do que já estão mortos e juntar com pá os bolts, e se não tiver satisfeito, poderam ir nos minos arches com um caminhão para transporta os bolts, que tem em toneladas.

se mesmo assim tiver wasted, é só caçar de encantada spear.
    se não fabrica encantada, use throwins star, é só fabricar umas flexas e ir em ghostlândia ficar invisivel e juntar as throwings star.

podem também, ficar na frente do dp fabricando burst arrows, que é magia para free account, já subindo o ml para melhorar a cura, e depois sair para caçar.

wasted tem, para quem quer, você pode economizar de diversas maneiras.

desde o 7.7 que jogo, nunca tive prejuizo com meus pally.

é só saber o que caçar, e com que arma.
    e só fui ser Preimum, depois do lvl 65.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Siscon, acho que tais exagerando.

se os pally realmente quiserem caçar de bow ou cross, poderam fabrica-los ou caçar monstros que drop.

é só ir nas minas de dwarfs e abrir os corpos do que já estão mortos e juntar com pá os bolts, e se não tiver satisfeito, poderam ir nos minos arches com um caminhão para transporta os bolts, que tem em toneladas.

se mesmo assim tiver wasted, é só caçar de encantada spear.
    se não fabrica encantada, use throwins star, é só fabricar umas flexas e ir em ghostlândia ficar invisivel e juntar as throwings star.

podem também, ficar na frente do dp fabricando burst arrows, que é magia para free account, já subindo o ml para melhorar a cura, e depois sair para caçar.

wasted tem, para quem quer, você pode economizar de diversas maneiras.

desde o 7.7 que jogo, nunca tive prejuizo com meus pally.

é só saber o que caçar, e com que arma.
    e só fui ser Preimum, depois do lvl 65.

Po então você ta dizendo que nós vamos ter que fazer 2 hunts? ( uma pra juntar munição e outra pra pegar xp?) ou entao ficar parado fazendo fazendo as proprias munições... algo que exige tempo e saco...

Sinceramente eu gostei do updtade... nao para a vocação paladin , mas para o Tibia... o pally ainda ta forte , só ta tendo que ter mais trabalho... o nosso heal ta praticamente igual a antes (curando com exura) o problema é que ficamos mal acostumados a caçar utilizando um shield.. o que era um roubou ... muito bom porém um roubo =p

Eu to caçando necro de royal mesmo.. estilo knight ... muito menos waste mas xp lerda....

1 abraço!

Publicidade:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morpho Heteros Ver Post
    Po então você ta dizendo que nós vamos ter que fazer 2 hunts? ( uma pra juntar munição e outra pra pegar xp?) ou entao ficar parado fazendo fazendo as proprias munições... algo que exige tempo e saco...

Sinceramente eu gostei do updtade... nao para a vocação paladin , mas para o Tibia... o pally ainda ta forte , só ta tendo que ter mais trabalho... o nosso heal ta praticamente igual a antes (curando com exura) o problema é que ficamos mal acostumados a caçar utilizando um shield.. o que era um roubou ... muito bom porém um roubo =p

Eu to caçando necro de royal mesmo.. estilo knight ... muito menos waste mas xp lerda....

1 abraço!

é mais ou menos isso.

tipo, muitos diziam que pally pegava lvl que nem agua.
    na update tava assim.

Kinas = treinando shield várias horas
    mages= runando que nem louco para subir o ML
    Pally= distância voa , caçar, caçar e caçar. ( alguns treinavam, mas, não era por necessidade.)

agora pally

treinar shield, para usar spear
    treinar ml para ajudar a cura e as magias san

isso limita um pouco o pally.
    eu vejo isso um balanceamento nesse quesito.

a update foi ruim para pally, isso foi, mas, era uma necessidade.

covenhamos, como estava, não poderia ficar.
    piorou os pally para que fosse mais justo.
    um exemplo que foi a tentativa de balanceamento, foi as assassin star.
    tava muito wasted para os pally, agora tá mais justo.

@editado

você ainda pode pegar lvl que nem agua, igual as outras vocações, só abrir mão de uma enorme quantia.
    Última edição por Lire; 17-12-2007 às 23:03.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar ml n e obrigatorio
    igual a nossos skills

eles podem treinar enquanto upam, usando vis =X
    melhor para eles
    usuário random nº 1

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tomei hunted por uma guild.. prq matei uma rotworm de um cara.. eles kerem 100k
    COmo eu morri mts vezes num tneho nem 10k...

Dei retired no meu pally =/
    Vo ter que começar outro char...
    Flw aew

Minha Backpack

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BEP Ver Post
    Eu tomei hunted por uma guild.. prq matei uma rotworm de um cara.. eles kerem 100k
    COmo eu morri mts vezes num tneho nem 10k...

Dei retired no meu pally =/
    Vo ter que começar outro char...
    Flw aew
    Nossa! E o que isto tem a ver com o tópico???

@caissa!
    Voce está certa e errada! Certa com relação às possibilidades. Obviamente, eu posso fazer meus proprios bolts ou encantar minhas spears. Mas alguem fez, a pouco, umas contas em outro tópico:

1 hora = 7 Enchanted Spears
    1 hora = 85 bolts.

Vamos ver .... Eu, para fazer uma hunt de 1 hora gasto:

1000 Bolts = 11,7 horas
    30 Enchanted Spears = 4,2 horas

Como eu sou uma pessoa sã, consciente de que Tibia não é tudo na vida, tenho vida social, trabalho, namoro e outras coisas mais, acho que consigo jogar 1,5 horas por dia, no máximo duas.

Se eu jogar 2 horas por dia ( o que é muito para mim ), eu terei que:

1) Passar dois dias encantando Spears para gasta-las todas em 1 horas de jogo no terceiro dia.
    2) Passar 5 dias fazendo bolts para gasta-las em 1 hora no sexto dia.

Dado que Tibia para ser divertido, você tem que concordar comigo que esse nosso jogo não está nada divertido! Nem um pouco divertido!
    Se essa for a solução para ter hunts economicamente viáveis, eu começo a jogar outra coisa, porque passar 4 horas encantando spears para viabilizar uma mísera hunt é coisa demais.

Por isso que eu volto a colocar .... Nosso maior desafio agora não é acostumar com Bows ou XBows. Nosso maior desafio é aprender a fazer hunts rentáveis e que ainda sejam divertidas!

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara de cima falou tudo.
    Munição é cara. 200 flechinhas elemantais que são uma porcaria, custam 1k.
    com 200 flechas eu caço 20 minutos, e com muita sorte se eu estiver nos macacos eu consigo 1k pra pagar as flechas, não tenho lucro nenhum!

O q resta? Spear.
    Caçar de spear agora não tem diferença nenhuma de pally pra knight, agora em vez de correr dos bixos, temos que correr ATRÁS deles...
    Qual o nexo disso? :s

Temos vários modos de caçar, mas pra mim não está sendo divertido.
    O problema da CIP é que quando ela vê que alguma vocação tem uma vantagem sobre as outras, ela simplesmente exagera, como fez com os mages no 8.0, e agora com os pallys.
    Os mages estavam mt bons, ai ela fez 1 update que vc só via pally e kina jogando, não tinha 1 mage pra vender UH no trade.

Ai viu que tinha ferrado com os mages, e em vez de consertar os mages, ela consertou os mages e fudeu com os pallys...

Na minha opinião eles não tão sabendo fazer a coisa certa. Todo update o jogo muda, num update spear volta pra mão, no outro é só 3 sqm, em um star custa 100, no outro 400, sobe preço, abaxa preço. Sei lá, isso pra mim tá uma bagunça...

Publicidade:

Permissões de Postagem