Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Espero q não seja 100gp mesmo pq mesmo sendo pally acho q ia ficar mt nonsense
não como vão custar só 100gps, ouvi falar tb que vão ter apenas 30% de chance de quebrar. (ou seja, 70% dela não quebrar)
Heyyyyy! O alcançe das spears não foi diminuido????
É que to criando um pally
E...
Qual npc vende magia pra pally??
Aquele mino do dp de venore?
Abraços!
qeria saber se eu vou precisar fazer algum download
ou se nessa msm vesão vai funcionar o upadte:confused:
Por enquanto estou gostando das novidades, mas tenho algumas perguntas. Estão falando pouco sobre os paladinos, portanto, eu gostaria de saber como ficou o sistema de runas e de cura dos pallys. Os pallys poderão atacar com todas as runas como antes? O dano foi modificado?
Eu vi no outro tópico um player falando sobre uma magia de cura que gasta 200 de mana que se chama Exura San. Qual é a média de hp que essa magia vai encher? Vai ser equivalente ao exura vita??
Sou paladino desde as antigas, sei caçar com crossbow e concordo com a diminuição de sqm das spears. O sistema de distribuição de experiência vai ser legal também, se você tem um amigo de confiança vc pode combinar de dividir o loot e não vai ter problemas com isso.
Estão falando por aí, sobre assassin star a 100gps, e que estas não vão quebrar apenas com um hit, essa informação é verdadeira??? Acredito que seria uma forma justa de equilíbrio, uma vez que não existe magia de ataque em massa forte para paladinos, como o exori gran dos kinas e as magias de wave/explosion de sorc e druid.
E para finalizar,gostaria de saber se a % de aumento de dano utilizando magias de holy como exori san e exori mas san em undeads em relação a outras classes de inimigos é significativa.
Quem puder esclarecer, vlw. =p