Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: No que você acredita, Evolucionismo ou Criacionismo?

Votantes
64. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu acredito no Evolucionismo e que tudo depende de uma evolução...

40 62,50%
  • Eu acredito no Criacionismo e que tudo foi criado por um ser divíno...

5 7,81%
  • Tenho uma crença que fica entre os dois, criação divina e evolução...

19 29,69%
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 79

Tópico: No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, a mulher veio da costela, Deus surgiu do nada e criou tudo isto em apenas 6 dias, não existiram os dinossauros e homens da caverna, os dinossauros são um golpe de marketing do Steven Spielberg e pronto, e os homens da caverna são um golpe de marketing é do criador dos Flintstones... Deus é o ser supremo de tudo, Maria teve um filho sendo virgem, Jesus não foi um Hippie vagabundo... Esta feliz, agora para de criar estas merdas de tópicos caralho, vai na sua merdade igreja e fale desta merda de Deus la porra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha idéia:
    Um ser "poderoso" (aka Deus), começou o universo e deu-nos a oportunidade de evoluir. (Mesmo eu não sabendo quem criou Deus, prefiro continuar com essa minhas idéias, e não adianta que não vou muda-las)

Penso assim:
    Deus deu a oportunidade de evoluirmos (em conhecimento e fisicamente), iguais, mas apenas os que pegaram a oportunidade conseguiram mudar. Tudo no mundo existe por algum motivo, por exemplo, as baleias, elas comem peixes menos, esses peixes comem outros animais menores, e esses animais menores o plancton e etc, vamos dizer que é um processo "giratório", os animais comem algo, e depois são comidos por algo.
    O mesmo vale para os humanos, após morrerem, servem de alimento aos insetos em seu túmulo.
    Os humanos possuem maior conhecimento, com esse conhecimento poderiamos viver em um mundo muito bom, mas as pessoas não pegam a oportunidade de usa-lo de forma certa, apenas visando a si mesmo e não pensando no resto do mundo.

Eu sai meio fora do assunto, mais continuei dentro, apenas dei minha opnião geral =P.

PS.: aaaa, ainda continuo com minha opinião, você precisa de um psicólogo para fazer um tratamento.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Minha idéia:
    Um ser "poderoso" (aka Deus), começou o universo e deu-nos a oportunidade de evoluir. (Mesmo eu não sabendo quem criou Deus, prefiro continuar com essa minhas idéias, e não adianta que não vou muda-las)

Penso assim:
    Deus deu a oportunidade de evoluirmos (em conhecimento e fisicamente), iguais, mas apenas os que pegaram a oportunidade conseguiram mudar. Tudo no mundo existe por algum motivo, por exemplo, as baleias, elas comem peixes menos, esses peixes comem outros animais menores, e esses animais menores o plancton e etc, vamos dizer que é um processo "giratório", os animais comem algo, e depois são comidos por algo.
    O mesmo vale para os humanos, após morrerem, servem de alimento aos insetos em seu túmulo.
    Os humanos possuem maior conhecimento, com esse conhecimento poderiamos viver em um mundo muito bom, mas as pessoas não pegam a oportunidade de usa-lo de forma certa, apenas visando a si mesmo e não pensando no resto do mundo.

Eu sai meio fora do assunto, mais continuei dentro, apenas dei minha opnião geral =P.

PS.: aaaa, ainda continuo com minha opinião, você precisa de um psicólogo para fazer um tratamento.
    Baleias comem plâncton, não peixes. Elas engolem peixes por acidente, inclusive não têm dentes, elas têm pelos que filtram a água, no lugar dos mesmos...
    E o aaaaprecisa mesmo de um tratamento psicológico...

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Baleias comem plâncton, não peixes. Elas engolem peixes por acidente, inclusive não têm dentes, elas têm pelos que filtram a água, no lugar dos mesmos...
    Foi só um exemplo :triste:.. hauheuahe

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao vim da lama ;p

Publicidade:

usuário random nº 1

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alias
    baleias comem peixes sim
    pequenos peixes ;p
    usuário random nº 1

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Nem todas comem plâncton, algumas comem peixes e lulas, tem uma que se alimenta da Lula-gigante acho, só não lembro qual.

@topic

Temos que dexar de sermos egoístas, parar de pensar que Deus fez isso tudo para nós, como se não existisse + nada no Universo além de nós.

Acredito no Big Bang e na teoria da Evolução, faz muito mais sentido que acreditar em Deus, apesar de eu achar que pode sim existir um "deus" não acredito no deus Bíblico
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Jogador Tibiano
    Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só lembrando que toda essa discussão gira em torno de nosso minúsculo planetinha, que é menor que um cisco em relação ao Universo.

Teorias existem muitas, uma mais intrigante que a outra.

Por exemplo: já pararam para pensar que, se houve mesmo um bigbang, e se realmente o universo era uma massa compacta, havia um "vazio" em torno dele. E que com a grande explosão, esse "vazio" foi se afastando cada vez mais. Sendo assim, o universo não é infinito e existe uma fronteira. Quem sabe se, além dessa fronteira, não encontraremos DEUS ???

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG!
    segundo disseram eu fui feito de cocô de minhoca!(lama)
    e o pior de tudo é que a mulher foi criada a partir de uma costela! vo começa a vende minhas costelas pra uma fábrica de mulheres!
    sendo assim o universo deve t surgido da seguinte maneira:
    deus estava com gases e soltou um peido! ai fez buuuuuummmmmmmm e as particulas de merda que estavam no cu dele formaram os planetas! ai ele num tinha mais nada pra faze no universo e decidiu enfeitar suas merdas...então foi lah e pego a primera merda!
    Deus:-hum...vo coloca um ser microscópico aki...não! penssando bem vou colocar milhares de coisas que quando se juntarem formarao outras coisas(átomos)
    e então deus colocou essas coisinhas...
    ai ele muito apressado, usou seus poderes magicos para acelerar o tempo e reduziu milhares de anos a 7 dias! fodão ele neh!
    ai ele viu que akelas coisinhas que ele tinha posto tinham virado coisonas(nossa q viagem) só que essas coisonas não faziam nada de legal...então ele foi e pegou um macaco!
    Deus:-vo pega esse bixo aki e vo dexa ele mais inteligente!
    ai o macaco qndo volto saiu todo inteligente inventando coisa! esse macaco teve macaquinhus inteligentes como ele e assim foram se multiplicando!
    agora temos um exército de macacos pulguentos fididos inteligentes! vamos dominar o mundo!
    ai nessa dominação do mundo eles inventaram a lâmina! ai logo descobriram a gilete(os macaco são foda!) e começaram a raspar seus pelos! ai Deus(o fodão) foi lah e facilito pra eles! tiro tudo os pelo dos bixo(ai coitados!)
    ai eles começaram a inventa uns lugar loko pra c enfia e c protege do frio(deus tava c divertindo vendo eles c fud*ndo)
    então os macaco, nessa putaria, viraro gente, contruiram casas e tudo mais!
    só que uma mulher safada(já são humanos) chamada Maria resolveu da pro imperador(o lider da cambada q vivia num deserto), e esse imperador(César) era meio gay, mais pra provar que não era resolveu transar com uma mulher pra mostra pra tdo mundo que era Mucho Macho Chê!
    então ele comeu a Maria e sem kere(num tinha camisinha na epoca) ela engravido!
    só que antes de parecer estar grávida ela jah tava dando pra um tal de josé(num sei c é esse cara mesm) e o otário tava sustentando ela...
    a criança nasce(pulei moh pedaço dinovo) e ela fala que a criança é filha de um ser divino(Deus), pelo simples fato de a criança ser loira e o josé ser um negão!
    o idiota acredita! mais ela nada boba foi pedi pensão pro César!
    César num queria que soubessem de seu filho bastardo resolveu manda mata a criança(q se chamava Jesus)
    ai o resto da história a TV jah conto, e qlker coisa vcs assistem no natal que sempre passa!

resumindo!
    se Deus é o pai de Jesus, logo chego a conclusão!
    Deus=César, que era Gay!
    Maria=uma prostituta
    Jesus=a um belo de um filho da p*ta, que ao longo da história seguiu os passos de seu pai e virou um gay que dava pra um monte de cara que ele chamava de seguidores...só que tinha um ciumento chamado Judas que quis mata ele por ciúme, mais depois c arrependeu de kere fude com seu morzim e c mato!
    e o Deus que peido no começo?
    sei lah! pergunta pro aaaaaa onde ele ta, quem é ele pq ele deve sabe!

Gostaram?
    o começo inventei agora, o final é meio que um debate que eu e minha mãe tivemos(ambos Ateus) e chegamos a essa conclusão(na verdade a gente literalmente reescreveu a história de jesus praticamente)
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ignorâcia é um benção divina hein?

Não se sabe ao certo quando a espécie se separou dos símios. Todos abaixo, exceto o Homo sapiens são ancestrais nossos da escala evolutiva e para todos eles, há fósseis em diversos estados de conservação.

Homo habilis

Viveu entre cerca de 2,4 a 1,5 milhões de anos atrás (MAA). H. habilis, a primeira espécie do gênero Homo, evoluiu no sul e no leste da África no final do Plioceno ou início do Pleistoceno, 2,5–2 MAA, quando divergiu do Australopithecines. H. habilis tinha molares menores e cérebro maior que os Australopithecines, e faziam ferramentas de pedra e talvez de ossos de animais

Homo erectus

Viveu entre cerca de 1,8 (incluindo o ergaster) ou de 1,25 (excluindo o ergaster) a 0,70 MAA. No Pleistoceno Inferior, 1,5–1 MAA, na África, Ásia, e Europa, provavelmente Homo habilis possuía um cérebro maior e fabricou ferramentas de pedra mais elaboradas; essas e outras diferenças são suficientes para que os antropólogos possam classificá-los como uma nova espécie, H. erectus. Um exemplo famoso de Homo erectus é o Homem de Pequim; outros foram encontrados na Ásia (notadamente na Indonésia), África, e Europa. Muitos paleoantropólogos estão atualmente utilizando o termo Homo ergaster para as formas não asiáticas desse grupo, e reservando a denominação H. erectus apenas para os fósseis encontrados na região da Ásia e que possuam certas exigências esqueléticas e dentárias que diferem levemente das do ergaster

Homo ergaster

Viveu entre cerca de 1,8 a 1,25 Milhões de anos. Também conhecido como Homo erectus ergaster.

Homo heidelbergensis

O Homem de Heidelberg viveu entre cerca de 800 a 300 mil anos atrás. Também conhecido como Homo sapiens heidelbergensis e Homo sapiens paleohungaricus

Homo sapiens idaltu

O Homo sapiens idaltu é a subespécie extinta da espécie Homo sapiens, a outra é a que somos, a Homo sapiens sapiens

Homo floresiensis

Viveu há cerca de 12 mil anos (anunciado em 28 de Outubro de 2004 no periódico científico Nature). Apelidado de hobbit por causa de seu pequeno tamanho.

Homo neanderthalensis

Viveu entre 250 e 30 mil anos atras. Também conhecido como Homo sapiens neanderthalensis. Há um debate recente sobre se o "Homem de Neanderthal" foi uma espécie separada, Homo neanderthalensis, ou uma subespécie de H. sapiens. Enquanto o debate continua, a maioria das evidências, adquiridas através da análise do DNA mitocondrial e do Y-cromosomal DNA, atualmente indica que não houve nenhum fluxo genético entre o H. neanderthalensis e o H. sapiens, e, consequentemente, eram duas espécies diferentes. Em 1997 o Dr. Mark Stoneking, então um professor associado de antropologia da Universidade de Penn State, disse: "Esses resultados [baseados no DNA mitocondrial extraído dos ossos do Neanderthal] indicam que os Neanderthais não contribuíram com o DNA mitocondrial com os humanos modernos … os Neanderthais não são nossos ancestrais."[1] Investigações subsequentes de uma segunda fonte de DNA de Neanderthal confirmaram esses achados.

Homo sapiens

Surgiu há cerca de 200 mil anos. Entre 400 mil anos atrás e o segundo período interglacial no Pleistoceno Médio, há cerca de 250 mil anos, a tendência de expansão craniana e a tecnologia na elaboração de ferramentas de pedra desenvolveu-se, fornecendo evidências da transição do H. erectus ao H. sapiens. A evidência direta sugere que houve uma migração do H. erectus para fora da África, então uma subseqüente especiação para o H. sapiens na África. (Há poucas evidências de que essa especiação ocorreu em algum lugar). Então, uma subseqüente migração dentro e fora da África eventualmente substituiu o anteriormente disperso H. erectus. Entretanto, a evidência atual não impossibilita a especiação multiregional. Essa é uma área calorosamente debatida da paleoantropologia. "Sapiens" significa "sábio" ou "inteligente."

Publicidade:

http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Permissões de Postagem