Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: No que você acredita, Evolucionismo ou Criacionismo?

Votantes
64. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu acredito no Evolucionismo e que tudo depende de uma evolução...

40 62,50%
  • Eu acredito no Criacionismo e que tudo foi criado por um ser divíno...

5 7,81%
  • Tenho uma crença que fica entre os dois, criação divina e evolução...

19 29,69%
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 79

Tópico: No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Nada haver
    E depois de todos esses tópicos, ainda não aprendeu a escrever...
    Lamentável...

@topic

Já vi que nós ateus estamos bem presentes nesse tópico

Citação Postado originalmente por aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    me da uma prova evolucionista, ainda não encontraram nenhuma e não é porque os macacos são 2% diferentes de nós que evoluimos deles ou se é que houve evolução, eu penso assim se fosse real era para tar acontecendo e ninguém por enquanto viu nada e nada provou apenas são relatos, mas quero uma prova de um ancestral meio a meio, ou seja quando estava evoluindo!
    Hahahahaha, você quer observar a evolução?? Quantos anos você pretende viver? uns 90 mil?
    A evolução é um processo lento, de adaptação do ser com o meio-ambiente
    Nosso meio-ambiente está em constante mudança, e nós evoluimos a cada geração

Você quer andar pela rua e ver um macaco se metamorfosear em um homem? Isso leva muito tempo, muitas gerações...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evolucionismo. :}

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera q ele nao se toca pu simplesmente gosta de ser ownado?

O cristianismo é um animal em extinção.
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Nossa, tópico imparcial não?

E como o Mig Máster falou: Tente achar o esqueleto de um Humano datado do tempo dos Dinossauros, e se você tiver um dia a oportunidade, vá para Galápagos e veja a diferença de ilha pra ilha nos bicos das aves, adaptados para diferentes presas, e várias outras modificações para melhor adaptação em seu habitat.

-=Angel of Darkness=-
    O homem não foi criado no mesmo instante dos Dinossauros segundo a biblia. A unica hipotese que derrubaria a idéia biblica seria encontrar fosseis das primeiras aves, peixes ou anfibios depois do ser humano ter surgido na terra.

Não entendo como alguém pode não acreditar que as espécies evoluem, basta pegar espécies com um alto grau de mutação ou de diversidade e com vida curta que da pra achar diversos exemplos.

Eu acho que esse aaaaaaaa deve fazer isso de propósito, chuta uma tese fraca para vocês a destruirem com argumentos inteligentes, e assim mais pessoas passam a achar que o Criacionismo, Desing Inteligente e etc não passam de pura besteira sem qualquer fundamento.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O [(a²)²]² deslogou do fórum...

Sério, ateu ou crente, quem não credita na teoria da evolução é porque não entendeu ela direito. Não há uma teoria que possa fazer mais sentido.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Eu acho que esse aaaaaaaa deve fazer isso de propósito, chuta uma tese fraca para vocês a destruirem com argumentos inteligentes, e assim mais pessoas passam a achar que o Criacionismo, Desing Inteligente e etc não passam de pura besteira sem qualquer fundamento.
    Mwahaha.

O [(a²)²]² é nossa arma secreta contra o design inteligente. Um agente infiltrado e pronto para desmoralizar os criacionistas.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GENTE, EU DESCOBRI PORQUE O aaaaaaaa É ASSIM!
    Com minhas técnicas inimagináveis de computação, eu consegui o telefone de sua residência, e pude falar com sua mãe:
    -Alô, quem está falando?
    -Aqui é a *sem nomes por favor*, gostaria de falar com quem?
    -Pode ser com a senhora! Tenho um assunto a tratar sobre seu filho, será que você poderia me dizer se ele teve algum trauma de infância?
    -Hmmm, mas você tem que me prometer que não vai contar nada pra ele... Há algum tempo atrás, ele caiu do berço *risos* é que ele ainda dorme no berço, então... aí ele começou a chorar e perguntou porque aquilo tinha acontecido, como boa mãe que sou, jamais diria ao meu filho que ele é burro o bastante para fazer isso sozinho... reuni algumas forças e disse, PORQUE DEUS QUIS ASSIM MEU FILHO! Desde aquele dia ele não sai mais do quarto e fica falando sozinho... se você puder ajudá-lo, eu ficaria feliz.
    -Ah! Então entendo agora porque ele age assim! Mas pode deixar, quem sabe ele melhore algum dia.

Alguns de vocês podem achar que é mentira e que eu estou inventado isso, mas é a pura realidade, por isso, não adianta argumentar com ele, ele tem a resposta de tudo, e acha que o seu Deus irá salvá-lo de qualquer coisa e etc e tal.

BTW, eu acredito no evolucionismo, mas não acredito em você, acho que sua mente parou lá pelo século negativo 500.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro, os fósseis que os cientistas acham todos os dias por aí não são nossos ancestrais. Holográficos bons esses né?

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Mwahaha.

O [(a²)²]² é nossa arma secreta contra o design inteligente. Um agente infiltrado e pronto para desmoralizar os criacionistas.

~Ubi dubium ibi libertas
    Não era pra revelar isso ainda! Agora vou ter que criar outro user, esperem pelo "bbbbbbbb"

-=Angel of Darkness=-

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom [(a²)²]², espero que você não tenha saído do fórum porque desistiu. Está discussão está divertida demais para acabar tão cedo. Estou doido pra ouvir seus argumentos contra a nossa teoria. Ou ficou sem palavras?

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Permissões de Postagem