Eu gosto bastante de ler.
Eu ja li todos os Dan Brown (Anjos e Demonios, Codigo da Vinci, Fortaleza digital, ponto de impacto)
uma coisa que eu percebi no Dan Brown, é que os livros dele seguem todos uma mesma linha, acontece alguma coisa, sempre tem uma mulher envolvida, e nenhum deles demora muito tempo. (Quero dizer, todo o acontecimento nao demora mais do que umas semanas no maximo)
Estou lendo o ultimo Harry Potter( e as reliquias da morte)
>>para quem diz que é infantil, eu admito, os primeiros livros sao bem bobinhos msmo, a historia nao é tao legal, mas a partir ali do 4 +/-
a historia começa a ficar legal, o 6 é muito massa, e o 7 esta bem legal ate agora.
Quem nao leu nao pode falar muito.... (e nao adianta nada ver os filmes)
Vcs ja leram Khaled Hosseini? Os dois livros dele? ("O caçador de pipas" e a "Cidade do Sol") Se nao, eu recomendo, é muito bom,
Tambem ja li os 3 Senhor dos Aneis,gostei bastante, embora eu queria ler o apendice, mas nao li pq deu preguiça ://
Outro livro bem legal que eu gostei bastante, é "O Poderoso Chefão"
O livro é muito massa! Recomendo!
Eu estou me coçando para ler os livros do Stephen King, estou muito curioso para saber cmo é o estilo dele. Mas vou ter q arranjar dinheiro para comprar o livro dele.
uma serie legalzinha tb é a "Desventuras em Serie".
Sao 12 livros acho, e tenho só 4. A historia é meio boba, mas é um bom passatempo qndo nao se tem nada para fazer.
legal saber q tem varias pessoas que gostam de ler
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação