Postado originalmente por
Gatti
Já encontraram vários fósseis que comprovam que existiu um ancestral pro ser humano e há vários meio termos, qualquer um que passou pela quinta série sabe disso...
Mas com o macaco NUNCA haverá meio termo... sempre será semelhante, apenas, já que não viemos do macaco
Gatti :wscared:
Nada haver, encontraram um ser e depois outro ser totalmente diferente, podendo ser até da mesma espécie, mas não encontraram um meio-termo da evolução desses animais, é fácil falar que o homem veio de um ancestral comum, mas comprovar é difícil, isso é se veio.
E num entendi esse pro humano, se tá falando meio humano se for encontraram claro, nas cavernas...
È o mesmo que eu desenhar no papel um ser humano que voua, ou seja podemos dizer a palavrinha...FAKE...
@Mig: O que tem haver uma doença hereditária com evoulução, cada um é uma coisa e é claro que se uma pessoa tem diabéte o filho tente a ter uma maior chance de também ter, assim como a cor dos cabelos, e isso que você disse refere-se a genética e nela acredito, mas não acredito na evolução.
@Tio: Acho que você devia tomar vergonha na cara e ler as regras, quando um tópico passa da terceira página ou é fechado por ter sido revivido tenho o direito de criar outro, por favor dê uma lidinha lá.
@Kina: Disso eu sei, cristão é quem crê em deus, crê em jesus na palavra de deus e por aí vai...