Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 112

Tópico: Quem leva a FIFA a serio?

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não entendeu...

Se a FIFA considerou os antigos mundiais como intercontinentais, deveria ter pelo menos algum campeonato hoje que disputasse novos campeoes intercontinentais. Nem simbolico tem algum valor isso, morre no esquecimento...

Mesmo que não siga criterio de Mundial. são competiçoes grandes que deveriam pelo menos deveriam ser mais valorizadas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem sim. Após as criticas de que o Campeão da sulamericana e do japão iam pro mundial, a fifa decidiu fazer:

Campeão da Sulamericana x Campeão Japones.

A nova intercontinental.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Tem sim. Após as criticas de que o Campeão da sulamericana e do japão iam pro mundial, a fifa decidiu fazer:

Campeão da Sulamericana x Campeão Japones.

A nova intercontinental.
    Só agora...
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    @ Erich: Torneio internacional não reconhecido pela fifa não vale muito não. Veja a copa rio, o torneio internacional de hidalgo, a pequena taça do mundo. Veja se alguem se vangloria por essas conquistas.
    Desde quando não é reconhecido, eu preciso ir lá no site da fifa e colar aqui, na parte de títulos do Flamengo "Toyota Cup"???? Ou você consegue verificar sozinho?

Agora se estava falando que eu disse que era mundial, por favor quote a parte onde eu disse isso....

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressionante como a desorganização generalizada das entidades maiores de todo o futebol, juntada à dominação da mídia televisiva sobre os telespectadores, somada à corrupção total e descarada no esporte, anexo ao interesse das grandes empresas sobre o poder aquisitivo dos próprios torcedores, e finalmente à gana destes em quererem que seu time "tenha mais" e "seja mais" que os outros provocam essas discussões sem fim e sem nexo. De todos aí, só tenho pena dos torcedores.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    É impressionante como a desorganização generalizada das entidades maiores de todo o futebol, juntada à dominação da mídia televisiva sobre os telespectadores, somada à corrupção total e descarada no esporte, anexo ao interesse das grandes empresas sobre o poder aquisitivo dos próprios torcedores, e finalmente à gana destes em quererem que seu time "tenha mais" e "seja mais" que os outros provocam essas discussões sem fim e sem nexo. De todos aí, só tenho pena dos torcedores.

Abraços.
    Sim. Futebol é uma merda. Os torcedores são babacas.

Legal mesmo é ficar publicando noticias sobre tibia em primeira mão.

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer uma pergunta:

Se chega um cara dizendo:
    - Eu ganhei o campeonato brasileiro de Winning eleven. Entao a Konami me chamou para disputar o campeonato mundial, contra mais 5 jogadores. Eu ganhei e fui declarado como campeão mundial de Winning eleven - ele mostra um trofeu e um certificado da propria Konami (pra quem nao sabe, a criadora do jogo).

Ai chega outro cara.
    -Po! Eu e meu irmao resolvemos jogar uma partida de winning eleven, patrocinada pelo meu PAI que comprou o video game. Eu ganhei e MEU PAI me considerou campeao mundial de winning eleven!

Quem é o verdadeiro campeao?

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim. Futebol é uma merda. Os torcedores são babacas.

Legal mesmo é ficar publicando noticias sobre tibia em primeira mão.
    aí :s

meu ponto de vista é o seguinte: campeonatos de 2000, 2005, 2006 e 2007 são os mundiais.
    agora se os intercontinentais são considerados mundiais, se o santos é 8x campeão brasileiro, o galo tbm é campeão mundial em 1950 :d

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa então nenhum time pode ser considerado o melhor da america já que nunca vi um time do EUA ou canadá e cuba participar do torneio? Melhor mudar o nome para "Campeonato de alguns times da america do sul + méxico" :confused:

E todos os paises da europa podem mandar pelo menos 1 representante para o campeonato continental deles? se não, entao não valeu nenhum titulo de lá também.:wscared:

Acho que ja deu pra entender o recado...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho melhor você jogar pokemon o.o

Libertadores da America - America do Sul Com Necaxa como Convidado, sendo que se o Necaxa for campeão, o vice vai pro mundial.

ConCaCaf - America do Norte e Central

E sim o.o Todos os paises tem chance de ter representantes no "Continental da Europa" que você nem o nome sabe.

Publicidade:

Permissões de Postagem