Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 112

Tópico: Quem leva a FIFA a serio?

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou 'dizendo' que ele não é tetra campeão mundial.

Ele de FATO não é tetra mundial.

Só se ele tiver ganhando os 4 campeonatos mundiais existentes até hoje!

Mas pelo que sei:

Corinthians
    São Paulo
    Internacional
    Milan.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me prove que existia futebol profisional na africa e na asia em 83? n tem velho os 2 melhores times do mundo se enfrentaram pra mim o campeao é campeão mundial!

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

Já o site da Milan entra em contradição. Realmente falam em "tetracampeonato mundial", mas parece mais aquele tradicional sensacionalismo de manchete. O texto é bem mais comedido:
    ~Ubi dubium ibi libertas
    Se a própria fifa entra em contradição dizendo que o milan podia se tornar tetracampeao mundial pq o site deles n podia? : )

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu reli sobre os links que você comentou, eu entendi errado.. Eles afirmam sobre os intercontinentais...

Bem, vou ter que ir.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

EDIT - Ah, é em espanhol. Olha a mentalidade terceiro mundista aí... (aposto que foi um sul-americano que escreveu)

~Ubi dubium ibi libertas
    Você mesmo se rebaixa... ( a não ser que você não seja sulamericano) Porque o funcionário que escreveu em inglês estaria mais correto do que o que escreveu em espanhol (como se a espanha fosse terceiro mundo, mas vamos considerar que tivesse sido um sulamericano mesmo), cuidade com a xenofobia hein....

@TOPIC

Tanto faz, o que me importa é que no rio só o Flamengo tem seja, Intercontinetal/Mundial/"Bolinha de gude", tanto faz, aqui só o Flamengo tem...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    Me prove que existia futebol profisional na africa e na asia em 83? n tem velho os 2 melhores times do mundo se enfrentaram pra mim o campeao é campeão mundial!

Se a própria fifa entra em contradição dizendo que o milan podia se tornar tetracampeao mundial pq o site deles n podia? : )
    Simples, antes de 83 a Africa participou da copa do mundo.

A Fida não entrou em contradição =D

Antes do jogo o Blatter repetiu a mesmo coisa que ele disse em 2006:

"Mundial? Que mundial? O Mundo não tem dois continentes. Só existem 3 mundiais até hoje, e o quarto esta sendo decidido agora"

@ Erich: Torneio internacional não reconhecido pela fifa não vale muito não. Veja a copa rio, o torneio internacional de hidalgo, a pequena taça do mundo. Veja se alguem se vangloria por essas conquistas.

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Wikipedia
    A Liga dos Campeões da CAF é uma competição internacional entre clubes de futebol organizada pela Confederação Africana de Futebol (CAF). Os principais clubes do futebol da África são convidados a participar desta competição, que é a principal entre clubes de futebol do continente.

O torneio teve início em 1965, com o objetivo de juntar as 42 equipas vencedoras dos campeonatos nacionais de clubes disputem o maior troféu do futebol na África. A reunião da CAF realizada no Cairo, Egito, entre 4 e 5 de Julho de 1996, tinha por objetivo realizar um campeonato inter-africano mais eficaz e interessante, com a participação dos clubes campeões. Assim começou oficialmente a Liga dos Campeões da CAF em 1997.
    ~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de nivel decente por favor, "futebol profisional" tem na oceani la tmb e a fifa ta estudando tira do mundial eles, sera que vai dexa de ser mundial dae? :/

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

de nivel decente por favor, "futebol profisional" tem na oceani la tmb e a fifa ta estudando tira do mundial eles, sera que vai dexa de ser mundial dae? :/
    Se eles continuarem participando de uma espécie de eliminatória, como com certeza continuarão, não deixará de ser Mundial.

A Copa do Mundo nem sempre tem países da Oceania, mas não deixa de ser Copa do Mundo, pois qualquer país com futebol profissional tem a chance de participar. Assim como acontece com os clubes no Campeonato Mundial.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que tu n intendeu, eles estudam retirar meu ou seja não participara mais o campeão da copa da oceania la!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é isso marcelo.

o Campeão da Ocenia não vai direto pro Cdm e sim vai participar de uma eliminatoria. Eles estudam retirar a classificação automatica do campeão da Oceania.

E existia futebol profissional na Africa em 83 porque antes de 83 eles ja tinham 1 participação da copa do mundo, ou seja, passaram das eliminatorias.

Publicidade:

Permissões de Postagem