O mundial do Corinthians vale sim de direito e reconhecido pelo Fifa, o único até então quando foi feito, mas pela maneira que foi realizado abre muita margem para injustiças, logo, acho que ele não foi muito válido falando-se em direitos e justiça.
O problema mesmo é querer se sobressair com esse título em cima dos antigos intercontinentais, que ao meu ver sempre foram muito mais difíceis e dignos de mais mérito. A palavra "mundial" realmente é bem mais impressionante, mas nesse caso não dá mais mérito ao seu ganhador do que um simples intercontinental, da forma que ambos foram realizados.
Enfim, sendo mundial ou não, para mim um simples Intercontinental de antigamente tem o mesmo valor ou até maior que o mundial que vocês ganharam, da forma que foi feito, menor nunca. Única coisa que mudou para o atual "mundial" foi enfiar alguns times obscuros que até agora nunca ganharam nada, provávelmente não vão ganhar, e se ganhar vai ser zebra. Logo, o Intercontinental virou mundial, mas para maioria já era considerado. Vencer uns times sem força nenhuma não mudou nada, desde que lançaram esse novo mundial, a final sempre foi igualzinha a que tinha antes.
Ter uma idéia diferente sobre as coisas tem seu limite, achar coisas sem margem nenhuma de verdade por trás do acontecido é ser louco ou retardado.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação