Curtir Curtir:  0
Página 21 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD sla nem tenhu mais xar em rook.....faze uq neh axu q ja existe...e q isso um dia tds sabiam q iam descobri naum sei se esse burrinho teim....mais de fato vc rookers naum kerem q niguem descubra a spike sword alem de vc um de vcs naum pode se mais ninguem por isso q naum acreditam em ninguem eh mais q real o neggcio de hamonia.....vcs naum kerem acredita q a spike existe... e ja foi pega....pq vcs keriam ser os primeiros..e se famosos!
    eh isso ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookgaard é um lugar de se aprender... A jogar, a ser legal com os outros, a fazer quests e principalmente buscar a humildade.

Quem sabe a Sword of Fury não é para o humilde e sim para o sábio? :wscared:
    Kleiner Eselmörder sabia a grande verdade, desde o princípio? Estaria o Burrinho tentando passar uma bela mensagem para todos os usuários desse fórum?

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Kleiner Eselmörder sabia a grande verdade, desde o princípio? Estaria o Burrinho tentando passar uma bela mensagem para todos os usuários desse fórum?
    Acho que está é a resposta, não é para o humilde e sim para o sabio, afinal, um humilde não ia ter P.acc()

Agora sobre o cara de harmonia, vou criar um char lá ainda hj e procurar o "sortudo", se realmente for verdade será uma pena, pois o maior misterio de rook estará morto, se bem que pode ser um bug(tomara)

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há alguns dias o Burrinho Matador começou com essa suposta "brincadeira".
    Dizia que iria deixar um herdeiro. Levou muitos a acreditar que revelaria o cobiçado segredo da espada da fúria.
    Mas ontem, no histórico dia de dezesseis de dezembro de dois mil e sete, alguém obteve a espada, e mostrou-a ao grande público. Eu não vi com meus próprios olhos, mas a quantidade de pessoas que afirma ter visto, e a gigantesca repercurssão do fato, me leva a crer que de fato ela foi obtida.
    Mas o que isso tudo tem a ver com esse tópico?
    A princípio nada.
    Só acho estranho demais tudo isso ter acontecido pouco depois de o Burrinho ter dito que não mais daria dicas, pouco depois de superada mensagem de número 171 desse tópico.
    Está mais do que claro que os fatos que aconteceram ontem em Harmonia são obra da RS. Se não consigo explicar direito o que aconteceu, tenho certeza de que o Protágoras tomará para si esta missão, e a realizará com muita qualidade, provando com fatos, de maneira indubitável essa relação, e assim, desmascarando de vez a sociedade secreta.
    Agora me recolherei a minha insignificância, onde meditarei sobre o acontecido, esperarei o desenrolar dos fatos, especialmente um pronunciamento oficial do Protagoras e do Burrinho Matador.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Há alguns dias o Burrinho Matador começou com essa suposta "brincadeira".
    Dizia que iria deixar um herdeiro. Levou muitos a acreditar que revelaria o cobiçado segredo da espada da fúria.
    Mas ontem, no histórico dia de dezesseis de dezembro de dois mil e sete, alguém obteve a espada, e mostrou-a ao grande público. Eu não vi com meus próprios olhos, mas a quantidade de pessoas que afirma ter visto, e a gigantesca repercurssão do fato, me leva a crer que de fato ela foi obtida.
    Mas o que isso tudo tem a ver com esse tópico?
    A princípio nada.
    Só acho estranho demais tudo isso ter acontecido pouco depois de o Burrinho ter dito que não mais daria dicas, pouco depois de superada mensagem de número 171 desse tópico.
    Está mais do que claro que os fatos que aconteceram ontem em Harmonia são obra da RS. Se não consigo explicar direito o que aconteceu, tenho certeza de que o Protágoras tomará para si esta missão, e a realizará com muita qualidade, provando com fatos, de maneira indubitável essa relação, e assim, desmascarando de vez a sociedade secreta.
    Agora me recolherei a minha insignificância, onde meditarei sobre o acontecido, esperarei o desenrolar dos fatos, especialmente um pronunciamento oficial do Protagoras e do Burrinho Matador.
    q eu saiba... um gm teleporto o cara q conseguiu a espada pra main n sabendo q ele tava em rook, aí ele compro uns ekip, e volto pra rook (n sei se foi morrendo ou teleportaram de volta pra rook) aí ele mostro a espada... q eu saiba foi isso, e parece q ja tiraram a espada e os outros ekips q ele compro em main

Publicidade:

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Há alguns dias o Burrinho Matador começou com essa suposta "brincadeira"
    ...
    Está mais do que claro que os fatos que aconteceram ontem em Harmonia são obra da RS.
    ...
    Agora que o prof. falou a coincidencia parece estranha e na minha opnião , se realmente a quest foi feita em Harmonia, alguma informação importante pode ter saido desse board, o fato da diferença de idioma não é uma barreira intransponivel, visto que os que acontece nos forums de tibia é discutido nos servidores boca a boca. Por exemplo em Jamera um jogador Polones chamado Boris conversava muito comigo e com a Menina dos Olhos Azuis, sempre foi uma troca saudável de informações.
    Se foi isso ajudaria muito a descobrir que informação foi essa se os participantes organizassem o que foi dito e eliminassem as repetições.
    Na véspera do acontecimento eu senti um clima estranho em Jamera, uma movimentação ... seria a RS? XD

Quando juntar matéria que valha a pena , edito tudo num post so novamente.
    Amo coisas simples, adoro Rook
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    -He was banished from his ... home? because of something he did
    -He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TiagoD. Ver Post
    q eu saiba... um gm teleporto o cara q conseguiu a espada pra main n sabendo q ele tava em rook, aí ele compro uns ekip, e volto pra rook (n sei se foi morrendo ou teleportaram de volta pra rook) aí ele mostro a espada... q eu saiba foi isso, e parece q ja tiraram a espada e os outros ekips q ele compro em main
    Faz sentido isso.. mas tem alguma fonte??

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TiagoD. Ver Post
    Essa é a história que eles querem que você pense ser a verdade. Não percebe!? É tão óbvio!

Potty on Harmonia conseguiu a espada e rapidamente a RS "planta" a história do bug, esperando que a existência da quest seja finalmente desacreditada, e as investigações cessem de vez!

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão brincando e falando sério

Citação Postado originalmente por ZuMbY
    Citação Postado originalmente por TiagoD.
    Faz sentido isso.. mas tem alguma fonte??
    isso ñ faz sentido nenhum... um gm foi pra rookgaard e achou q estava onde? em edron?

como o caliban falou em outro tópico, gms só podem teleportar o jogador para o templo da cidade onde ele é cidadão, ñ pode ficar quicando char pra lá e pra cá, ñ

Citação Postado originalmente por entrevista do gm virgilius
    Virgilius - Alguns erros de informação: nós não podemos nos teleportar para qualquer lugar, apenas para o lado de um jogador ou para um dos cerca de sessenta pontos pré-determinados. O único ponto em que podemos nos deslocar mas os jogadores comuns não podem é a Ilha dos Gamemasters.
    link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=204922

além disso em uma ss o gm aparece dizendo q o potty ñ fez nada de errado... ser teleportado pra main e aproveitar pra fazer umas compras é abusar de um bug do jogo

~*~

agora vamos falar sério

agradeço a confiança do professor girafales e a dedicação de apoena q ñ engoliram esta isca fácil da cipsoft (e da RS, está mais q provada a relação entre as duas)

iniciarei as investigações imediatamente, e adianto algumas especulações

meus amigos, isso é contra-informação, a RS semeando a confusão justamente qdo encontraríamos o fio da meada da tão almejada quest

a sof aparece neste momento, em uma quest infantil de clicar e pegar, para q nossos esforços sejam abandonados e logo em seguida a cipsoft surja com um comunicado de bug

lembrem-se q giovani menezes esteve na alemanha e o tibia br é monitorado 24h por dia, pois é o maior fansite de tibia do mundo

o q ainda ñ encontro explicação é no spoil dado por knightmare a mim em uma viagem espiritual... seria um nível avançado de contra-informação mediúnica? queria ele me desacreditar ou confundir?
    pode ser o bolo de maconha q comi, q estava estragado
    ou o velho mapper estaria mesmo disposto a revelar os segredos da ilha, desgostoso com o rumo comercial q tomou a empresa cipsoft e a sua aliança com a RS

~*~

p.s.: hj estou muito feliz, pq este tópico atingiu mais de 6000 visitas, mais até do q o famoso tópico de apresentação do burrinho, q é fixo e existe desde 2005

pra mim, modéstia a parte, foi um tremendo presente de despedida q nós rookers demos a ele... parabéns a todos

só q ainda ñ acabou... lembrem-se q a despeito da RS ou sof, a verdadeira msg secreta das charadas do burrinho ainda ñ foi revelada (e com certeza existe)

será q há tempo para desvendá-la antes dos 300 posts?

Última edição por Protagoras; 17-12-2007 às 17:52.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que isso cherou uma bagunça nas investigações, nada inrrevercivel, agora vamos ao que interresa

O Elfo disse que não foi bug nem nada do tipo em um outro topico, será uma dica?

Se for sabemos então que a quest existe

E se o comentario do burrinho, onde ele diz que isso não é para pegar a SOF for mentira? Só para separar os players que estam atras da quest dos que estão atras da recompensa, afinal isso é um teste e os fracos(as pessoas que estão atras da SOF), devem ser eliminadas

Para quem gosta da TC essa suposta aparição da spike pode abrir milhares de milhões de perguntas, e isso já tah ficando chato, muitas perguntas e nenhuma resposta

OBS: TC = Teoria da Conspiração

Edited: Sobre as 6000 visitas, o nome do topico é "Hmmmm" e isso da uma curiosidade danada pra saber qual é o conteudo()

Publicidade:

Última edição por nathanmanero; 17-12-2007 às 19:14.

Permissões de Postagem