Muito obrigado mesmo.Sintam-se livres para criticar e elogiar.
Trago péssimas notícias.Eu vou viajar,aí terei que demorar mais um pouco.No entanto,eu poderei me inspirar e criar um Segundo Capítulo melhor.Esse promete!
Para esclareçer outras coisas...olhem como eu fiz o equilíbrio de poder,e minha maneira de ver o mundo.Me referindo à povoados e aglomerados urbanos,não lugares,como Feldos da Glória e Planícies de Havoc.
Reinos/Cidades/Outros/Regente
Reino de Thais//Thais,Venore,Edron,Port Hope,Liberty Bay//Fibula,Greenshore,Outlaw Camp,Cormaya,Mintwalin*,Calassa*,Monte Sternun*,Cyclopólis*,Chor*,Banuta*,Meriana*,Nargor *,Pits os Inferno*//Rei Tibianus
Reino de Carlin//Carlin,Svargrond//Northport,Senja,Barbarian Settlements*,Ghostlands*,Femor Hills*,Isle of the Kings*//Rainha Eloíse,Congresso Nacional**
Reinos dos Elfos//Ab'Dendriel//Draconia*,Orc Fortress*,Hellgate*//Conselho dos Cenath***
Império dos Anões//Kazordoon//Jakundaf Desert*//Imperador Kruzak
Reino de Darama//Ankrahmun,Darashia//Green Djinn Fortress*,Blue Djinn Fortress*,Drefia*,Tumbas*//Rei Ishebad
Continentes:
Main//Darama//Tiquanda//Ice Islands//Shattered Isles
Maioridade:
8 Anos
Outros
Baseado no Tibia Client 8.1,Fuso Horário único,Seres mais fortes e rápidos,Fauna e Flora limitados.
*:Estes povoados são,políticamente,do Reino,mas na prática,eles são independentes.
**:You read:Library and Congress Hall.Em Carlin há essa inscrição,e inventei um Congresso que ajuda o Soberano a governar.Apenas Ajuda.Mas sendo o Reino de Carlin uma monarquia democrática,sem problemas.
***:No Reino dos Elfos não há Soberano.Então,tive que inventar uma forma democrática de governo,o Conselho dos Cenath,formado por Elfos.
PS:Rookgard NÃO EXISTE.Não faz sentido,um casal em Main tem um filho,e como ele nasce em Rookgard? Porque o mandariam para lá,longe da família? Rookgard? Sem chance...
Assim é o mundo de A Guerra por Tibia.Mais informações em breve.Boa viagem nessas terras!