Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: A Guerra por Tibia

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o prólogo ficou ótimo ao meu ver! só achei o capítulo 1... inferior, como disse o Thomazml.

Worms são minhocas em inglês, não precisava se refirir a elas como um tipo de raça, e também, chamar beer de tipo de cerveja também ficou estranho; Principalmente o fato de um velho oferecer cerveja para um garoto de 12 anos, mesmo sendo um Druida sábio.

Só espero que não venha com quatro-pedras-na-mão ou diga "então faz melhor otário!" como os idiotas de um outro fórum fizeram após eu criticar a comic de um deles. Continue!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Quando chegou o momento de decidir sua profissão em Tibia,uela tinha que escolher uma das 4 vocações.A escolha era irrevogável.A de nome Sorcerer,Mago que utiliza a Magia para destruição,o Druid,Mago que utiliza a Magia para suporte,o Knight,cavaleiros especializados em armas,e os Paladins,capazes e experientes em caçadas à distância.NINGUEM NUNCA SOUBE O QUE ESSES NOMES SIMBOLIZAVAM,mas devia ser algo poderoso..."

AFF nao entendi,vc axa que sorcerer,druid,paladin,knight são nomes exclusivamente de tibia???
    Sorcerer=feiticeiro ou bruxo,druid=Druida(mago que utiliza as forças da natureza),knight=Cavaleiro,paladin=Paladino(seria como um guerreiro sagrado).
    ME DIZ O QUE VC QUIZ DIZER!!!

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Realmente,nesse 1º capítulo tudo ficou muito vago...no entretanto,abriram a 2º página,ou seja,outro capítulo!

Eu vou chamar um amigo meu para trabalhar comigo na história.Vai ser nessa conta mesmo...Já to fazendo o Segundo Capítulo...Tentarei fazer melhor que o Prólogo!

Uma trilogia épica com a própria Tibia em disputa!

Copyright © A Guerra por Tibia - Todos os Direitos Reservados
    ----------------------------------

Conta não ativada Avatar de Geban
    Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começando do começo... :riso:

Quando ele acorda... Ele começa a admirar a paisagem... E logo esqueçe que tinha obrigações a fazer... Er... Que obrigações eram essas!? :confused:

Não curti muito a parte de: Minhocas da raça: Worms; Cervejas da marca Beer... Tranduzindo... Cervejas da marca Cerveja!? Minhocas da raça Minhoca!? :confused:

Uma semana para atravessar os Feudos da Glória!? Quer dizer... Você leva 7 Horas RL, pra ir de Carlin a NorthPort!? É só fazer as contas... No jogo, um dia dura 30 minutos, igualmente pra uma noite, então... A cada 24 horas no Tibia, temos 1 hora pra Vida real...

-Bem,Elofor...Eu estava afim de viajar novamente,o time de sempre.Desta vez,para Northport.

-Northport? Terra do salmão? Que coisa boa.
    hauhUAHu! :yelrotflm
    Terra do Salmão rulou!

To curtindo muito a história! Gogo Cap. II!

[]'s

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uai q q aconteceu com Fel e Yfrit ?? eles morreram?? xD vlwww ai e flwww =D

Publicidade:

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu queria comentar algumas críticas, sem intenção de ofender ninguém. É claro que estou expondo o MEU ponto de vista.

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    Principalmente o fato de um velho oferecer cerveja para um garoto de 12 anos, mesmo sendo um Druida sábio.
    Bem, em algumas sociedades os jovens começavam a beber muito cedo, as bebidas oferecidas as crianças eram mais fracas (eles diluiam elas com água). Mesmo assim, as bebidas das crianças eram mais forte do que as que bebemos hoje em dia. E o druida tem um geito meio tresloucado, tendo oferecido porque achava que o jovem era mais velho. Ou talvez Enriador seja um alcóolatra que bebe escondido da mãe, não se sabe!

Citação Postado originalmente por Mauzy Ver Post

Uma semana para atravessar os Feudos da Glória!? Quer dizer... Você leva 7 Horas RL, pra ir de Carlin a NorthPort!? É só fazer as contas... No jogo, um dia dura 30 minutos, igualmente pra uma noite, então... A cada 24 horas no Tibia, temos 1 hora pra Vida real...
    Bem, observemos de um ponto de vista diferente: Carlin é uma cidade superpopulosa. Uma grande capital. Numa grande capital, existe muitas pessoas. Se moram muitas pessoas lá, elas tem de viver! Se elas tem de viver, necessitam comer. Se necessitam comer, é preciso ter comida. E como se faz comida?

Por isso, nas antigas cidades, todo o campo em volta das cidades era cultivado. Numa cidade grandiosa como Carlin, poderia haver um raio de quilômetros de extensão só de terras cultivadas, destinadas a agropecuária. E vamos supor mais umas coisinhas: Carlin não é um grande reino? Como se tem um reino sem nenhum território?

Uma interessante abordagem sobre o assunto é feito na história "Sangue de Crunor"(recomendado, apesar de eu recomendar mais o livro "O Arqueiro" no qual o autor de "Sangue de Crunor" baseou sua obra). Várias vilas pontilham entre o território de Northport e Carlin, já que a grande parcela da população tibiana é composta por fazendeiros e pequenos manofatureiros. Essas vilas seriam pequenas ilhas num mar de terras ermas, desoladas e sem viva alma (humana).

Então, para incrementar a história, seria interessante ter um pequeno território cultivado circundando as cidades/vilas e extensas terras ermas que separam uma cidade da outra.

Ansioso para o segundo capítulo!
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal...to chamando um amigo meu pá me ajudar...é de confiança.A história é meio longa.Perdão pelos error,é que to ocupado nessa semana pré-natal.Feliz feriado!

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew veiw.
    parabens..
    mtu bom msm.. :riso:
    agr to à spera do segundo ^^
    (n pretendo perder nenhum hehehe)

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, história bem escrita, aguardo o capítulo 2 :riso:

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado mesmo.Sintam-se livres para criticar e elogiar.

Trago péssimas notícias.Eu vou viajar,aí terei que demorar mais um pouco.No entanto,eu poderei me inspirar e criar um Segundo Capítulo melhor.Esse promete!

Para esclareçer outras coisas...olhem como eu fiz o equilíbrio de poder,e minha maneira de ver o mundo.Me referindo à povoados e aglomerados urbanos,não lugares,como Feldos da Glória e Planícies de Havoc.

Reinos/Cidades/Outros/Regente

Reino de Thais//Thais,Venore,Edron,Port Hope,Liberty Bay//Fibula,Greenshore,Outlaw Camp,Cormaya,Mintwalin*,Calassa*,Monte Sternun*,Cyclopólis*,Chor*,Banuta*,Meriana*,Nargor *,Pits os Inferno*//Rei Tibianus

Reino de Carlin//Carlin,Svargrond//Northport,Senja,Barbarian Settlements*,Ghostlands*,Femor Hills*,Isle of the Kings*//Rainha Eloíse,Congresso Nacional**

Reinos dos Elfos//Ab'Dendriel//Draconia*,Orc Fortress*,Hellgate*//Conselho dos Cenath***

Império dos Anões//Kazordoon//Jakundaf Desert*//Imperador Kruzak

Reino de Darama//Ankrahmun,Darashia//Green Djinn Fortress*,Blue Djinn Fortress*,Drefia*,Tumbas*//Rei Ishebad

Continentes:

Main//Darama//Tiquanda//Ice Islands//Shattered Isles

Maioridade:

8 Anos

Outros

Baseado no Tibia Client 8.1,Fuso Horário único,Seres mais fortes e rápidos,Fauna e Flora limitados.

*:Estes povoados são,políticamente,do Reino,mas na prática,eles são independentes.
    **:You read:Library and Congress Hall.Em Carlin há essa inscrição,e inventei um Congresso que ajuda o Soberano a governar.Apenas Ajuda.Mas sendo o Reino de Carlin uma monarquia democrática,sem problemas.
    ***:No Reino dos Elfos não há Soberano.Então,tive que inventar uma forma democrática de governo,o Conselho dos Cenath,formado por Elfos.

PS:Rookgard NÃO EXISTE.Não faz sentido,um casal em Main tem um filho,e como ele nasce em Rookgard? Porque o mandariam para lá,longe da família? Rookgard? Sem chance...

Assim é o mundo de A Guerra por Tibia.Mais informações em breve.Boa viagem nessas terras!

Publicidade:

Permissões de Postagem