Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif
pode ver vc nao vai se arrepender comparado com os outros
e não vai precisa compra pedalera
PS:roland tb eh bom... warm music concordo eh ruim, meteoro os pequenos tb nao prestam mto não akele nitrous drive por ex
tem mesma faixa de preço melhor

E esse Meteoro Atomic Drive 20 ou 50? Presta?
Gostei do som do Landscape Predator de 20W e do Onerr Block 20FX.
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif
é então.. se for 200 reais q nem o kra disse ali, só por causa do trincadin eu nem vo pagar não >.<
mas o problema, é q agora qualquer pancada q der ali naquele pedaço, vai aumentar o trincado ainda mais =//
vo esperar então, se aumentar e um dia o negocio ficar feio, aí eu levo pra repintar
vlws ae
"Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."~Voltaire~
acho melho vc leva o onerr msm! ja testou o reverb dele? mto bom.. e como todo iniciante não vai precisa compra uma zoom,pq ja vem nele e é ate melhor que ela.

Já é. Vou tentar o Onner, o Crate, o Landscaper e o Roland, se não tiver nenhum desses eu pego o Meteoro.
Minha dúvida não é sobre guitarras, mas como ali na frente dizia “Dúvidas com Instrumentos” e não “Dúvidas Apenas Com Guitarras”...
Faz 2 anos que venho querendo entrar em uma aula de bateria, estou conseguindo arranjar tempo, professor e disposição agora, então gostaria de uma indicação de uma bateria razoável para um iniciante
começar a aprender a tocar e praticar quando os vizinhos estiverem ausentes :rolleyes:
-=Angel of Darkness=-
Exatamente, minha experiência abrange apenas intrumentos de corda entretanto meu amigo tem experiencia com baterias e eu vou falar com ele para melhor ajudar
Vi a galerinha falando de amps... é sempre bom cuidar pois se a madeira que reveste o amp tiver trincada, influencia no timbre!!!
Com relação a amp para iniciante eu recomendo o Meteoro Atomic Drive pois é um amp que eu tive durante anos. É um custo benefício muito bom para iniciantes, eu so troquei porque peguei um Line6...
Amp é uma coisa muito pessoal. Você tem que ir na loja e testar, se gostar você leva.
Existem pessoas que são loucas por um amp valvulado e compram os primeiros que ve pela frente, isso também é burrice pois é muito melhor um amp transistorizado bom do que um valvulado merda...
Vale lembrar que existem muitos fatores que influenciam no timbre do amp mas isso é papo para mais de dois chopps
AHhh os handmades não podem ser descartados se você quiser um valvulado a um preço acessível!
@Pos Mortem
Até da pra fazer uma "gambiarra" na pintura da sua guitarra mas tenho certeza que não irá agradar. Para arrumar isso eu teria que desmontar, lixar, passar o primer... pintar.... um trabalhao da P***** mas em compensação ficaria nova!!!
@Dark Van Houte
Ta mandando muito bem nas dicas para os iniciantes
@Quem perguntou so que esqueci o nome acho que foi o Suteba..
Quer um amp excelente (custoxbenefício) pega o Laney LV100, um amp MUITO BOM.. mas muito bom mesmo!!!
Se quiser coisa melhor pega um Line6 Spider II 150w... mas acho que ai foge (e muito) dos 1000 reais propostos..
Beijomeninas,
Fernando
Última edição por Andriel Angelsheart; 16-12-2007 às 15:17.
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito