Curtir Curtir:  0
Página 20 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Eu queria saber sobre amplificadores. O cara da loja onde eu vou comprar disse que ele tinha um Condor muito bom e tal.

Como seria um bom? Com distorção e tal? Eu quero um barato, pra tocar em casa mesmo.
    Tenta pegar um CRATE GT15R ou um Roland Cube 15..
    Um mais barato é o Landscape Predator 20W, que é legalzinho também.

EDIT:
    Vi o seu tópico acima.. fuja dos WARM MUSIC.

Fica a dica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ver vc nao vai se arrepender comparado com os outros
    e não vai precisa compra pedalera

PS:roland tb eh bom... warm music concordo eh ruim, meteoro os pequenos tb nao prestam mto não akele nitrous drive por ex
    tem mesma faixa de preço melhor

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E esse Meteoro Atomic Drive 20 ou 50? Presta?

Gostei do som do Landscape Predator de 20W e do Onerr Block 20FX.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    E esse Meteoro Atomic Drive 20 ou 50? Presta?

Gostei do som do Landscape Predator de 20W e do Onerr Block 20FX.
    Rapaz..
    prestar até presta, né? Normalmente o cara que tá começando sempre compra um Atomic Drive.
    Mas com certeza, esses que citamos são melhores.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Eu não sou luthier e não posso falar por um, mas eu vô deixar uma opnião minha.

Se foi só um trincadinho na pintura, desencana disso, cara. Guitarra é pra usar mesmo, botar pra fuder...
    se der pra arrumar só o trincado e ficar barato recomendo que o faça, mas senão der, eu acredito que não vale a pena repor a pintura. Sem contar que vai sair caro, sim. Além do que, luthier bom mesmo cobra caro, mas faz o trabalho direito. Não vá mandar um luthier bundão arrumar sua guitarra; lembre-se que muitas vezes o barato pode sair caro.
    é então.. se for 200 reais q nem o kra disse ali, só por causa do trincadin eu nem vo pagar não >.<

mas o problema, é q agora qualquer pancada q der ali naquele pedaço, vai aumentar o trincado ainda mais =//

vo esperar então, se aumentar e um dia o negocio ficar feio, aí eu levo pra repintar

vlws ae

Publicidade:

"Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho melho vc leva o onerr msm! ja testou o reverb dele? mto bom.. e como todo iniciante não vai precisa compra uma zoom,pq ja vem nele e é ate melhor que ela.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já é. Vou tentar o Onner, o Crate, o Landscaper e o Roland, se não tiver nenhum desses eu pego o Meteoro.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Minha dúvida não é sobre guitarras, mas como ali na frente dizia “Dúvidas com Instrumentos” e não “Dúvidas Apenas Com Guitarras”...

Faz 2 anos que venho querendo entrar em uma aula de bateria, estou conseguindo arranjar tempo, professor e disposição agora, então gostaria de uma indicação de uma bateria razoável para um iniciante
    começar a aprender a tocar e praticar quando os vizinhos estiverem ausentes :rolleyes:

-=Angel of Darkness=-

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Minha dúvida não é sobre guitarras, mas como ali na frente dizia “Dúvidas com Instrumentos” e não “Dúvidas Apenas Com Guitarras”...

Faz 2 anos que venho querendo entrar em uma aula de bateria, estou conseguindo arranjar tempo, professor e disposição agora, então gostaria de uma indicação de uma bateria razoável para um iniciante
    começar a aprender a tocar e praticar quando os vizinhos estiverem ausentes :rolleyes:

-=Angel of Darkness=-

Exatamente, minha experiência abrange apenas intrumentos de corda entretanto meu amigo tem experiencia com baterias e eu vou falar com ele para melhor ajudar

Vi a galerinha falando de amps... é sempre bom cuidar pois se a madeira que reveste o amp tiver trincada, influencia no timbre!!!

Com relação a amp para iniciante eu recomendo o Meteoro Atomic Drive pois é um amp que eu tive durante anos. É um custo benefício muito bom para iniciantes, eu so troquei porque peguei um Line6...

Amp é uma coisa muito pessoal. Você tem que ir na loja e testar, se gostar você leva.

Existem pessoas que são loucas por um amp valvulado e compram os primeiros que ve pela frente, isso também é burrice pois é muito melhor um amp transistorizado bom do que um valvulado merda...

Vale lembrar que existem muitos fatores que influenciam no timbre do amp mas isso é papo para mais de dois chopps

AHhh os handmades não podem ser descartados se você quiser um valvulado a um preço acessível!

@Pos Mortem
    Até da pra fazer uma "gambiarra" na pintura da sua guitarra mas tenho certeza que não irá agradar. Para arrumar isso eu teria que desmontar, lixar, passar o primer... pintar.... um trabalhao da P***** mas em compensação ficaria nova!!!

@Dark Van Houte
    Ta mandando muito bem nas dicas para os iniciantes

@Quem perguntou so que esqueci o nome acho que foi o Suteba..
    Quer um amp excelente (custoxbenefício) pega o Laney LV100, um amp MUITO BOM.. mas muito bom mesmo!!!

Se quiser coisa melhor pega um Line6 Spider II 150w... mas acho que ai foge (e muito) dos 1000 reais propostos..

Beijomeninas,
    Fernando
    Última edição por Andriel Angelsheart; 16-12-2007 às 15:17.
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renett Ver Post
    Bem, minha pergunta é muito direta, e queria a colaboração de todos que puderem responder, quanto mais opniões melhor.

É o seguinte, quero que vocês me digam a guitarra com o melhor custo X benefício que vocês conhecem que custa até R$1000,00. Claro que não me aconselhem guitarras de R$400,00, mas só que não pode passar de R$1000,00 (se passar um pouquinho até que pode ser).

Também peço que me digam o cubo que tem o melhor custo X benefício que vocês conhecem que custa até R$1000,00, só que eu quero qualidade de som e não potêcia, quando me refiro a qualidade quero dizer sobre o DRIVE do cubo, o som limpo não precisa ser bom, pois pretendo comprar um pedal para fazer isso, preciso do melhor DRIVE possível só isso, não preciso de potência, pois já tenho um jeito para deixar o cubo potênte.

Ahh.. outra coisa que já ia esquecendo, se souberem algum metrônomo com som de chinball e afinador que seja bom, por favor me indiquem.

Agradeço desde já.
    []'s
    Só o Suteba Dark Hell vai responder, não tem ninguém mais que entenda?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem