Curtir Curtir:  0
Página 19 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show, eu fui no centro da cidade hoje, fui em umas 10 lojas de música pesquisar. Achei Condor Rx-30 por 303 reais. Ainda vai ter desconto porque eu acho que vou pagar a vista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee, então, eu criei um topico pq esqueci q existia isso aqui >.<

aqui o tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...35#post2905435

mas resumindo, é o seguinte:
    minha guitarra caiu no chão e deu um trincado na pintura dela, meu professor falou q se eu levasse num luthier dava pra concertar de boa, mas o problema é q talvez teria q trocar a pintura toda

bom, eu queria saber se teria q trocar a pintura toda msm so por causa de uma lasquinha? ou dá pra concertar s[ó a parte q trincou?

e qual o preço +/- se tiver q trocar a pintura toda??!
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, minha pergunta é muito direta, e queria a colaboração de todos que puderem responder, quanto mais opniões melhor.

É o seguinte, quero que vocês me digam a guitarra com o melhor custo X benefício que vocês conhecem que custa até R$1000,00. Claro que não me aconselhem guitarras de R$400,00, mas só que não pode passar de R$1000,00 (se passar um pouquinho até que pode ser).

Também peço que me digam o cubo que tem o melhor custo X benefício que vocês conhecem que custa até R$1000,00, só que eu quero qualidade de som e não potêcia, quando me refiro a qualidade quero dizer sobre o DRIVE do cubo, o som limpo não precisa ser bom, pois pretendo comprar um pedal para fazer isso, preciso do melhor DRIVE possível só isso, não preciso de potência, pois já tenho um jeito para deixar o cubo potênte.

Ahh.. outra coisa que já ia esquecendo, se souberem algum metrônomo com som de chinball e afinador que seja bom, por favor me indiquem.

Agradeço desde já.
    []'s

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suteba..qual loja aki no RJ..e vai comprar com qual Amp?
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem Ver Post

aqui o tópico:

minha guitarra caiu no chão e deu um trincado na pintura dela, meu professor falou q se eu levasse num luthier dava pra concertar de boa, mas o problema é q talvez teria q trocar a pintura toda

bom, eu queria saber se teria q trocar a pintura toda msm so por causa de uma lasquinha? ou dá pra concertar s[ó a parte q trincou?

eu acho q tem q trocar tudo msm, infelizmente (mas ñ tenho certeza)
    qdo eu comprei a minha guitarra ela tinha a pintura toda rachada, aí um dia eu pedi pra um luthier repintar ela
    Paguei uns 200. Pra mim valeu a pena, pq ela tava mto feia, agora ta mto foda (ta um azul bem loko). Mas como só zuou uma parte da sua, talvez nem valha a pena pagar esse preço

Publicidade:

Última edição por HakunaMatata; 15-12-2007 às 12:20.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria saber sobre amplificadores. O cara da loja onde eu vou comprar disse que ele tinha um Condor muito bom e tal.

Como seria um bom? Com distorção e tal? Eu quero um barato, pra tocar em casa mesmo.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Eu queria saber sobre amplificadores. O cara da loja onde eu vou comprar disse que ele tinha um Condor muito bom e tal.

Como seria um bom? Com distorção e tal? Eu quero um barato, pra tocar em casa mesmo.
    Voce tem algum pedal de distorção, ou uma pedaleira?
    Isso vai do seu gosto, se você gosta de tocar rock em geral, eu aconselho um com ditorção..

Os mais baratinhos são WarmMusic, e de qualidade (não qualidaaaaade mas pra iniciante é bom) tem o Meteoro ou se tiver disposto a pagar um pouquinho mais, um Fender

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem Ver Post

aqui o tópico:

Eu não sou luthier e não posso falar por um, mas eu vô deixar uma opnião minha.

Se foi só um trincadinho na pintura, desencana disso, cara. Guitarra é pra usar mesmo, botar pra fuder...
    se der pra arrumar só o trincado e ficar barato recomendo que o faça, mas senão der, eu acredito que não vale a pena repor a pintura. Sem contar que vai sair caro, sim. Além do que, luthier bom mesmo cobra caro, mas faz o trabalho direito. Não vá mandar um luthier bundão arrumar sua guitarra; lembre-se que muitas vezes o barato pode sair caro.

Citação Postado originalmente por Renett
    Bem, minha pergunta é muito direta, e queria a colaboração de todos que puderem responder, quanto mais opniões melhor.

É o seguinte, quero que vocês me digam a guitarra com o melhor custo X benefício que vocês conhecem que custa até R$1000,00. Claro que não me aconselhem guitarras de R$400,00, mas só que não pode passar de R$1000,00 (se passar um pouquinho até que pode ser).

Também peço que me digam o cubo que tem o melhor custo X benefício que vocês conhecem que custa até R$1000,00, só que eu quero qualidade de som e não potêcia, quando me refiro a qualidade quero dizer sobre o DRIVE do cubo, o som limpo não precisa ser bom, pois pretendo comprar um pedal para fazer isso, preciso do melhor DRIVE possível só isso, não preciso de potência, pois já tenho um jeito para deixar o cubo potênte.

Ahh.. outra coisa que já ia esquecendo, se souberem algum metrônomo com som de chinball e afinador que seja bom, por favor me indiquem.

Agradeço desde já.
    []'s
    _______
    Boas guitarras na faixa de R$1000,00:
    Cort Viva Gold II
    Cort X6 (deve tá custando uns 750~950)
    Cort X11
    Schecter Demon 6 FR (essa tá mais cara, mas em compensação é um guitarrão do caralho... mogno, SD, Floyd, traste jumbo baixinho)
    Schecter Omen 6 FR

Quanto ao amp, eu recomendo o GT65 da CRATE.

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post

bom não é vei, não vai nessa conversa não,mas pra iniciante da.
    Eu te recomendo um onerr block 20 FX
    a distorção é boa, eh pequeno, serve pra estudo e o melhor de tudo, vem com efeitos imbutidos: (delay,reverb,chorus,auto wah)

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Voce tem algum pedal de distorção, ou uma pedaleira?
    Isso vai do seu gosto, se você gosta de tocar rock em geral, eu aconselho um com ditorção..

Os mais baratinhos são WarmMusic, e de qualidade (não qualidaaaaade mas pra iniciante é bom) tem o Meteoro ou se tiver disposto a pagar um pouquinho mais, um Fender
    É, eu pensei num Warner (ou Warm) Music mesmo.

Vou ver um da Meteoro.

Mas queria saber modelos de amp .

Valeu

@arroiz

Também vou ver esse.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem