Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 85

Tópico: Uni-vos

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então pessoal, todo mundo tá de acordo que isso seria o melhor para nós, roleplayers.

Se for para transformar a Langobardis - uma comunidade fraca - em outra totalmente diferente e mais forte eu topo com certeza. Ou, pelo menos, centrar os membros do RPG em um único servidor.

Eu não vou promover isso, vou esperar que muita gente faça isso ao mesmo tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda bem q tenham entendido a idéia e gostado principalmente pq afinal essa idéia esta sendo construida pelo que parec ser melhor e mais agradavel ao gosto d todos porém acho perda d tempo criarmos um novo grupo, o grupo jah esta formado, somos nós e a longobordus é a que parec que ter tido melhres resutados até agora então acho(podem descorada) vamo fica nessa ae que tem tudo jah, cutura, ierarquia, rituais, PLAYERS, e tudo mais mas o bacana seria ela ser fundada ingame e depois ageitada aqui no forum, e a escolha do mundo pode ser egosismo meu, e eu acho que é hehehe, mas neptera é o ideal por mtas pessoas jah terem criado chars nela e eu ser lvl 19 q so lowlvl mas jah estou um passo a frente d quem estiver criando um char, e com isso posso dar aucilio na medida do possivel...

wk o que é um servidor enforced???
    c for melhor migrarmos para um servidor enforced q assim seja

mas nesse post eu to sendo um tanto quanto egoista mesmo em querer q tudo seja em neptera mas é q para mim parec muito mais facil e rápido e esse começo dificil e arduo tem q ser rápido para q os jogadores não percam o interesse... as frutas estão maduras, tem q ser colhidas antes q estragem!!! huAOSHoUAHSoUAS

e esse processo é mto lento até decidirmos e tudo o mais vai levar tempo, e tempo é dinhero e como eu tenho mto tempo eu sou rico porém esse tempo perdido é o nosso tempo q poderiamos jah estar jogando e se divertindo(objetivo principal)
    heheheh
    não sei c concordam comigo ou não mas até decidirem alguma coisa eu vou continuar jogando em neptera com meu char até decidirem alguma coisa e c para vcs parecessem o mais sensato entrem em neptera e contate-me e aos outros

e olha só esse tempo aqui eu podia ta no jogo vendendo minhas comidas hehehe
    jah é um tmepo perdido porém construtivo jah q é para melhora da nossa maneira de jogar!!
    haUShOAHSoAUHSoUAShoua

e a quest q o wk fez jah esta pronta e acho q esse é o melhor pretexto que temos para sermos amigos ingame, melhor do q agnt combina em off um lugar dai chega e oi, oi, tudo bem, tudo bem e vc? ah eu to bem.... com a quest agnt tem motivo para nos conhecermos nos ajudarmos e ingamo fundarmos a Langobardis!!!
    =D

nossa chega d escreve espero q leiam..
    não sei c consigo me espreça bem e c vcs tem saco pra le pq escrevo tudo errado e tenho 18 anos mesmo ahuSOHAOSuhAOUS
    mas ta ae o q eu acho e o que eu acho q é melhor para pessoas como nós q o importante é joga o RPG c diverti e fica feliz!!!
    ahsuoHASOuhAOSUhoa

agora vo pro jogo mas d olho aqui!
    =]

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu só acho uma pena que o pessoal tenha "nojo" de Non-pvp. Na minha opinião, são os mundos com mais possibilidade de explorar, fazer quests ou até criar uma quest "man-made", simplesmente porque você pode ir nos lugares tranquilamente, sem ter de se preocupar com gente te matando e dando hunted por miséria.

Isso sem contar que os preços dos itens são bem menores (o que é um problema se tu pretende ser um vendedor em potencial, mas não é exatamente ruim pra nós, que não temos a pretensão de conseguirmos um level muito alto e participar de um jeito realmente ativo na economia.

Eu não me dou bem com Pvp. Até poderíamos tentar em um Pvp-E. Tenho uns personagens em Dolera e uns amigos que iam querer participar (ou não). Prefiro ter a certeza que todos são inimigos em potencial do que não saber quem vai te atacar ou te ajudar.

E por fim, eu gostaria que tivesse um grupo em Calmera. O mundo com mais roleplayers que eu conheço, e também um mundo agradável de jogar. (Eu até poderia ajudar, tenho um level 50 em Calmera, o que não é muito, mas me dá condições pra ajudar um pouco o pessoal.

Mas aí é aquela coisa, todo mundo (incluindo eu) gosta é de ficar no seu mundo, ao invés de começar do zero.

A.E. Melgraon I

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm...

Citação Postado originalmente por Melgraon I Ver Post
    Olha, eu só acho uma pena que o pessoal tenha "nojo" de Non-pvp. Na minha opinião, são os mundos com mais possibilidade de explorar, fazer quests ou até criar uma quest "man-made", simplesmente porque você pode ir nos lugares tranquilamente, sem ter de se preocupar com gente te matando e dando hunted por miséria.

Isso sem contar que os preços dos itens são bem menores (o que é um problema se tu pretende ser um vendedor em potencial, mas não é exatamente ruim pra nós, que não temos a pretensão de conseguirmos um level muito alto e participar de um jeito realmente ativo na economia.

Eu não me dou bem com Pvp. Até poderíamos tentar em um Pvp-E. Tenho uns personagens em Dolera e uns amigos que iam querer participar (ou não). Prefiro ter a certeza que todos são inimigos em potencial do que não saber quem vai te atacar ou te ajudar.

E por fim, eu gostaria que tivesse um grupo em Calmera. O mundo com mais roleplayers que eu conheço, e também um mundo agradável de jogar. (Eu até poderia ajudar, tenho um level 50 em Calmera, o que não é muito, mas me dá condições pra ajudar um pouco o pessoal.

Mas aí é aquela coisa, todo mundo (incluindo eu) gosta é de ficar no seu mundo, ao invés de começar do zero.

A.E. Melgraon I
    Lol...

Bom, minhas melhores experiências nessa área foram em Rookgaard, que é praticamente uma cidade Non-PvP. Inclusive o personagem de lá virou um Rooker já que o pessoal decidiu mudar de mundo.

Eu já não tenho problema em começar em outro mundo, mas ainda acho que seria mais fácil pegar o que sobrou da Langobardis e continuar no mesmo server.

[]'s

Jotinha

PS: Também tenho um char em Calmera.

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então gente pelo visto é isso....
    enquanto alguem não fazer uma enquete para decidir alguma coisa agnt vai só fica dando idéia e não vamos decidir nada
    e inquanto ninguém faz nada o q eu faço é continuar com a minha idéia até q seja decidido outra coisa

sendo egoista e por amor ao meu unico char q eu tenho desde quando comecei a jogar hehehe eu diria para fazermos isso mesmo q jah tenho dito, d entrarem em neptera e jogarmos lá...
    mas pensando pelo grupo e pelo RP é com mto pesar que digo que talvez um mundo nãoPvP ou ficarmos apenas em rook talvez foce a melhor opção jah que assim não morreriamos para PKs malditos que matam apenas para ver o seu lot...
    mas mesmo pensando assim na minha opinião é main em neptera!!!
    eu estou lá todos os dias apenas esperando a galera entra e sai d rook pra q agnt possa c cruza ingame atravez da quest do wk e sonho no dia em q todos nós juntos fundaremos a longbardis in game!!!
    =D

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preferia que fosse em Neptera mesmo...

Já to com um level 6 lá. Infelizmente não posso jogar por causa de problemas com o computador.
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, minhas melhores experiências foram em Non-pvp também. Não tem nada melhor do que explorar e ir atrás das minhas ervas e cogumelos, pescar ou ficar falando um tempão com os npcs que eu acho que têm alguma informação, e tudo isso sem precisar me preocupar com nada além do objetivo que estou procurando alcançar...

Tranquilidade não tem preço.

Jotinha, seria algum problema revelar o nome do seu personagem? Se for, deixa pra lá. (eu pergunto isso porque tu não divulgou o nome espontaneamente.. então...)

A. E. Melgraon I
    Última edição por Melgraon I; 14-12-2007 às 21:42.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com esse projeto, e não tenho problema para criar um char novo.

Tudo o que eu peço é um grupo sério e bem organizado! Pois sem organizaão não vamos a lugar nenhum! A Solutio não teria sido nada sem uma organização, e por isso dou coungratulations a Trolie, Fawetu e Viny! Pois fizeram uma ótima organização.

Eu acho que o melhor a fazer é seguirmos em Neptera, pois o projeto ja esta lançado, e é bem organizado, e também ja temos uma cultura, tradiçôes e etc...

No projeto do Wakka, eu acho que só faltou a parte economica, pois ele não visou isso como uma parte essencial, mas creio que seja sim, e gostaria que ele adicionasse algo do tipo.

Bem, creio que devemos abrir logo uma enquete sobre que mundo iremos ir!

Citação Postado originalmente por Wk~
    (Alguém tem interesse em ir para um servidor enforced?)
    Seria um tanto quanto interessante.

Draconian.

Citação Postado originalmente por Edit
    Editando porque esqueci de falar, para mim pode ser qualquer world, menos os que tenham fila de espera ^.-
    Última edição por Draconian; 15-12-2007 às 00:00.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito gratificante poder ver como estão se esforçando nesse projeto :10:, mas a base de um clan é sempre a economia se não tiver uma economia forte seremos massacrados :wscared:.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe eu nunca tinha pensadi nisso como um clan..
    eu sempre pensei mas em apenas um grupo de RPG mas c acham melhor tornar isso um clan tudo bem, acho q realmente ficaria mais organizado!
    e dai como clan acho q vem a questão da economia... eu nunca estive em um clan no tibia e não sei como funciona c puderem dizer ae pq a economia é tão importante ficarei grato heheheh
    =]

Publicidade:

Permissões de Postagem