Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 85

Tópico: Uni-vos

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei

Talvez os grupos de roleplay estejam decaindo, mas o numero de usuários que visitam essa parte do fórum pelo que me consta duplicou desde o ano passado, assim como os grupos de roleplay tem decaído talvez o mesmo se aplique a qualidade dos roleplays restantes [cada vez mais numerosos talvez] o que acontece é que com o grande numero de roleplays os bons são enviados rapidamente para paginas dois e três e quem sabe quatro desta mesma forma como os iniciantes, perdemos grandes roleplay pela falta de espaço assim como a qualidade pelo grande êxodo de bons roleplayers [não que possa falar que sou um deles, mas de fato fiquei muito tempo fora devido aos estudos entre outros].

Citar:
    Mensagem original de Kurama Youko Undead
    Por um tempo eu participei de uma comunidade de roleplay realmente boa...

Acho que devemos todos criar uma única comunidade para o forum. Assim, qualquer player que quisesse entrar, ia pra ela.

Antes uma forte do que várias abandonadas.

Assim como Wk~ obviamente concordo com kurama, mas ao contrario de manter essa comunidade em um único mundo seria bem vindo a expansão da mesma conforme o tempo para outros mundos; talvez se cada um de nós tivesse em um mundo uma base e todos tivéssemos um mundo antigo como base principal seria bem mais forte do que vários grupos pequenos.
    Um grupo forte que lentamente se expande conforme o interesse de seus jogadores:
    Por exemplo, Kobolld não tem uma comunidade de roleplay em seu mundo e ficou interessado ao leer o roleplay de algum membro do fórum e fundou uma guild em outro mundo, entretanto ao invez de começar mais uma guild com nome estranho criou uma aliada a principal...

Desculpe se não falei algo importante ou se não fui claro, todavia acho que esse seria o jeito e aos pouco conquistaremos nosso espaço por direito de uma forma ou de outra...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm...

Lol...

Olha só, quanto tempo Laudelino!

Bom, sua idéia é boa, mas primeiro eu ainda acho necessário criar uma base forte em um mundo.

[]'s

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Façamos assim:

Para começar, criamos uma comunidade num mundo. Ela cresce e todos vivem felizes para sempre.
    Entretanto, Zezinho não gosta da administração de tal comunidade. Então, decide fundar a sua própria. Zezinho podia criar uma outra comunidade de roleplay no mesmo mundo, ao invés de migrar para outro local.

Desse modo, o mundo fica com uma comunidade de roleplay grande e diversificada.

Acho que só com grande sucesso que deveria se expandir para outros mundos.
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q o correto mesmo era fazerem um mondo apenas para roleplayers, só os que querem interpreta fizecem chars naquele mundo mas como isso não é possivel pois todos os mundos jah estão contaminados acho q o melhor a c fazer é existir apenas uma comunidade mto forte mto grande e principalmente unida em um mundo só e quem sabe quando as pessoas verem como o legal do jogo É o RP todos jogarem assim felizes para sempre hehehe
    o problema q acontece realmente é q nós existimos porém em vários mundos e em vários orários diferentes...
    somos somos golfinhos no mar aonde só existem jacarés e d vez em quando quase nunca um ou outro consegue c cruza em algum lugar em algum mundo...
    a solução seria todos nós nadarmos juntos em uma só praia hehehe ou seja junta todos os roleplayers em um só mundo e em uma só cidade para que aja interação sem precisa d motivo off pra acaba c esbarrando, ta certo q é dificil c esbarra sem um motivo off mas esse motivo pode ser só no começo pra q a galera fique amiga com os personagens e depois flui naturalmente

eu sou um longbord ou longbardo ou longabarba sei lá como esqueve esqueci agora hauoshoUAHSoaU e estou emneptera fazendo a quest do wk~ mas eu espero q essa quest teja como objetivo principal ocasionar esse "esbarrão" ingame para depois começa o introsamento entre os jogadores
    e como jah tem até q bastantinho jogadores q começaram impolgados mas q o gaz jah está acabando seria bom ficarmos em neptera mesmo doq fazer novamentenovos chars em outro mundo, isso poderia calsar um desgaste
    mas para ser justo acho q o melhor é uma enquete... isso c concordarem comigo é claro!

num sei c falei tudo mas espero q tenham saco pra le ae o que eu escrevi e que principalmente intendam o que eu tentei falar que acho que c vcs vem aqui em busca de como o tibia realmente deveria ser então o que eu escrevi talvez seja a melhor solução!!

vamos ae galera não vamos desistir de fazer pães, bolos, festas, joga xadrez, cerveja com os amigos na taverna escutando uma boa história do bardo, ajudar pessoas em perigo, procurar tesouros em cavernas perigosas, pescar com os amigos, e agora jogar polo tbm hehehe, mas o principal é não desistir do bom e velho RPG!!!
    =]

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, é uma boa idéia. Bastantes pessoas, mesmo que não fiquem online, estão em Neptera. Se vocês quiserem migrar pra la para fundar uma nova comunidade ou, quem sabe, participar da Langobardis.

Seria interessante.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho interessante a idéia de juntar todos os roleplayers em um único mundo, mas vai acontecer o seguinte:
    Logo no começo todos vão criar novos chars e vão estar lá em rook, superempolgados com íncrivel e mágico grupo, e algumas semanas depois todos estarão deixando o grupo porque "é muito foda cria novo char manow!!!1!1!1!!!!".
    E então o grupo morre, como muitos outros. Para impedir isso teriamos que ir em um mundo em que pelo menos uns 3ou4 sejam "hl" e possam ajudar o grupo.
    Antigo Zigsk8

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso acontec mesmo..
    mas em neptera q jah tem bastante gent eu so lvl 19 o otro q eu num sei o nome jah é avançadão dai tem um lvl 12 e assim vamo evoluindo e dai pra q aja essa ajuda agnt tinha q c centra em uma só cidade e dai cada um arranja uma descupa pra i praquela cidade e talz..
    po galera hj começo a me anima mais.. tinha eu e mais dois on ao mesmo tempo.. ainda não nos encontramos on pra rola um RP mas a galera ainda ta saindo d rook e talz dai sim vai começa a fica massa quando a galera começa a c cruza e c conhece com os personagens
    e mais pra frente acho interresante pra entra no clima agnt posta as histórias dos nossos chars e tbm cada um ter apenas um char pra joga direto!
    =]

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm...

Citação Postado originalmente por Will =] Ver Post
    isso acontec mesmo..
    mas em neptera q jah tem bastante gent eu so lvl 19 o otro q eu num sei o nome jah é avançadão dai tem um lvl 12 e assim vamo evoluindo e dai pra q aja essa ajuda agnt tinha q c centra em uma só cidade e dai cada um arranja uma descupa pra i praquela cidade e talz..
    po galera hj começo a me anima mais.. tinha eu e mais dois on ao mesmo tempo.. ainda não nos encontramos on pra rola um RP mas a galera ainda ta saindo d rook e talz dai sim vai começa a fica massa quando a galera começa a c cruza e c conhece com os personagens
    e mais pra frente acho interresante pra entra no clima agnt posta as histórias dos nossos chars e tbm cada um ter apenas um char pra joga direto!
    =]
    Lol...

O espírito é esse mesmo Will. Entrando de férias também vou criar um char... E viva o roleplay.

[]'s

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito a idéia foi bem aceita. Eu topo fazer parte do grupo, não me importa o servidor, desde que não tenha filas monstro e n-pvp.

(Alguém tem interesse em ir para um servidor enforced?)
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha Ver Post
    Lol...

Só passei pra manifestar meu apoio a idéia da criação de uma comunidade única e forte.
    Concordo 100%
    Escolher um mundo bom, e todos do site, fazer uma comunidade unida e forte, aposto que iria bem mais para frente.
    Abraços.

Publicidade:

Regras do fórum: [aqui]
    Sugestões de segurança: [aqui]
    FAQ Perguntas frequentes: [aqui]

FAZER UMA VILA É FACIL, MAS TER UMA DO TAMANHO DA MINHA! ÉÉ DIFÍCIL!
    http://hatumari.miniville.fr/

Citação Postado originalmente por Pretomancer Ver Post
    É nunca vi nenhum gm invisível

Permissões de Postagem