Voltei
Talvez os grupos de roleplay estejam decaindo, mas o numero de usuários que visitam essa parte do fórum pelo que me consta duplicou desde o ano passado, assim como os grupos de roleplay tem decaído talvez o mesmo se aplique a qualidade dos roleplays restantes [cada vez mais numerosos talvez] o que acontece é que com o grande numero de roleplays os bons são enviados rapidamente para paginas dois e três e quem sabe quatro desta mesma forma como os iniciantes, perdemos grandes roleplay pela falta de espaço assim como a qualidade pelo grande êxodo de bons roleplayers [não que possa falar que sou um deles, mas de fato fiquei muito tempo fora devido aos estudos entre outros].
Citar:
Mensagem original de Kurama Youko Undead
Por um tempo eu participei de uma comunidade de roleplay realmente boa...
Acho que devemos todos criar uma única comunidade para o forum. Assim, qualquer player que quisesse entrar, ia pra ela.
Antes uma forte do que várias abandonadas.
Assim como Wk~ obviamente concordo com kurama, mas ao contrario de manter essa comunidade em um único mundo seria bem vindo a expansão da mesma conforme o tempo para outros mundos; talvez se cada um de nós tivesse em um mundo uma base e todos tivéssemos um mundo antigo como base principal seria bem mais forte do que vários grupos pequenos.
Um grupo forte que lentamente se expande conforme o interesse de seus jogadores:
Por exemplo, Kobolld não tem uma comunidade de roleplay em seu mundo e ficou interessado ao leer o roleplay de algum membro do fórum e fundou uma guild em outro mundo, entretanto ao invez de começar mais uma guild com nome estranho criou uma aliada a principal...
Desculpe se não falei algo importante ou se não fui claro, todavia acho que esse seria o jeito e aos pouco conquistaremos nosso espaço por direito de uma forma ou de outra...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação