Curtir: 0
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
Bom apos um tópico confuso comigo me desabafando, venho realmente tentar ajudar, como já presenciei varias vezes, qualquer coisa que se repita muito é cansativa, então proponho que para esse projeto de grupo, não se fixamos em uma unica historia, linha de interpretação, e sim que criamos pequenas historias para interpretações, com duração de alguns poucos meses no máximo, assim sempre teria coisas novas, você não seria sempre aquele assassino de aluguel, ou aquele padeiro, e cada vez você poderia fazer algo diferente, afinal até em RPGs de mesa isso acontece.
Edit: Bem, só para deixar mais claro, isso seria como quests feitas por nós mesmos, e não precisa ser criado um novo personagem podendo usar o que você costuma usar no roleplay.
E a proposito parando para pensar realmente mundos non-pvp são os ideais, afinal de contas, ninguém daqui pretende sair matando mesmo.
Vou tentar fazer uma comparção: Em non-pvp o maximo que poderá haver é matarem seu monstro, e mesmo assim para nós que não ligamos para ficar upando sempre isso nem deve ser considerado um problema.
Em pvp poderiamos resolver problemas, como matar que mata nossos aliados, mas em non-pvp esses problemas nem existem.
Em non-pvp podemos até sair sem equipamentos pela cidade sem correr riscos ^^
tá eu sei que essa ultima foi tosca, mas não deixa de ser verdade.
p.s. a outra mensagem foi um desabafo meu por ter me afastado do roleplay, ignorem as besteiras escritas lá.
Última edição por Lavindar; 23-12-2007 às 00:03.
Renascimento do Roleplay
sabe o tibia foi feito para ser jogado roleplay mas o roleplay não é apenas ficar interpretando e ficar vivendo num vilarejo se não iriamos jgar the sims, o tibia é para interpretar e se aventurar, o ganhar lvl vira com o tempo interpretando e se aventurando, com os que eu tive aportunidade de jogar eu tive aventuras e é isso que faz o jogo ser bom upar e interpretar!! e o wk também jah falou coisa parecida com isso! se formos apenas para ficar interagindo um com o outro sem sair para se aventurar concordo que um dia vai perder a graça o roleplay!
e eu não concordei com a idéia de a cada tempo mudar o personagem sem mudar o char, acho que cada um tem que ir interpretando e se criando, todos estamos sujeitos a mudanças de temperamentos e opiniões acho que isso que é o bacana pq vc muda com o que vc ve e com o que acontece ao seu redor!!
no meu personagem eu sou um vendedor de comidas e um ladrão mas não ladrão no sentido da palavra de hoje em dia e sim ladrão medieval que significa pilhador de riquesas e todos no tibia são assim, saem para explorar lugares e pilhar tesouros a muito esquecidos e escondidos enfrentando monstros e todo tipo de adversidades como outro ser que pode estar no lugar para te matar!!
ah lembrei o q o wk disse uma vez, que o roleplay não deve ser usado como descupa para não upar! tipo "eu jogo fazendo roleplay por isso sou low lvl" não é isso, é clar que fazendo o roleplay vc ira evoluir muito mais devagar que alguem que conta o tempo fora das caves como prejuiso, volta para a cidade apenas para pegar mais comida e corre para upar...
po fiz mais um texto mas espero que tenha ficado clara minha idéia ai!
=D
"Errar é humano.
Persistir é americano.
Acertar é muçulmano."
:rolleyes:
. R o l e p l a y e r _ S o u l .
Criei um personagem em Calmera, o nome é Aurum Pharys Lavindar. Quanto ao negocio das aventuras, eu pensei nisso pensando em muitos grupos de RPG de mesa que acontece isso, e tipo, pensei nisso para dar uma diversificada de vez em quando, assim fica mais diversificado e permite a pessoa interpretar algo diferente, assim ajudando inclusive no roleplay original.
Renascimento do Roleplay
Draconian é Ryu Daikan (Obrigado Melgraon I)
Wk~ é Pietas
Não sei se Melgraon I gostaria que eu publicasse o nome dele aqui, já que em nenhum mometo ele explicitou isso.
Última edição por Wk~; 23-12-2007 às 13:14.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplay em Neptera!

O meu é o Felgraneo Zelinel.
Ah, e o nome do Draconian se não me engano é Ryu Daikan.
@Will=]... Sabendo onde caçar, não vai ter esse problema. Minha namorada e meu cunhado jogam há menos de dois meses (e é praticamente a primeira vez que eles jogam tibia), e já estão ambos no nível 30+.
@Well Gaia: Seu personagem, qual é?
Ah, e uma pergunta: Quais de vocês sabem falar em inglês?
Melgraon I
Eu tenho noção em inglês. Ontem estava servindo de consolo para os choros de um gringo. Sei o suficiente para entender falas e tudo mais, mas geralmente erro em alguma coisinha na formulação de uma frase (acredito que não seja algo que comprometa o entendimento).
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplay em Neptera!
@primeiro post de lavindar
Não concordo com o que você disse, cada personagem tem de ter a SUA historia, que com o tempo pode vim a evoluir e se modificar se ele QUISER. Não ter de mudar a historia após um tempo.
E ficar com a mesma historia não é cansativo não, fiquei por 3/4 meses na solutio e não me cansei, só sai por ter perdido a internet.
Agora concordo contigo no que diz a respeito de upar, pois temos de upar sim, temos de explorar o tibia sim, mas interpretando o personagem, quando for upar invente um motivo, ou algo assim.
Lembro-me de uma vez que queria upar, e meu char queria salvar o do Wakka, então fiz um trato com Necropharus para que eu desse 100 corpos mortos em troca de uma dica de onde estava o char de Wakka, então passei a perna nele e dei 100 corpos de rotworms, e nisso surgiu a melho quest que já fiz/participei no roleplay!
Bem, eu não vou poder jogar roleplay enquanto não arrumar o meu tibia, mas acho que deveriamos ir mesmo para no-pvp(mundo de escolha de vocês, mas se puderem, escolham um sem filas.)
@melgraon I
Entendo um bocado de inglês, mas não muita coisa.
Sem mais, Draco.
Demorei, mas voltei
http://img77.imageshack.us/img77/9094/dracovc2.jpg
Draconian, simplesmente Draconian
Langobardis, entre você também!
sou um asno em ingles!!!
huASOhOAUSHoAUSHoA
mas alguns jogadores que falam espanhol já falaram que espanhol eu falo bem!!!
hahahaha
=]