MUITO BOA ESSA IDÉIA
UMA DAS MELHORES Q EU JA VI!!!!!!!!!!!!!!!!
(FOI MAL PELO CAPS, EH Q TA PRESO)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
MUITO BOA ESSA IDÉIA
UMA DAS MELHORES Q EU JA VI!!!!!!!!!!!!!!!!
(FOI MAL PELO CAPS, EH Q TA PRESO)
23:48 Lamistak Bloodlust [39]: q hr é agora
21:03 Lee Roy Jenkins [8]: are there aany prostitutes on this game?11:39
23:07 Bandikin [26]: are lions hard to kill at lvl 26?
22:27 Panther-Bait [16]: wtf is UH
23:31 Moralzao [51]: every time i talk to the strange fellow in venore about his hat for postman i got muted
blé, ninguem tem sugestão não ? Ta perfeita a proposta ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca
a idéia ta perfeita, c não posto ... posta la no tibia.com
essas dai tinha q vim com o prox update.....
Só sei q tudo q sei
eU não sabia antes .... ____ ....
Se ta perfeita, alguem gostaria de ajudar a traduzir ela e postar no tibia.com ? Meu inglês não é bom e o tradutor da google não ajuda tanto =/
@Libra
Os cabeçudos da Coca

ótimoo parabéns!! uma das melhores propostas que eu ja vi aqui no forum! otima ideia ;D
Exelente idéia, afinal nenhum player morreria mais de cinco vezes em um dia. Ele sairia do jogo na segunda morte no máximo. A não ser que ele realmente queira "rookar" o seu character.
Só não sei se isso se encaixaria na história do Tibia. Pois o fato de o personagem morrer e voltar para o Tibia tem todo uma história e motivo...
:rolleyes:Postado originalmente por 1º post
Se esse for o problema, cabei de pensar numa aqui o.OPostado originalmente por Junver
Digamos que quando você morre, você volta pro templo cansado, pois sofreu muita perda, e muitas mortes consecutivas iriam fazer com que você fique tão cansado que não tem energia suficiente para sair do templo, então terá que ficar por la por 1 dia para se recuperar.
Ve se não ficou boa.
vlwPostado originalmente por Wild Pirate
@topic
Vou postar a ideia no site daqui a poco....
@Libra
Os cabeçudos da Coca
e se o hacker editar no site o limite de morte = ao seu level? ^^Esse número X de mortes, quanto seria ?
Ele poderia ser editado no site do Tibia, na parte da sua conta, assim você poderá colocar quantas mortes você quiser.
Última edição por Nightmare Arkhangel; 08-12-2007 às 20:42.
Otima proposta ,Tomara que receba a aprovação Dos Mano la na alemanha xD