Postado originalmente por
Fox Uno
Eu tinha essa ideia na cabeca tbm, e vc melhorou ela ateh.
Adorei.
Proponho que todos q leiam esse topico postem no tibia.com, pois se muitos postarem creio que a ideia terah voz.Tentem traduzir, se num souberem nda, tem programas na internet otimos q traduzem td.
Vo la postar agora.
Só esqueceu do link. Eu tenho ela quase toda traduzida que um cara traduziu pra mim, mas falta alguns trechos que eu botei depos e mandei pra ele, mas ate agora nada =/

Felipe Mator
vc está certo, ideia otima, o melhor de td eh q cada um decide o tanto q quer, se eu quizer me rookar uq faço? ueh vai la e alterah daki 5 dias a alteração foi feita,se até la vc ainda tiver essa ideia vc se rooka =) alem disso ajudar contra hackers, ajuda tb as pessoas que se matam na hora da raiva,depois q a raiva passa se arrepende.
dai a pessoa diz, se ele tomo hacked eh pq fez algo de errado.
ok ok msm q ele mereça o hacked, será q eh justo ele perder um char de 1 ano ou mais?
será q eh justo? eh isso q eu penso

Depende, se for por usar bot acho que vale a pena ter perdido o char, mas acontece que tem outros geitos de hackiar do que por usar cheater, ai não seria justo quem não usa pagar pato por quem usa =/

Falkon Fak
Acho que isso é bestera.
Pois tibia é um rpg...você faz o que quizer com seu personagem , e se você quizer se suicidar até rookar ?
Cara que é hackeado , usa algum programa pra facilitar seu jogo.
Então é mais facil ele não usar isso , do que aplicar esse metodo.
Cya ;*
Se for seguir o rpg você deveria perde todos os seus itens quando morre, como você pode morrer e seus itens serem teletransportados pro templo junto com vc ?
Mesma coisa que disse acima, tem outros meios de hackiar do que bot.