vlw aew vo mandar a traduçao do Maver1ck pra CIP pra quem sabe acabe os char rokados pelos haker
@Libra
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vlw aew vo mandar a traduçao do Maver1ck pra CIP pra quem sabe acabe os char rokados pelos haker
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Não vai postar no Proposals Board oficial não?
Se for, precisa de outra tradução, pois esta está se referindo especialmente a alguem (no caso a Cip)
Abraço.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Postado originalmente por Rasunik
sim vou fazer umas modificaçoes pra postar la(eu ia mandar pra ele a idéia toda mas ele so traduziu a primera parte entao vai essa mesmo:riso: )
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca

so de morrer uma veiz ja ia ficar doido... porra ninguem consegue morrer 3x seguidas n... tem que ser mto noob... a n ser que seja lag ou cousa do tipo
editado: gostei da sua proposta.. essa e uma boa ideia
Ou poderia ser assim: cada char teria uma marca, que só ativaria pelo site do tibia, e depois de ativar, só registraria depois de 48 horas(ou mais, ou seja, se você quisesse essa caracteristica no char você marcava no site, mas a alteração so efetivaria depois de 48 horas... Assim, quando alguem fosse hackeado o hacker poderia desativar a marca, mas so efetivaria depois de 48 horas(ou mais), era o tempo de vc ver q foi hackeado usar a recovery e recuperar a acc.
Por que isso, imagine uma war gigantesca que dure umas 15 horas, o cara morre, morre , morre, morre, mas não desiste, e ai?
Minha opnião.
Na mão de alguns ter poder significa ter um dom; Na mão de
quem não sabe usá-los se tornará uma maldição.
As laminas das minhas flechas cortam mais do que
simples carne, elas dilaceram almas,destruindo
qualquer vestígio de injustiça que eu enfrente.
Postado originalmente por Yagami de Amera
bem eu vi uns vidios de war e nem todo mundo volta pra briga depos de morrer como vc disse ai,no maximo umas 2 veses pq ai ja vai te acabado o estoque de runa dele
edited:eskeci de dizer:vai demora pra enviar a proposta pra CIP pq o forum está off
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Até hoje não sei pq ainda foi feito...
Pra morre mais de 5x só sendo hacked!
A CIP deveria lançar isso o quanto antes.
rooker n presta pra nda xPPostado originalmente por Rasunik
pra que ser rooker e viver em um continente limitado sendo q vc pode pegar coisas bem melhores em mainland ou em qualquer outra ilha p.a.??
:thumb:
Postado originalmente por Heos II
se o cara resolveu ficar em rook e evitar as coisas ruins que existe em main não caçoe dele pq os rooker tambem sao jogadores.
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Ta eu naum so Hacker nen suicida mas em um dia morri 5 vez e no otro + 2.Postado originalmente por Beornhelm
tudo por causa de bloker rl meu q decia o buraco e quando eu decia ele subia pq fiko com medo ¬¬
22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
22:55 Mart Trio [11]: ok
Oh god dammit