Postado originalmente por
Isacalu
Gostei bastante da idéia, mas teria q pensar melhor, eu axo q o lvl do personagem teria q variar com o numero X de mortes em um periodo de tempo, por exemplo... c vc colocar limite de 3 mortes em geral, lembre-se q muitos iniciantes morrem mais de 3x até por dia, lembre-se também q muitos possuem um char main, e outro char "zuera", e se por um acaso o "zuera" morrer + de 3x, o próprio main fika bloqueado.... baseado nisso e em mais uma série de coisas, eu APROVO a idéia, vc deveria postar no tibia.com, mas lembre-se em colocar o numero X de mortes por dia dependendo do lvl, por exemplo... para um lvl 1 até 15 deixe 6x, para um lvl 30+ são 3, ou 2x
Gratz

Não tinha pensado nisso, tambem tenho char noob que morre um monte de vezes, vo pensar em algo.

Luís Felipe Noronha
Acho que você reviveu o tópico :O (eu levei alerta por isso)
@knight of Libra: eu constantemente penso nisso ;D
Só faltou vontade para postar :O
Acho que deveria ser um número baseado no nível do cara. Por exemplo: começa com um número X de mortes, e a cada 10 níveis, é subtraído Y mortes. Ex.: no nível 1 pode morrer 30 vezes. No 10 pode morrer 29 vezes.
Esse calculo é meio (só meio?) podre, mas 'tô sem tempo.
Melhor não, melhor cada um editar quantas mortes ela quer pro char, pra uma pessoa que não morre muito, 2 mortes por dia já é muito, então ela bota que deseja 2x morte/dia.

Criatura
5 mortes no maximo ia fikar rox...
Mesmo assim..5 mortes ja é o suficiente pra eu parar de jogar ^^
Imagina...Perder lvls...Mais de 5,skills,e ml o.o
Mas imagina só, você ta level 50, morre 5x pra hacker e quando você entrar vai tar level 40, não foi uma grandeeeeee perda, comparado a você entrar no jogo e ver seu char em rook, será uma diferença de 40 level que poderiam ser salvos.

rafael anjos
axo q apesar de 5 mortes ser 1 numero mt bom
axo q teria q dar mais espaço ( e creio q o numero deveria ser fixo)
tpw 7 mortes
pq realmente 1 pessoa q morrese mt logaria
mas em rookgard no lv baixo eh possivel morrer 5 veses em 1 dia
mts conseguem, entao, atrapalharia o funcionamento do jogo
=P
mas axo q 7 daria 1 bom espaço
"abraço minha biba!!! libra, eMuXhXoO"
VIADOOOOOOOOOOOOOO!1!!!11!11!1
O sistema não valeria em rook minha biba =*

Elox Mill
Ow pensa c eles unissem as nossas duas ideias ia ser um barato kra os hacker num ia te vez,pois eu propuz q os dps tivessem senhas assim naum iraimos perder os itens na morte pensa ae e dah uma olhada no topico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=192903
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Isso já é outra coisa, os itens do set ainda iria perde, mas no dp não, já não é tanto preju =p
________
Tópico foi revivido manero, mas gostaria que não fosse fechado :o