Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 121

Tópico: As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Bond_ Ver Post
    Bom...
    Primeira veiz que comento aki,
    porem acompanhu essa historia desde o inicio
    e ja tinha lido todas as outras criadas pelo Dark~
    e sempre sao otimas,e essa nao dxa nada a desejar........

Bom...esse capitulo realmente demorou mto pra sair ^^
    fiquei meio ancioso com a parte que sitava o F do ferrumbras
    pensei que ela seria mais enfatizada nesse capitulo, mais nao foi :/

Pude perceber tbm alguns pequenos erros...espero que concerte-os

Espero ancioso pelo proximo capitulo^^
    Bem, é semrpe bom saber que tem gente às escondidas por aí. =]
    Qaunto ao Ferumbras, meu amigo, eu acho bom lembrar que ele não é parte fundamental da história. Ele é apenas uma grande lenda tibiana, e como as grandes lendas, é comum ele ser citado. Acho que vocês chegarão a ver muitos nomes conhecidos antes do final desta história, e se tudo der certo, das outras tbm.

Também pretendo implantar minhas próprias lendas em tibia, não que isso fosse preciso, pois quem conhece o jogo sabe que ele tem tantas que até os próprios deuses tibianos não as sabem de cor; mas para uma melhor adaptação minha à história.

Quanto ao concurso Guilherme, obrigado. ^^
    Quanto às intenções do rei... bom, isso pode ficar claro depois.

Sem mais,
    Euronymous;
    Acho que estou aprendendo a escrever.
    128 visitas desde a postagem do capítulo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estava sentindo falta... Sua história é realmente muito boa Dark.

A maneira como você escreve está, ao meu ver, melhor do que antes.

Consegui identificar bem o palácio e os guardas, mas gostei mais da altivez do rei. Você passou realmente um ar monárquico ao velho Tibianus.

Pena que o capítulo ainda não mostrou o rumo que a história vai tomar, apesar de já me deixar com algumas idéias na cabeça.

No aguardo do próximo capítulo.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante...

Gostei da maneira de falar do Rei. Infelizmente, eu tenho problemas com essa forma de falar (trocar o "você" pelo "tu").

Que os jogos comecem...

http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quanto tempo meu caro.

Senti falta de sua estória para ler.

Acho que você devia deixar em itálico o bilhete ao duque, para deixar mais claro do que é, se bem que já sabemos o que é.

Vou tentar corrigir os erros que você deixou passar na pressa da Lan House, e na esperança de dar-nos a alegria de nos postar um capítulo.

Ele deixou o bilhete na prateleira e Virou-se
    Ficou com letra maiúscula esse "virou-se".

- Sim, senhor, há muito tempo atrás. Mas não sou um guerreiro senhor.
    Esse aposto que você dá ao rei está errado. Você não pode chamar um rei de "Senhor".
    Um rei não é nenhum "Senhor" e sim, "Majestade".

Foram em várias frases de Noah, que você usou "Senhor". Tente arrumar isso.

Enfim, gostei do capítulo. Só faltou um pouco de descrição quanto ao rei, mas sem problemas.
    A história, pareceu que começa a tomar rumo.

Pena que acabou. Espero que saia mais um rapidamente.

Hovelst:king:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, muito bom.
    Ao contrário do banco, acho que a descrição do castelo ficou excelente.
    Só achei meio estranho o que já falaram, com essa de Senhor no lugar de Majestade.

Quanto ao enredo...sinceramente, vou dar uma de Copélia: "Prefiro não comentar!"

Nos vemos no próximo capítulo.

··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    Realmente, muito bom.
    Ao contrário do banco, acho que a descrição do castelo ficou excelente.
    Só achei meio estranho o que já falaram, com essa de Senhor no lugar de Majestade.

Quanto ao enredo...sinceramente, vou dar uma de Copélia: "Prefiro não comentar!"

Nos vemos no próximo capítulo.

··Hail the prince of Saiyans··
    Hum, obrigado pelos elogios.
    Espero realmente estar escrevendo melhor,
    Como eu disse, acho qe estou amadurecendo nessa área.

Quanto aos tratamentos de Noah para com o Rei, eu irei corrigir isso assim que possível. Foi um deslise, mas nada imperdoável.

Quanto à descrição, kamus, obrigado, ainda não mudei a parte do depot, mas eu irei pensar naquilo. Realmente ficou mto confuso mesmo. Não se encaixou, como você mesmo disse. Foi uma viagem xD

Obrigado à todos que comentaram. próximo capítulo?
    Bom... espero que não demore xD

Sem mais,
    Yutte Hills.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, por muitos capítulos mantive meu silêncio, e verdadeiramente senti-me impulsionado a comentar neste último.
    Meu velho e bom amigo, antes de mais nada, dificuldades sempre vem, na vida de todos. Sei que pode superá-las, fé amigo.
    Bem, quanto a estória venho dizer com a boca cheia, seu capitulo me intrigou, como um prego cravado na minha mente, uma agulha que me perfurava, e, decidi comentá-lo.
    Tem alguns errinhos bobos em muitos dos capítulos, comeu algumas palavras. Nada que uma pequena revisão não resolva.
    Quanto a descrição, realmente você melhorou consideravelmente; o castelo ficou bem ornamentado descritivamente, e o que você fez quanto a parte de dar uma opinião realmente rebuscada ao castelo e ao tipo de pessoa que o freqüenta caiu como uma luva nas linhas.
    Quanto ao rei, achei que ficou esplêndido, não pelo fato de ele ser um rei e tudo mais. Mas, verdadeiramente pela "presença" que ele teve na conversa. Imponente e sábio.
    Esperando o próximo, que as coisas dêem certo na sua vida.
    O iluminado. Sim, pois a luz que me ilumina não provem de mim.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid Ver Post
    Rapaz, por muitos capítulos mantive meu silêncio, e verdadeiramente senti-me impulsionado a comentar neste último.
    Meu velho e bom amigo, antes de mais nada, dificuldades sempre vem, na vida de todos. Sei que pode superá-las, fé amigo.
    Bem, quanto a estória venho dizer com a boca cheia, seu capitulo me intrigou, como um prego cravado na minha mente, uma agulha que me perfurava, e, decidi comentá-lo.
    Tem alguns errinhos bobos em muitos dos capítulos, comeu algumas palavras. Nada que uma pequena revisão não resolva.
    Quanto a descrição, realmente você melhorou consideravelmente; o castelo ficou bem ornamentado descritivamente, e o que você fez quanto a parte de dar uma opinião realmente rebuscada ao castelo e ao tipo de pessoa que o freqüenta caiu como uma luva nas linhas.
    Quanto ao rei, achei que ficou esplêndido, não pelo fato de ele ser um rei e tudo mais. Mas, verdadeiramente pela "presença" que ele teve na conversa. Imponente e sábio.
    Esperando o próximo, que as coisas dêem certo na sua vida.
    O iluminado. Sim, pois a luz que me ilumina não provem de mim.
    Obrigado Wicht,
    é sempre bom ter força de alguém ^^
    Agora, quanto às mudanças, eu as farei, assim que puder xD

Eu vim aqui hoje pesoa para lhes dizer que agora a história será novamente mais agilizada, porque o meu pc ta novinho em folha xD e eu estou com velox 600kb/s!!! xD

Bom,
    vim só pra dizer isso mesmo xD
    Vlw pessoal!

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de pedir desculpas pela minha ausência.
    MAs estava fazendo outras coisas, definhando por outras coisas.
    Não passei na UFPE por míseros 0,2 pontos.
    O Tipo de coisa que desistimula alguém.
    Daí criei um char em tibia e em 3 semanas ele estava soltando sd na cabeça da galera
    O Tipo de coisa que me faz ver como eu estava sendo idiota
    Me trancando por horas em casa para conseguir lvl's e ml's

Mas agora eu pretendo voltar a escrever =]

O Capítulo que segue não é dos melhores,
    Mas é um capítuo, digamos, importante.
    Espero que gostem
    e que a demora não os tenha feito perder o interesse.

Sem mais,
    Euronymous de Liancourt.

X

O vento soprava calmamente e acariciava cada fio de seu cabelo. Ele estava pensando em tudo o que diria aquela noite quando ouviu o pequeno som de pés pisando as folhas lá fora. No mesmo instante reconheceu quem era e desceu.

Já estava vestido para o jantar, um colete azul comprado há pouco tempo lhe caia muito bem por cima de toda roupa, e sua mulher estava na cozinha, acabando de preparar a comida. Quando ele desceu, ela perguntou como estava, e com um beijo em sua testa ele disse que as visitas haviam chegado.

A madeira na frente da casa estava rangendo debaixo dos pés, e ele abriu a porta antes que batessem. Assustados, os visitantes olharam para ele e sorriram. Era uma bela visão, seu cabelo claro caindo sobre o seu rosto branco, alguns fios diante de seus olhos, chegava a ser sublime e sedutor.

Uma mulher com vestes simples acompanhada pelos jovens primos de Noah deu um passo à frente e o abraçou, enquanto os outros entravam em silêncio. Seu irmão fora o último a entrar, e Noah não deixou que ele passasse sem lhe dar um forte abraço.

Estava tudo indo bem. Os planos de Noah até agora caminhavam perfeitamente como ele desejara. A família toda estava sentada à mesa, seus primos, sua mãe e irmão, os pais de Diana. Todos estavam ali para escutar o que ele tinha para dizer, apenas não sabiam disso.

Ele havia pensado em cada momento, e agora que chegara a hora de contar a todos, parecia mais um sonho. Suas decisões, tão bem tomadas, poderiam ser mal vistas, mas ele não pensava assim. Esperava o momento certo, e quando este chegasse, todos teriam de aceitar o que ele pretendia fazer.

A comida aos poucos sumia dos pratos, a conversa fluía, era uma festa particular depois do grande casamento. Apenas a família, bebendo vinho e comendo porco, boi e frango. E finalmente quando os talheres haviam parado e a conversa acalmara, a voz de Noah soou diferente; séria.

- Preciso contar uma coisa a vocês.

Todos pararam para ouvi-lo, mas nenhum deu tanta atenção quanto Diana.

- Eu e Diana vamos embora. – Ele a olhou, estava tão calma, como se sugasse cada palavra de forma diferente, para entender algo maior do que o que ele queria dizer. – vamos viajar para Edron ainda este mês.

Por um momento todos haviam prendido a respiração. Ninguém entendera de fato o que ele estava dizendo. As pessoas não tinham o direito de viajar livremente nas terras de tíbia, havia os nobres a quem prestar conta, que os deram terra e moradia, eles não poderiam deixar suas casas assim.

- Noah, meu filho, não pode sair como um errante por aí, a ainda por cima, carregar sua mulher junto. – Sua mãe parecia assustada – Vão lhe caçar como um criminoso!

- Acorde do seu sonho, meu primo – A voz de Thales soou sarcástica por sobre a mesa – Não poderia ir para Edron nem que conseguisse uma carta do Conde lhe permitindo servir a outra pessoa. É uma terra de nobres – E dizendo isso, jogou um pedaço de osso na sua frente.

Um murmúrio começou enquanto todos falavam juntos. Ele olhou para Diana e a viu calada, olhos vidrados nele, esperando para ver o que ele iria fazer. Ele sabia que ela o entendia. Como, ele não poderia dizer, mas ela o havia visto sair e voltar diferente hoje, entendia que ele havia feito algo importante lá fora.

- Ouçam todos. – Ele falou para que se calassem, desviando os olhos dela. – imaginei que diriam isso. Agora vejam.

Dizendo isso, ele tirou um pergaminho do meio de sua roupa e o atirou em cima da mesa. Ninguém se moveu, até que seu irmão estendeu a mão e abriu o pedaço de papel. Todos ficaram atônitos, até mesmo Diana, tão seria, pareceu ofegar. Não era um papel comum. Era uma carta do próprio Rei.

Nela, a letra bem desenhada e inclinada dizia que reconhecia Noah como cavaleiro do reino de Thais, membro da cavalaria real, homem a quem o Rei confiaria sua vida. Lá dizia que por ser mestre das armas e da honra ele fora escolhido e abençoado pelos deuses através dos poderes concedidos ao próprio Rei.

No pergaminho havia muito espaço com esboços, tudo o que alguém precisaria para prosperar. Havia as linhas para serem preenchidas com o nome de uma futura família nobre se ele chegasse a conquistar o direito de ter uma, no meio de tudo, havia os traços que marcavam a base para o desenho de um brasão de armas. Os dedos de Fares deslizaram pelas linhas que montavam o padrão dos brasões de Thais. Seu irmão possuía o direito de virar um nobre caso conseguisse isso. Tudo estava ali, naquele papel, uma carta branca do Rei, preparada para contar seu progresso e suas vitórias, a história de sua família, se apenas ele desejasse prosperar.

Todos olharam para ele e o fitaram duvidosos. Não precisavam fazer perguntas, Noah sabia as respostas que eles procuravam, e no mesmo instante começou a falar. Falou como vendeu as armaduras, como foi sua conversa com o Rei, omitindo apenas o fato dele ter lhe devolvido o dinheiro, o que fora bastante estranho. Disse como foi levado depois para uma grande e ornamentada sala, onde lhe fizeram todas as perguntas precisas, anotaram tudo o que era preciso neste pergaminho que estava em sua frente e como, em algum tempo depois, deram-no para ele com um ar de inveja nos olhos, assinado pelo Rei, logo abaixo do selo real de Thais.

Ele estava feliz. Todos estavam felizes. Suas suspeitas confirmaram-se, por mais que doesse deixá-los partir, todos concordaram. Os pais de Diana a abraçaram e desejaram-lhe boa sorte, orgulhosos do futuro de sua filha. A família de Noah o abençoou e seus primos conseguiram uma desculpa para voltar a beber dizendo que comemoravam por ele.

Comentem, por favor.
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava mais doque na hora de um capítulo aqui.

Não tem muito o que comentar, não uma coisa tããão importante assim, ele apenas comunicou o que nós já sabiamos.

Porem achei estranha a decisão de contar pra mulher junto os os outros... podia ter falado antes em particular.

Não demore tanto da próxima vez. Afinal, entro no fórum só pra ler sua história e a do Kamus.

Publicidade:

Permissões de Postagem