Postado originalmente por
Raphaloko
CARAMBA,VC NUNCA FEZ A QUEST DA EXPLORER SOCIETY CARA?
TA FALANU OQ?
VC GANHA UMA PICK CHAMADA ICE PICK NESSA QUEST SIM
E OTRA
EU TENHO UM MIRROR E UM MEDUSA SHIELD
O MEDUSA NAUM DA PA USA COMO TARGET
MAIS O MIRROR DA!!!!!!!!!!!!!!!!!
VE SE PRESTA MAIS ATENÇÃO OU PESQUISA MAIS ANTES D FALAR MERD*
1º Desliga o capslock que isso é meio irritante.
2º A ice pick é usada la pras primeiras missões da explorer society pra quebrar gelo e so, e essa quest não é tão nova assim então eu ja tinha esquecido que essa pick existia.
3º Agente também ganha/pega(não me lembro) a dwarven pickaxe nessa quest também por isso e confundi.
4º O mirror eu falei que pelo o que eu lembro não dá isso não quer dizer que é verdade.
5º Você tem um tremendo problema com stress, ninguém aqui te chingou nem tentou te dar uma cortada, sua reação com capslock ligado não tem sentido então.

Postado originalmente por
ovorox
EDIT(complemento):
Alguém já falou com o NPC Pydar?
pra chegar nele tem q passar por vários fires.. e o motivo dakeles fires fields eu naum sei.. pode ser q akeles fires saum para espantar o Basilisk(q tem medo de Fogo).
Esse NPC eh para fazer BLESS.... quando vc vai fazer bless nele ele te chama de PEREGRINO ... pode ser q ele saiba de algum PEREGRINO antigo q possa estar incomodando DURIN.. (essa do peregrino foi viajado.. ;p mas da nada)
Já falei com ele umas vezes, o motivo do fogo lá é porque aquele lugar que ele ta é o templo do fogo so isso. Já falei com ele sobre Durin ele não fala nada útil, a mesma coisa do npc do templo da terra também não da uma pista sobre o túmulo de durin. Nunca tentei falar com eles sobre isso de peregrinos.
A treta entre dwarfs e minos é o seguinte: Existe um minotauro ladrão o Horned Fox, ele robou coisas dos dwarfs, ele tem muitos comparsas minos, e todos eles vieram de Mintwallin mas são meio que desertores, não tem mais ligação nenhuma com o Rei de la. Esse é o motivo de Horned Fox dropar dwarven helmet, que foi um item robado.