Curtir Curtir:  0
Página 37 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Barbosa Ver Post
    o.O

impressionante cara... onde você encontrou essas informações???

viu... o que é o hall of the lost doors? onde fica? o que tem lá?
    Cara!! Pode ser mais um grande passo!! eu acabei de entrar no site de tibia dos PL, no tibian earth, e vi... realmente tem a biblioteca nas cavernas do deserto... só foi dificil achar o caminho pra ela, mas consegui... tem uma porta (talvez necessite das chaves) e uma escada. Subindo a escada, tem mais 2 portas e logo em frente uma sala grande com varias estantes... A Biblioteca!!!

Huhu assim que chegar em casa vou correndo la com meu char =D

Talvez eu poste como chegar la, só depois de eu ir... quero ter a honra xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mukhalad; 05-12-2007 às 08:42.
    - Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara...

eu tava vendo no erig, essa hall of lost num sei o que existe mesmo velho!!!

e os npcs, as quests das chaves tudo!!

procura ae no fórum que eu sei que tem um vídeo ensinando a pegar todas as chaves do desert...

dae ajuda =D
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra,Só to danu sugestões,alguem ja tento da use no medusa shield ou em um mirror e clica numa estatua pa vê oq acontece?????????
    alguem ja fez a explorer socyety intera e ganhou a ice pick e tentou usa-la la para quebra stalagmites ou stones???????????????
    se alguem ja tentou me avisa,LOL

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphaloko Ver Post
    Kra,Só to danu sugestões,alguem ja tento da use no medusa shield ou em um mirror e clica numa estatua pa vê oq acontece?????????
    alguem ja fez a explorer socyety intera e ganhou a ice pick e tentou usa-la la para quebra stalagmites ou stones???????????????
    se alguem ja tentou me avisa,LOL
    ice pick?!
    acho que você se confundiu viu, o nome é dwarven pickaxe e tem o mesmo sprite da pick so que não da pra dar use nele, e da pra encontrar isso em algumas minas. Não da pra dar use with no medusa shield e pelo o que eu me lembre também não tem essa opção no mirror.
    Se o medusa shield tiver alguma outra função a não ser defender(duh) ele pode servir pra algum sacrificío, tipo scarab coin, coloca em algum lugar e entra em algum portal.

@topic
    O master morty foi explicar a função do livro e o pessoal se confundiu mais ainda parece, pelo que eu me lembre no hall of lost doors é pra pegar as informações do que precisa pra se usar na desert quest ou eu to enganado?
    De qualquer geito eu acho que seria melhor é procurar algo na biblioteca do deserto, deve ter algo útil naquele monte de livros.
    Última edição por Pretomancer; 05-12-2007 às 12:53.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pretomancer Ver Post
    ice pick?!
    acho que você se confundiu viu, o nome é dwarven pickaxe e tem o mesmo sprite da pick so que não da pra dar use nele, e da pra encontrar isso em algumas minas. Não da pra dar use with no medusa shield e pelo o que eu me lembre também não tem essa opção no mirror.
    Se o medusa shield tiver alguma outra função a não ser defender(duh) ele pode servir pra algum sacrificío, tipo scarab coin, coloca em algum lugar e entra em algum portal.

@topic
    O master morty foi explicar a função do livro e o pessoal se confundiu mais ainda parece, pelo que eu me lembre no hall of lost doors é pra pegar as informações do que precisa pra se usar na desert quest ou eu to enganado?
    De qualquer geito eu acho que seria melhor é procurar algo na biblioteca do deserto, deve ter algo útil naquele monte de livros.
    CARAMBA,VC NUNCA FEZ A QUEST DA EXPLORER SOCIETY CARA?
    TA FALANU OQ?
    VC GANHA UMA PICK CHAMADA ICE PICK NESSA QUEST SIM
    E OTRA
    EU TENHO UM MIRROR E UM MEDUSA SHIELD
    O MEDUSA NAUM DA PA USA COMO TARGET
    MAIS O MIRROR DA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VE SE PRESTA MAIS ATENÇÃO OU PESQUISA MAIS ANTES D FALAR MERD*

Publicidade:

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok.. li o tópico desde o início... e vo fala algumas coisa q pensei.. (algumas podem naum ter nada a ver)

- o Mino mage deve ter alguma coisa a ver com isso tudoo... e tem um na prisão de kazz.. e o motivo dele dropar tochas(temida pela tal Basilisk segundo lendas) e corpos de snake(não sei o motivo... sendo q ele nem sumonar sumone)

- axo q naum serio quest do TH.. pois ele foi substituido... o TH hj eh dropado apenas pelo Orshaa, e foi para lah por certo motivo.. na minha opnião o CYCLOP de Ab q eh um grande ferreiro tem a ver com isso, e foi parar com Orsha q aparece em Edron, próximo dakele local de CYCLOPS em Edron q naum me recordo o nome...(algo a ver naum acham ?!)

bom.. mas o loot da quest naum eh o importante agora.. ;] ... se pudesse eu gostaria de saber a treta q os Dwarf tem com os Minos..

estou procurando alguns livros aki e jah postarei mais novidades.
    Se te takarem uma pedra... seja superior jogue um tijolo..

http://gprime.net/images/gifanimation/movie3.gif

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém por acaso conhece alguma Fazenda ou NPC com nome Mantra ?

acredito q se precisar de poção.. um dos ingredientes pode ser conseguido com tal NPC Mantra ou algum npc encontrado em uma fazenda ou plantação com esse nome.

EDIT(complemento):
    Alguém já falou com o NPC Pydar?
    pra chegar nele tem q passar por vários fires.. e o motivo dakeles fires fields eu naum sei.. pode ser q akeles fires saum para espantar o Basilisk(q tem medo de Fogo).
    Esse NPC eh para fazer BLESS.... quando vc vai fazer bless nele ele te chama de PEREGRINO ... pode ser q ele saiba de algum PEREGRINO antigo q possa estar incomodando DURIN.. (essa do peregrino foi viajado.. ;p mas da nada)
    Última edição por ovorox; 05-12-2007 às 17:18.
    Se te takarem uma pedra... seja superior jogue um tijolo..

http://gprime.net/images/gifanimation/movie3.gif

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphaloko Ver Post
    CARAMBA,VC NUNCA FEZ A QUEST DA EXPLORER SOCIETY CARA?
    TA FALANU OQ?
    VC GANHA UMA PICK CHAMADA ICE PICK NESSA QUEST SIM
    E OTRA
    EU TENHO UM MIRROR E UM MEDUSA SHIELD
    O MEDUSA NAUM DA PA USA COMO TARGET
    MAIS O MIRROR DA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VE SE PRESTA MAIS ATENÇÃO OU PESQUISA MAIS ANTES D FALAR MERD*
    1º Desliga o capslock que isso é meio irritante.
    2º A ice pick é usada la pras primeiras missões da explorer society pra quebrar gelo e so, e essa quest não é tão nova assim então eu ja tinha esquecido que essa pick existia.
    3º Agente também ganha/pega(não me lembro) a dwarven pickaxe nessa quest também por isso e confundi.
    4º O mirror eu falei que pelo o que eu lembro não dá isso não quer dizer que é verdade.
    5º Você tem um tremendo problema com stress, ninguém aqui te chingou nem tentou te dar uma cortada, sua reação com capslock ligado não tem sentido então.

Citação Postado originalmente por ovorox Ver Post
    EDIT(complemento):
    Alguém já falou com o NPC Pydar?
    pra chegar nele tem q passar por vários fires.. e o motivo dakeles fires fields eu naum sei.. pode ser q akeles fires saum para espantar o Basilisk(q tem medo de Fogo).
    Esse NPC eh para fazer BLESS.... quando vc vai fazer bless nele ele te chama de PEREGRINO ... pode ser q ele saiba de algum PEREGRINO antigo q possa estar incomodando DURIN.. (essa do peregrino foi viajado.. ;p mas da nada)
    Já falei com ele umas vezes, o motivo do fogo lá é porque aquele lugar que ele ta é o templo do fogo so isso. Já falei com ele sobre Durin ele não fala nada útil, a mesma coisa do npc do templo da terra também não da uma pista sobre o túmulo de durin. Nunca tentei falar com eles sobre isso de peregrinos.
    A treta entre dwarfs e minos é o seguinte: Existe um minotauro ladrão o Horned Fox, ele robou coisas dos dwarfs, ele tem muitos comparsas minos, e todos eles vieram de Mintwallin mas são meio que desertores, não tem mais ligação nenhuma com o Rei de la. Esse é o motivo de Horned Fox dropar dwarven helmet, que foi um item robado.
    Última edição por Pretomancer; 05-12-2007 às 17:48.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Pretomancer Ver Post
    1º Desliga o capslock que isso é meio irritante.
    2º A ice pick é usada la pras primeiras missões da explorer society pra quebrar gelo e so, e essa quest não é tão nova assim então eu ja tinha esquecido que essa pick existia.
    3º Agente também ganha/pega(não me lembro) a dwarven pickaxe nessa quest também por isso e confundi.
    4º O mirror eu falei que pelo o que eu lembro não dá isso não quer dizer que é verdade.
    5º Você tem um tremendo problema com stress, ninguém aqui te chingou nem tentou te dar uma cortada, sua reação com capslock ligado não tem sentido então.

LOL,Nem vi q o caps lock tava ligado:yelrotflm,mais fiquei irritado sim pq vc meiu q me desmintiu,por favor se desculpe aki no forum,assim como estou me desculpando por ter te irritado deixando o capslock ligado sem querer,outra,vc por acaso ja tentou usa a ice pick,se sim,posta o resultado aki no forum,se naum,por fafor se desculpe por isso tb.
    Última edição por Raphaloko; 05-12-2007 às 18:16.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DEAD SNAKE

LOL,O ovorox,cara,mino mage sumona snakes sim,mais faiz um tempo q naum mato um,naum sei se ele sumona facil ou demora,ou,alguem ja tentou leva uma dead snake po imperror de kazz e ve se ele aceita como couro do basilisk:confused::confused:

Publicidade:

Última edição por Raphaloko; 05-12-2007 às 18:12. Razão: fauto coisa

Permissões de Postagem