Curtir Curtir:  0
Página 38 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphaloko Ver Post
    LOL,O ovorox,cara,mino mage sumona snakes sim,mais faiz um tempo q naum mato um,naum sei se ele sumona facil ou demora,ou,alguem ja tentou leva uma dead snake po imperror de kazz e ve se ele aceita como couro do basilisk:confused::confused:
    naum fala bestera... axo q vc estah se confundindo.. pois mino mage Ñ sumona.. Orc shaman sim..

e se fosse taum simples de dar o corpo de uma snake eles naum tariam tentando faze essa quest ateh hoje

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se te takarem uma pedra... seja superior jogue um tijolo..

http://gprime.net/images/gifanimation/movie3.gif

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

HUASHUHASUHSAUHAUHSUHA
    Flei so d zuera,naum quero arrumar confusaum com mais gente alem do pretomancer,calma
    kra,e otra,sem brincadeira nem confusaum,mino mage sumona snake sim,abre qualquer server e tenta mata um,ou vai no tibia rl mesmo,ele sumona snake,mais achu q e meio dificil

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL,Nem vi q o caps lock tava ligado:yelrotflm,mais fiquei irritado sim pq vc meiu q me desmintiu,por favor se desculpe aki no forum,assim como estou me desculpando por ter te irritado deixando o capslock ligado sem querer,outra,vc por acaso ja tentou usa a ice pick,se sim,posta o resultado aki no forum,se naum,por fafor se desculpe por isso tb.
    Hehe, desculpa pelo meio desmentido =)
    A ice pick eu ja testei e não serve pra abrir os buracos que se abrem com a pick normal, já que ela foi feita pra quebrar gelo acho que ela não tem uso em terra e pedras.
    Sobre o mino mage e as cobras, eu acho que nunca vi um summonando isso meio estranho ele carregar corpos de snake.
    No tibiabr.com não tem summons nos especiais dele mas quem sabe né.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hewhew
    SAbe a quest do mino e o spelho?vo cria o spoil na parte de quests e quests de main.
    procurem la,mais precisa ta cadastrado no forum para conseguir acesar a parte com o spoil das quests!!!!!!!!!!!!!!La eu posto o spoil da quest,flows pra vcs!!!!!!!!!!!!!
    Eu sou Fo*a,
    By:Myself

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou,Gente,Naum to conseguindo criar topico na parte quests do forum,mais eu to avisanu,ai tem o spoil completo de como fazer a quest do mirror q fica logo apos a dwarven bridge,mais ta completinho u spoil nesse link,a quest ate q e facil,mais o mino archer vem com certeza,mais o mage,se vc tivve sorte ele naum ta la,pq ele da respawn numa salinha q fica pa <<<<<<<<<<<<,junto com o wacth,mais,chega d spoil aqui no forum,e vamus ao q interessa,ta ai o link com o spoil:http://************************/ques....php?showid=74

Admin,se vc quiser coloca as estrelas no link,me da alerta e exclui a mensagem,mais naum me bani plz!!!!!!!

Sobre a ice pick,ok,vc tem razaum,mais sem brincadeira nenhuma,vc tentou mesmo usa ela?ou talvez no proximo update agente encante uma pick com o elemento planta e abra a po**a do buraco!!!!!!hshsshshshshsh.

Publicidade:

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Vcs Naum Entende Msmo

OU,Naum deu,mais vcs podem acesar a parte quests do tibiarpgbrasil e abri quests em main,achu q ela e a ultima da pagina

OU,MINO MAGE SUMONA SNAKE SIM,MAIS E RARO:mad::mad::mad:

XAu Pra Vcs,
    Um bejo do gordo

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem uns livros meio estranhos na biblioteca de kazordoon. Tipo, só o título escrito e depois nada. talvez com essa "potion of regained vision" dê pra ler sei lah...

Quais são as outras cidades que tem biblioteca?

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tenho uma teoria bem simples.
    Não sei se ja falaram disso aqui nesse tópico, se sim me desculpem mas nao li o tópico todo, estou sem tempo.

No inicio do tópico, alguem fala das alusões que o Tibia tem e tals, e fala que pode ser uma alusão a Harry Potter.

Pois então, alguem que tenha lido Harry Potter sabe que durante a cena do Basilisco, Tem um diário, o diário de Tom Riddle, e mais tarde, pra ele enfrentar o Basilisco, ele consegue uma espada especial.

E reparem bem que na suposta entrada do Basilisco que tem no inicio do tópico, tem justamente um livro e uma espada. Que poderiam ser uma ligação com Harry Potter, confirmando ser mais uma simples alusão, como as tartarugas ninjas em Liberty Bay, Legolas, e etc.

Ou seja, pode ser somente uma simples alusão, e não uma quest, o que acham?

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

povo acho q dei um nó na kbeça de vcs
    vo ser mais claro bom muita jente so conhece o deserto por causa da quest dos 10k mas nesse mesmo desserto tem mais tres quest uma que vc faz como o necromancer perto da entrada do deserto e ganha uma chave que naum me recordo qual sala abre mas e no deserto e por essa porta da asseso a um bau de quest mas naum se matem o loot do bau naum e grande coisa, a segunda e o seguinte tem um npc cego q esta perdido dentro do derto e vc tem ajudar ela a recuperar a visao e ele lhe dara a chave do Hall of the lost Doors o qual tem uma serie de portais os quais um deles levam a uma sala onde tem a msmas estatuas q estaum la em dwcatra (acho que e assim) naum sei ao certo onde essa sala vai dar por que meu druid naum guenta orc berserk ainda mais na quantidade que tem, e a terceira e o que vc fala com morrim e ele lhe dara outra chave que se naum me engano abre a livraria ainda tem uma quarta chave q vc pega em um pedra para baixo da entrada da cave do deserto.

outra coisa pra que disse q eu naum ajudei com nada kra vc que q quest q tem rolepaly sao faceis de fazer vo te dar o exemplo de uma vc sabe a rara silver mace a quest para pegar ela vc precisa ter apenas lvl 30 o resto e puro roleplay o meu colega de materia da faculdade fez ela,ele filmo e tudo mas ate chegar na sala onde tem o bau para pegala foi qdo ele reunio um monte de gente que jogava tibia na faculdade e foi la pego a silver mace com uns 15 locos vendo ele joga e o bixo mais foda que mato (ele no contando) foi 1 warlock o resto foi so falçando com npcs e pegando chaves q abria lugares inuteis q ve com ele se ele filma pelo menos a sala com o bau e com bastante jente q fale com ele por private para provrar que naum e fake e antes que vcs me pergunte se eu sei como fazela eu naum sei se soubesse eu daria o spoil

mas voltando qdo existe uma quest de roleplay tem q ser que nem espoja absorver tudo o q e informações e testalas muitas saum furadas mas a vezes de trinta vc tira uma q pode ajudar vcs taum achando q vai aparecer um spoilman da vida dizendo ja ter feito dando dicas e fazendo fake dos itens e claro que naum se qse ninguem tem itens do tipow por que os que kbraram a cabeça fazendo iriam dar de mao beijada dicas corretas tipow olhem q raramente vemos lvl altos postando sobres roleplay quests e por que eles so querem upa ta certo lvl = a poder mais esse kra da faculdade era lvl 50 qdo chamo a galera para ver ele pega a silver ele ainda tava tentando resolver um monte de outras roleplay

entaum tudo que vier e lucro a otra coisa que falaram que pois ja existia e ela naum tinha sido desbloqueada isso e verdade em partes o começo de pois realmente ja existia a parte dos dls o resto naum era apenas um lugar enorme que poucos sabiam ir e q era uma otima dlhunt e e so isso naum foi somente desbloqueada ela foi feita a party do local mais uma coisa parem de viajar qdo falan que ao tomar uma poção vc ve mais coisas que o normal isso naum existe acho q a teoria mais valida e que deve existir alguma forma de criar uma ponte a qual somente o player que a ativou possa pasar ate o sqm no meio da larva o qual se usa uma das tres pikes (se naum existir alguma outra propria para aqule sqm q eu acho deficil)abrir o buraca descer e fala com o basilisk(o qual eu eu convencido de ser npc por causa do que se le qdo se clica nele fiz o teste antes de postar mesmo com uma parede da bixo da aquelea mensagen se "a" sabem do que eu to falando quem naum sabe le o forum)provavelmete ira sumonar um montes de mob foda como o mino de miwtalin (acho q e assim) ou a slime de OF mata os mob e depois fala com ele ele vai te dar o item e depois e so subir pelo msmo lugar com exani tera e depois fale com o geomancer de kaz.

povo malz por fazer um topico taum longo e q mestro vampiro a mascara e tem q escrever muito pra historia fica intereçante
    flw

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUASHUHASUHSAUHAUHSUHA
    Flei so d zuera,naum quero arrumar confusaum com mais gente alem do pretomancer,calma
    kra,e otra,sem brincadeira nem confusaum,mino mage sumona snake sim,abre qualquer server e tenta mata um,ou vai no tibia rl mesmo,ele sumona snake,mais achu q e meio dificil
    Ai cara de boa quem sumona snake é o orc shaman, e nao o mino mage... o mino mage tem apenas a snake como loot de seu inventario (uma snake morta).

Talvez seja um basilisk ¬¬ zuera

Publicidade:

- Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Permissões de Postagem