Curtir Curtir:  0
Página 27 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking 0.o

Cara, como que nois axa o basilisk, sei que ele fik em baixo da prisão, então eu fui la com picks, "pickei" tudo la e naum encontrei nada.. ;(
    mais eu tenho CERTEZA que o basilisk eh um NPC, pois quando vc esta nos slimes la em kazz e vc ve o basilisk e tenta ataca-lo fala que não eh possivel, mesma coisa quando tentamos atacar um npc...

e qual eh dakela quest?? nem u top pelad consegue carregar tudo akilo! 0.o.. bom.. talvez consiga mais dexa pra la.. 3000 Oz. eh praticamente impossivel de levar manow...

então eua cho que o basilisk eh tipo como se fosse o bixo da Orc Fortress que quando agnte fala Hi ele sumona o respaw todinho e nois morre...; os fakers sao muito bons, mais eu to começando a achar que a 2ª ss eh verdadeira.... bem eh so a minha opiniao..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

tpow o basilisk naum tem como teleportar os outros, se naum ele ja estaria solto a muito tempo..

essa tal dessa porção axo que tu tem que encontrar algum npc, o basilisk eh um npc, mais naum eh por isso que ele vai deixar de te atacar, assim como o rei de thais... quando vc fala hi e depois FAG ele te deixa com 1 de Hp, entao o basilisk pode te afetar sim, e não tem essa questão de levar mirror ou medusa shield, ou ficar virado pra traz como muitos dizem acho que se ele afeta alguem ele te afeta do mesmo jeito, com ou sem mirror/ medusa shield.

quem diz que xegou na sala quero que prove, falar eh facil!

quero o video!!

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguem ta falanu q o basilik vai te teleportar....quando vc toma a poção q vc consegue enxergar oq tem na sala...outra coisa nao eh o rei di tais q te deixa com 1 di vida e sim os guardas dele :p

Registro
    20-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NPC Basilisk
    Occupation: Unknown Occupation
    Notes: There are many rumours about this creature. You can read more about it in the Kazordoon Library. It's impossible to reach the Basilisk directly as there is no way into his room. Some people say that it's part of the unknown (and maybe forbidden) Thunder Hammer Quest, while others say it's part of a yet undiscovered Great Axe quest.

Ou sseja..NPC

bom to meio na duvida em relação a segunda SS,mas c ele ta postando a ss pq nao faz um video e prova? ss e facil de fazer fake

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CipSoft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Yours,
    Rag.

Registro
    20-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spoiler man Ver Post
    bom aki ta cheio di noob dizendo so bobera primeiro pega lvl 120+ e depois vai tenta resolver a quest as dicas q eu dei estao ai em cima e outra coisa a ss do cara nao eh fake

15:25 You see dragon scale legs (Arm:10). It weighs 48.00 oz.
    15:25 You see a great shield.It weights 58 oz.It is made by dragonscales.
    UAHEUaheuAHEuaehuAEHUaehuAEHUaehUAEHauehAUEHauehAE UaeuhAEUHaeuhAEHaeAEahueUHAEUHaeuhAEUHaeuhAEUHaeuh AEUHaeuhAEaeAEaeAHEauheUAHEUaheUAHEUaheuAEHUaehUAE HauehAUEHauehAEUHaeuhAEUHaeuhAEUHauehAUEHauheUAHEU aehAUEHaehAUHEuaheUAHEuaheuAHEuaheAUEuaheuAEUhaeuh AEUHaeuhAEUhaeuAHEUaheuAHEuaheuAHEUaehuAHEuaheuAHE UaheuAuaheuAHEUaheuAHEUaheuAHEUaheuAHEUaheuAHEUahe uAHEuaheUAEHUaheuHAEUhaeuAHEUaeuHAEUaheuAEUaeuAHEU aheuAHEUaheuAHEUaheuAHEUahuAHEUaheUAHEUaheuAEHUhae

Kd a Defesa do Shield??????????????????????

Publicidade:

1997 - 2007
    Killed By CipSoft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Yours,
    Rag.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir sauhshua

Shield sem def.. suhhuahuashusauhsa

Boa essa!:yelrotflm

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Keru ver um video!

Ss naum prova Pn!

Fake facilzinn de fze..

o Spoiler man disse que ja fez

mostra u video pra gnte entaoo^^

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava lembrando aqui o Basilisk pode ser uma Allusion tbm, como a branca de neve e os 7 anões (1 Witch + 7 Guads em Kaz) e um monte de npc, ou locais inalcançaveis!!
    Espaço a venda!

Registro
    20-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Foda e q quem sabe ou descobre algo,pega e guarda em segredo ai n fala pra ninguem

1997 - 2007
    Killed By CipSoft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Yours,
    Rag.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir_Ragnight Ver Post
    O Foda e q quem sabe ou descobre algo,pega e guarda em segredo ai n fala pra ninguem
    Ah... Acho que não... Senão o pessoal não iria entrar em discussões...

Senão não ia ter spoil de PoI por exemplo...

Sempre tem um que vai acabar contando pros outros...rs

Publicidade:

by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|