Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual dos "heals" você prefere?

Votantes
201. Você não pode votar nesta enquete
  • A boa e velha UH

140 69,65%
  • A nova Potion

61 30,35%
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 111

Tópico: UH ou Great Health Potion?

Registro
    16-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara,tá bom que todos irão estranhar um pouco no começo.Além do que isso vai incentivar o power game, porque agora pra curar mais precisa de level para os potions.Mas dizer que isso prejudica o game ou que o mata aos poucos é radicalismo.

Tudo muda com o tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

A potion porque não tem exausthed .Only this
    º Retired: Yumi Kamatsu and Feruguj°

º www.flogao.com.br/yumiqlimax °

http://img109.imageshack.us/img109/5504/premy8vftf7.gif
    http://img156.imageshack.us/img156/3...napowerzu1.jpg

Never Say Never

The Myth never Stop, Only Sleep

http://img99.imageshack.us/img99/8001/a1057nf2.th.jpg

In the war stay with me or run . . . motha f*cker
    by urs Cereja

Banido
    Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros knights essa poção vai valer mais a pena mesmo, o resto vai continuar usando UH.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe_Sagara Ver Post
    eu apoio as potion ...... knight tem eh q beber arrumar confusao , para flexa no peito e si precisar curar um amigo mage cura ele ou toma pocao .... KNIGHT NAUM FOI FEITO PRA SOLTAR MAGIA !!!!! SE FOSSE PRA ELE SOLTAR MAGIA , ELE NAUM SEIRA KNIGHT , SERIA MAGE !!!!!
    u.u" Ignorância mil.

@Topic
    Sou a favor das runas de UH. Levando em consideração apenas o preço, 3 BPs de UH sairiam por 9k, 3 BPs de GHP sairão por 15k. Tá bom, pra level 80 isso não vai significar nada, e pros leveis mais baixos as outras poções vão servir e blá blá blá blá. Tô acostumado de UH, e acho que o que tinha que ficar eram as UH e acabou. O povo acostumou e até hoje não vi algum knight reclamar das UHs, ta certo, os mages precisam das MP, e GMP, que seja. Que não mexessem nas UHs.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que todos falam das UHs como se fossem algo sagrado. UH não faz sentido no lado RPGistico, e também, convenhamos, poção ou UH não vai mudar praticamente nada na vida dos Knights... Olha, pelo que pareçe Potion cura +, porém é + cara, enquanto a UH cura (dependendo do seu ML) normalmente -, porém é mais barata.

Eu to preocupado mesmo é com o comercio dos Druids...

Publicidade:

"Tudo que o ser humano pode imaginar, é uma realidade que pode acontecer" (Willian Gallan, Físico)

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Vc não, mas um druid/sorcerer pode. O trabalho do knight é chutar bundas, não curar amigos.

Já deu pra perceber que eu sou um grande adepto da ideologia que knight não deve usar magia de cura, né?
    Ander ta afiado hoje em oO

(não chute minha bunda plx)

uaeuaeuaeuhaehuaeh
    quanto ao post,
    to indeciso.. uma hora prefiro uh, outra potion
    se uh continuar util (digo util como hj em dia) pelo menos pros paladins tudo bem, druid realmente vai se destacar com este update. mas geral falando: 'mateusz vai upar que nem um cavalo'. não sei não viu, pq tipo, a sd vai aumentar hit? como a pessoa vai matar demon? na rod ¬¬ ou na ue de gelo (pode até ser, num to querendo dar uma de sabichão é que eu não sei mesmo hehe )?
    para não fugir muito do tópico vou terminar por aqui.
    Oldschool Usuário Nº: 1438

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu andei lendo aí, parece que dá pra usar poção de cura em outra pessoa. Uma pena. =/

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Pelo que eu andei lendo aí, parece que dá pra usar poção de cura em outra pessoa. Uma pena. =/
    :/ meio sem sentido isso, já imaginou você "forçando" alguém a beber algo?

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Potion é algo muito clássico em RPG's,mas tibia,sempre existiu Potions,os life fluids,mas a UH sempre prevaleceu,era sempre a mais usada,eu acho que subistitui-la,assim,de uma hora pra outra é errado...eu gostaria que UH continuasse senod usada,coo sempre foi...esses Potions ai não gostei muito...vão ajudar bastante,vão deixar as coisas bem fáceis...oque?? fáceis? SIM! fáceis,tibia ta ficando fácil,a CIP em vez de ajudar,a manter o roleplay,ta deixando tudo mais fácil...infelizmente...

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uh é cláasica, mas acho q vai ficar boa a mudança.

mas quero msm saber o q vai acontecer com as lfs =/

Alguém sabe?

Publicidade:

Permissões de Postagem