Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc acredita em Deus

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas

8 21,05%
  • nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte

26 68,42%
  • nao sei

4 10,53%
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 222

Tópico: se tem uma evidencia muito forte e que deixe claro e pq e verdade nao?

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Mas o ateísmo também tem vários "não sei". E quem garante que os pobres que sofreram pela elite não foram amparados por ele depois da morte?

Porque ao invés de respostas vocês não buscam os meios? Você conhece alguma religião sem ser a católica?

O problema é que vocês confundem muito Deus com papa. E reino dos céus com vaticano.

A partir de agora repare bem como são os tópicos de religião. Sempre aparece um monte de engraçadinho pra falar merda. Olhe aquele tópico sobre Jesus. O enunciado era " bla bla bla vamos discutir sobre a obra desse grande homem"

Você não acredita, pronto, não poste. Ou poste: eu não acredito.

Agora veio gente falando que G-zuis era gay e que fez suruba com os apóstolos, que ele multiplicou vinho porque era alcoolatra. Porra vey, isso ofende sim. E se você se ofende quando de chamam de ignorante porque um cristão não se ofenderia quando chingam Jesus?

AK
    de q adianta ser amparado depois da morte se qdo tavam sofrendo nao foram? é a mesma coisa q eu deixar um cao passando fome pra depois alimentá-lo, isso se chama crueldade

Conheço muitas

Aki são jogadores de tibia meu filho, nao espere nada que preste

Posto, nao acredito, com a minha opinião, o fórum é público

Quem garante que tá errado? A bíliba poderia ter omitido muitas coisas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer
    cara sobre os milagres se vc ver as margens da probalidade vamo dizer ki aja um milhao de milagres vc nao axa praticamente oimpossivel 1 nao ser verdadeiro ?
    Acho completamente "opossivel".

Citação Postado originalmente por PLucifer
    e quanto a os que vc defende existe muitas coisas que acontecerao no passado e nunka se repetem a pq? pelo simples fato de nunka terem acontecidos
    Tipo o que? Big Bang? E quanto ao ser que criou o mundo em sete dias?

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    @TiuGuGa
    Durante a idade média seguir a biblia era LEI, e tivemos peste, guerra, etc.
    No oriente médio é praticamente obrigatorio seguir a religião imposta, e o que temos la?
    A Peste foi como temos hj a AIDS, nada tem a ver com religião ou seguir os "ensinamentos".
    Temos guerra no oriente médio. Sabe por que? Porque não seguem os próprios ensinamentos de perdão e coexistência(no caso os governos). E ainda existe todo um cenário político-econômico que não vem ao caso.

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Acho completamente "opossivel".

Tipo o que? Big Bang? E quanto ao ser que criou o mundo em sete dias?
    ja disse google testemunho! nao faz melhor e assiste um culto e conversa com as pessoas ja as coisas que dizem criarao o nosso planeta NUNKA NUNKA SE REPETIRÃO pq sera ne ? pq nunka acontecerao

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    O papa alem de líder da Igreja Católica é o Chefe de Estado do Vaticano, é um monarca eletivo.
    Ahm qual é, eu estava rebatendo o afirmação "Seu Papa".
    Sei disso viu ;P. Mas ainda assim, para mim ele é um homem como eu e você.

Publicidade:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    ja disse google testemunho! nao faz melhor e assiste um culto e conversa com as pessoas ja as coisas que dizem criarao o nosso planeta NUNKA NUNKA SE REPETIRÃO pq sera ne ? pq nunka acontecerao
    Já disse; apresente aqui um desses "testemunhos".

De acordo com a sua linha de raciocínio, Jesus nunca andou sobre a água. Afinal, nunca ninguém repetiu esse feito.

O resto do que você disse eu não entendi. :o

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Já disse; apresente aqui um desses "testemunhos".

De acordo com a sua linha de raciocínio, Jesus nunca andou sobre a água. Afinal, nunca ninguém repetiu esse feito.

O resto do que você disse eu não entendi. :o
    hahha boa pergunta + veja bem como vc pode ter certeza ? anda pelas agua se n fosse os apostolo contassem na biblia ngm ficaria sabendo ja um dos eventos que vcs dizem criar o mundo devem ser bem visto e deixa alguma marca ne? nao da pra compara meu amigo anda pela agua xama tanta atençao como uma aeria vooado pelo mar nao tem ngm la pra ver

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

95% dos ateus são burros o suficiente para se dizer ateu sem mesmo ter um mínimo de bom senso e conhecer as outras opções. Assim como 95% dos religiosos são burros o suficiente para condenar os ateus sem mesmo conhecer o seu lado.

Essa merda não vai dar em nada. A única pessoa a qual eu respeito nessa discussão toda é o Akilez, e olha que sou Agnóstico. Vocês querem discutir dois assuntos diferentes em uma mesma reunião, parem de bobagem.

Antes de tudo, ateus, vão estudar religião e filosofia, ou pelo menos tomar um pouco de conhecimento além dos livros de história e opiniões pré-formuladas! Depois disso você poderão se defender. E pregadores religiosos como o Sr. Orgasmo e PLucifer, antes de querer impôr sua fé aos ateus que criem respeito na cara e não se metam onde não são chamados. Cada um decide por si o caminho que quer tomar, não adianta bosta nenhuma ficar, com um português desgraçado, forçar as pessoas a acreditarem.

Ateus nunca convencerão religiosos, assim como religiosos nunca convencerão ateus.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TiuGuGa Ver Post
    A Peste foi como temos hj a AIDS, nada tem a ver com religião ou seguir os "ensinamentos".
    Temos guerra no oriente médio. Sabe por que? Porque não seguem os próprios ensinamentos de perdão e coexistência(no caso os governos). E ainda existe todo um cenário político-econômico que não vem ao caso.
    É claro, em teoria até o capitalismo é perfeito.

Porém apenas usei os exemplos para mostrar que a religiosidade não melhora as condições de um país, tanto que se pegar o n° de Ateus e pegar o n° de religiosos e fazer uma comparação nos números de presidiarios, etc, veremos que estão na mesma proporção. Além de que os países com os melhores IDHs possuem um grande número de Ateus.

A religião pode servir como um otimo apoio psicológico, porém na sociedade ela só consegue interferir para pior. Seja por impedir avanços ciêntificos, manipular a população ou gerar conflitos, etc.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    95% dos ateus são burros o suficiente para se dizer ateu sem mesmo ter um mínimo de bom senso e conhecer as outras opções. Assim como 95% dos religiosos são burros o suficiente para condenar os ateus sem mesmo conhecer o seu lado.

Essa merda não vai dar em nada. A única pessoa a qual eu respeito nessa discussão toda é o Akilez, e olha que sou Agnóstico. Vocês querem discutir dois assuntos diferentes em uma mesma reunião, parem de bobagem.

Antes de tudo, ateus, vão estudar religião e filosofia, ou pelo menos tomar um pouco de conhecimento além dos livros de história e opiniões pré-formuladas! Depois disso você poderão se defender. E pregadores religiosos como o Sr. Orgasmo e PLucifer, antes de querer impôr sua fé aos ateus que criem respeito na cara e não se metam onde não são chamados. Cada um decide por si o caminho que quer tomar, não adianta bosta nenhuma ficar, com um português desgraçado, forçar as pessoas a acreditarem.

Ateus nunca convencerão religiosos, assim como religiosos nunca convencerão ateus.
    cara vc falo algo serio poukos sao oq intedem as coisas do outro lado se guiam pelo oq os outros falao mais veja bem tem como provar sim com milagres e evidente TA EVIDENTE QUE DEUS EXISTEM E VCS AINDA TAO AI deixem de ser orgulhosos e aceitem a Deus

Publicidade:

Permissões de Postagem