Curtir: 0
sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas
nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte
nao sei

É esse seu nao sei q me fez virar ateu
Nao, mas tbm começa com os crentes chamando os ateus de ignorantes
Pra quem é fanático ofende, pra quem acredita nao, pq ninguem seria tão mente fraca pra perder a razão num fórum público
Tem algum tópico fixo pra religiao? Desculpe, nao vi nenhum. A maioria dos topicos religiosos são pra provocar os ateus
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Porra, 20 anos?
Já não ta na hora de fazer um supletivo? Um curso na Falculdades Anhanguera?
"isso eu nao sei Deus tem seus poderes enfim sua questao e mt boba ja disse ne "
Nossa, escapada clássica de um teista, já virou clichê
"OHHH ESTÁ MUITO ACIMA DA COMPREENÇÃO HUMANA!!!" (acrescente varios erros na frase)
o que o cu tem a ver com as calças? e dai que um meteoro grande suficiente para acabar com a vida na Terra ainda não nos atingiu?
Milagres? normalmente esses chamados milagres são provenientes de doenças que podem ser curadas espontaneamente, e no final é sempre a mesma coisa:
Se o cara com a doença se recupera e é evangelico:
FOI MILAGRE, ALELUIA IRMÃO!
Se o cara morre:
foi pq deus quis...
Além de que não existe nenhum tipo de doença que foi curado apenas em evangelicos ou cristãos porém não obteve sucesso em pacientes de outras religiões ou até mesmo sem religião.
Quanto aos seus outros posts:
Esse suposto ser nos criou apenas para obedecer e adorar ele? não seria isso uma atitude um pouco egocentrica criar milhões de vidas e punir quem não puxar o saco dele ou simplesmente obedecer ele como se fosse um escravo?
@TiuGuGa
Durante a idade média seguir a biblia era LEI, e tivemos peste, guerra, etc.
No oriente médio é praticamente obrigatorio seguir a religião imposta, e o que temos la?
ps: Acredito que as criticas ao catolicismo se referiam ao post com o link para a notícia sobre o papa...
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Por que assim quem estaria vivendo seria apenas ele e nao nós, entende?Nao sou agressivo se isso foi pra mim, só to cansado do msm assunto tio, algo maior? entao pq ele tá vendo o mundo definhando? Nao seria mais economico vir aki e consertar? nao me acho maior que o mundo.
pq ele nunca veio sanar as doenças do mundo? pq está vendo a queda do ser humano?
Eu acredito um pouco, mas nada muito fervoroso.
O papa alem de líder da Igreja Católica é o Chefe de Estado do Vaticano, é um monarca eletivo.Meu papa?
Desculpe não conheço... pra mim ele é um homem, assim como eu e você.
não vivo com certezas, mas vivo feliz
:o