Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas
nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte
nao sei

Sobre os milagres, todos as pessoas que recebem a "graça" passam por um rigoroso processo de médicos tanto do Vaticano como de vários outros países. Eu tenho em uma revista um artigo sobre isto, mas é grande demais pra eu rescreve-lo.Além de que não existe nenhum tipo de doença que foi curado apenas em evangelicos ou cristãos porém não obteve sucesso em pacientes de outras religiões ou até mesmo sem religião.
Pra quem nao sabe, os médicos do Vaticano estao entre os maiores do mundo.
Mas o ateísmo também tem vários "não sei". E quem garante que os pobres que sofreram pela elite não foram amparados por ele depois da morte?
Porque ao invés de respostas vocês não buscam os meios? Você conhece alguma religião sem ser a católica?
O problema é que vocês confundem muito Deus com papa. E reino dos céus com vaticano.
A partir de agora repare bem como são os tópicos de religião. Sempre aparece um monte de engraçadinho pra falar merda. Olhe aquele tópico sobre Jesus. O enunciado era " bla bla bla vamos discutir sobre a obra desse grande homem"
Você não acredita, pronto, não poste. Ou poste: eu não acredito.
Agora veio gente falando que G-zuis era gay e que fez suruba com os apóstolos, que ele multiplicou vinho porque era alcoolatra. Porra vey, isso ofende sim. E se você se ofende quando de chamam de ignorante porque um cristão não se ofenderia quando chingam Jesus?
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!

cara sobre os milagres se vc ver as margens da probalidade vamo dizer ki aja um milhao de milagres vc nao axa praticamente oimpossivel 1 nao ser verdadeiro ?
e quanto a os que vc defende existe muitas coisas que acontecerao no passado e nunka se repetem a pq? pelo simples fato de nunka terem acontecidos
cara sobre a paradda de obedecer ele se nao for assim nao funciona vamos dizer que eu gosto de matar pessoas eu vou na delegacia e digo eu gosto de matar pessoas e nao kero ir preso afinal eu gosto enfim o pais nao ia pra frente
vc penso quanto tempo pra fala isso?
Vejo que você vê Deus como um velho barbudo sentado num trono em algum lugar cheio de nuvens não?
Talvez sua família era muito religiosa e falava coisas assim pra você o tempo inteiro e você quando "descobriu" as verdades científicas se revoltou.
(não é qqlr forma de zoação por favor o.o, só fazendo minha suposição vendo fatos que vc escreveu e fazendo análises)
Olha, eu não vejo Deus como um velho barbudo e TBM não acredito na aioria das palavras ditas ou escritas por homens até pq, como você já deve ser percebido, acredito no "homem lobo do homem". Aquilo são palavras escritas por pessoas inspiradas. Mas passaram por muita desvirtuação em meio a tantos séculos de história, então é preciso ler com atenção estas palavras e Trazer seus possíveis sentidos para o mundo atual! Atualize você mesmo tudo o que foi dito não interprete fatos escritos em épocas remotas com o que vc conheçe hj! Use apenas os significados.
Pra terminar posso dizer que eu acredito em Deus como a "força" superior que está acima dos homens.. e na qual os mesmos podem buscar apoio.

cara sobre os milagres se vc ver as margens da probalidade vamo dizer ki aja um milhao de milagres vc nao axa praticamente oimpossivel 1 nao ser verdadeiro ?
e quanto a os que vc defende existe muitas coisas que acontecerao no passado e nunka se repetem a pq? pelo simples fato de nunka terem acontecidos
cara sobre a paradda de obedecer ele se nao for assim nao funciona vamos dizer que eu gosto de matar pessoas eu vou na delegacia e digo eu gosto de matar pessoas e nao kero ir preso afinal eu gosto enfim o pais nao ia pra frente
vc penso quanto tempo pra fala i