Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Magic Level

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Magic Level

Olá a todos!

Vou expor a minha opinião sobre o que EU penso:

Sempre frequento a sessão Sorcerer e sempre vejo pessoas sendo criticadas sobre o seu ml! Mas Ml é uma coisa que upa naturalmente, você usando mana está upando Ml, então essas pessoas que tem pouco ml e mais lvl ficaram maior tempo caçando e gastando mana caçando do que no Dp brincando ou até mesmo runando, mas se você tiver runando e for +- lvl 40 você poderia pegar um barbarian axe e ficar runando na cave de rots e matando eles, assim você ganharia Exp, Soul e ainda uparia o ML! sem conta que não ia ter que pegar food, pescar e etc.

Eu acho melhor caçar e gastar mana caçando do que ficar runando, porque se eu ficar caçando invez de runando eu posso ganhar dinhero e com o dinhero compra minhas proprias runas ou até mesmo MF pra upar mas ainda o meu ML!

Estou errado?
    Alguem pensa assim como eu?

Cya
    []'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, vc está errado pelo simples fato que só caçando vc não vai conseguir pegar um ML decente... A não ser que torre bp's e bp's de MF desde os mais tenros lvls, quando vc não tem grana nem pra pagar as suas calças, muito menos MF

Se o máximo alcançado até hj foi 91 e tem mage lvl 300+, é pq não é só ir que vai ao natural... No lvl 41, eu upo uns 3 lvls antes de upar um ML, isso caçando normal, usando 'pouco' MF pq não quero mto waste... Ae vc me diz como vai manter isso numa taxa respeitável?

O ML faz MTA diferença nas runas e magias e agora é sim importante runar e torrar mana pra pegar ML...
    Exmplo, meu namorado que caça comigo e eu.. ELe é lvl 42, ML 45 eu lvl 41 ML 46... Meu vis dá constante 110 o dele dá constante 90-95, minha GFB dá constante 120, a dele 100-110... Não é mto, mas isso eh pra 1 ML!!

O ML só upa constantemente conforme vc caça quando vc começa a usar mto MF e ainda assim não é tão constante quanto lvl, por isso nos primeiros lvl, lá pelo 20~ vc deve upar o seu ML o quanto "aguentar" (em termos de paciência) até uns 10 a mais q o lvl, pra ficar mais parelho depois

PS: Quanto a ganhar dinheiro caçando, acredito que todos sabemos que no 8.0 para mage isso não é possível A não ser q vc vá rots no lvl 40 XD Eu indo tumbas estou mal e mal pagando meus MF... As runas (GFB) estou torrando bp atrás de bp do meu estoque (quem guarda tem!)...
    Última edição por Felia Math; 29-11-2007 às 07:47.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Sim, vc está errado pelo simples fato que só caçando vc não vai conseguir pegar um ML decente... A não ser que torre bp's e bp's de MF desde os mais tenros lvls, quando vc não tem grana nem pra pagar as suas calças, muito menos MF

Se o máximo alcançado até hj foi 91 e tem mage lvl 300+, é pq não é só ir que vai ao natural... No lvl 41, eu upo uns 3 lvls antes de upar um ML, isso caçando normal, usando 'pouco' MF pq não quero mto waste... Ae vc me diz como vai manter isso numa taxa respeitável?

O ML faz MTA diferença nas runas e magias e agora é sim importante runar e torrar mana pra pegar ML...
    Exmplo, meu namorado que caça comigo e eu.. ELe é lvl 42, ML 45 eu lvl 41 ML 46... Meu vis dá constante 110 o dele dá constante 90-95, minha GFB dá constante 120, a dele 100-110... Não é mto, mas isso eh pra 1 ML!!

O ML só upa constantemente conforme vc caça quando vc começa a usar mto MF e ainda assim não é tão constante quanto lvl, por isso nos primeiros lvl, lá pelo 20~ vc deve upar o seu ML o quanto "aguentar" (em termos de paciência) até uns 10 a mais q o lvl, pra ficar mais parelho depois

PS: Quanto a ganhar dinheiro caçando, acredito que todos sabemos que no 8.0 para mage isso não é possível A não ser q vc vá rots no lvl 40 XD Eu indo tumbas estou mal e mal pagando meus MF... As runas (GFB) estou torrando bp atrás de bp do meu estoque (quem guarda tem!)...

Eu não concordo com voce. Quando eu caço eu aumento muito mais ml do que quando eu fico runando. Por que? Simplesmente porque eu gasto +- 3 bps d mana fluids por hora. Tenho waste? Nao.
    Quanto à questao de runar dar dinheiro, isso eu concordo. Mas runar nao aumenta seu ml. Pensa bem.
    Voce disse que no lvl 20 é bom ter uns 10 pontos a mais que o lvl. O tempo que voce demora pra fazer isso dava pra pegar lvl 30+.
    O que é melhor, lvl 30 ml 30 ou lvl 20 ml 30??

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Eu não concordo com voce. Quando eu caço eu aumento muito mais ml do que quando eu fico runando. Por que? Simplesmente porque eu gasto +- 3 bps d mana fluids por hora. Tenho waste? Nao.
    Quanto à questao de runar dar dinheiro, isso eu concordo. Mas runar nao aumenta seu ml. Pensa bem.
    Voce disse que no lvl 20 é bom ter uns 10 pontos a mais que o lvl. O tempo que voce demora pra fazer isso dava pra pegar lvl 30+.
    O que é melhor, lvl 30 ml 30 ou lvl 20 ml 30??
    Não consigo concordar... Na hunt que estou fazendo agora, por exemplo, ela está só pagando umas 2 bp de MF por hora... Sendo que é eu e meu namorado, calculate?

Eu estava lvl 41 quase 42 ML 46 com uns 15% pro 47... Morri fui pro 40 (metade do 40) e 80% pra ML 47... Agora estou lvl 41, metade pro 42 e 50% pra ML 47...
    Vê como o ML não sobe assim?

E outra, vc pode runar em épocas de lag/kick, vc pode runar quando não sobra spawn, vc pode runar por uma meia horinha na hora do almoço do serviço ou até mesmo no serviço pq não precisa prestar atenção (non pvp, claro)...

Mas se vc consegue upar seu ML soh caçando, melhor! óbvio que é melhor se conseguir caçando, eu não consigo... Então pra mim eh melhor runar Além de que nunca consegui mta grana caçando, não sei bem qual meu problema (super lotação no server talvez? )... E eu prefiro ter as minhas runas... Além de que eu jogo em server razoavelmente new, desde que ele era new (não sabia disso na época, nem sabia que tinha idades diferentes de servers XD) e dragon shield era 10k... Tive que fazer mto loot de mace e mta gfb pra comprar um equip mediano a decente... Pq não rola, vc não consegue caçando rotworms e sendo free uns 10k em 1 lvl... EU fazia uns 2k no máximo e isso carregando mto mace pra cima de fíbula XD

Bom, acho que é isso, táticas de jogo diferentes, né?
    Mas uma coisa é certa, quanto melhor o ML, melhor os ataques, então vamos upar esse ML, runando, caçando ou torrando enquanto conversa, tanto faz

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo.
    É extremamente precipitado julgar um personagem pelo seu Magic Level em relação ao seu Level.
    Vou dar um exemplo direto é rápido: Players que visam o ''rush level'' buscam poder e subir rápidamente no ranking, com isso eles não têm tempo de evoluir seu ML, entretanto ele consegue o principal, Level! Com 1 level ele ganha 10 cap, 30 pontos de mana, 5 de hit points, mais velocidade, acesso a mais quests, acesso a mágias mais poderosas. Agora quando ele evolui o ML ele ganha mais dano e mais cura, qual dos dois é melhor? Um personagem level 100 ML 50 ou um level 50 com ML 60? :T

~

Publicidade:

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aew!
    como o Kokimotoh disse

Com mais lvl você ganha mais vida cap e mana
    Assim fica mais dificil de você morrer, porque terá mais vida e mais nada pra gasta usando magias de cura hehe
    Terá mais Oz para carregar mais Bp's de Mf e Runas, e Felia Math eu sempre fiz Loot bag em Tumbas -2 e sempre tive mto lucro :S caçando só na wand e exori vis
    E talves você não tenha lucro por caçar com seu namorado, pq ai a acaba sendo dividida, loot e etc entende?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sillar Ver Post
    É isso aew!
    como o Kokimotoh disse

Com mais lvl você ganha mais vida cap e mana
    Assim fica mais dificil de você morrer, porque terá mais vida e mais nada pra gasta usando magias de cura hehe
    Terá mais Oz para carregar mais Bp's de Mf e Runas, e Felia Math eu sempre fiz Loot bag em Tumbas -2 e sempre tive mto lucro :S caçando só na wand e exori vis
    E talves você não tenha lucro por caçar com seu namorado, pq ai a acaba sendo dividida, loot e etc entende?
    Hum não exatamente, pq só estamos caçando juntos essa semana pra poder ir nums lugares um pouco mais fortes

E eu jogando em Menera não acredito em lootbag... Faço até, quando vou num lugar tipo minos de Darashia mas eu realmente nunca tentei e odeio lootbag mas acho que carregando de uma tumba que não seja a shadow até Ank seria impossível alguém não roubá-la/jogar na água... E eu só virei premmy agora no lvl 35 tb, não sei mto sobre caçar com vis, vivo errando, dando vis no ar, por isso que estou louca por esse update

Eu concordo com vcs, faz mto sentido, mas tb faz sentido upar ML ainda mais se for free e jogar em finais de semana ou no meu server XD

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca disse que sou contra fazer runa
    tem vezes que realmente não tem onde caçar ou tá lag, dando kick ai se fica fazendo runa, mas to dizendo que upar eé melhor e a mana que você gastaria fazendo runa se vai ta gastantando upando e caçando você acaba USANDO MAIS MANA FLUID pq pra faze runa você não usa mana fluid, ai seu ml concerteza upa mais, e o dinheiro da hunt 90% das vezes paga o MF, e tipo, você ir caçar coisas mais fortes que você não dá lucro, deve ser por isso, eu caço eu tumbas que nao tem Stalker 2° Andar e fasso Loot Bag, no MEU MUNDO nunca fui robado, e jogo em um mundo que vive cheio o.o

Mas concerteza se você fosse caçar bixos nao tao fortes e que de uma boa exp o loot irá pagar as mf e sobrará dinheiro! comigo sempre foi assim hehe...

E quando você é free account você precisa de runa pra caça, sendo Premmy você já substitui a hmm por exori vis entende? e sem conta que a mana de um premmy sendo Master Sorcerer já por naturalidade enche mais que a de um Sorcerer normal, sendo f.a ou não!

E se você for caçar bixos fortes tem chance de cair itens bons, por exemplo você pode caça tumba e mata um vamp e cai Vamp Shield, isso vai dar um lucro enorme! Já que a loot bag paga as MF o dinheiro do Vamp Shield (Se você vender) irá ser 100% lucro.

[]'s

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro pegar level, ML vem do level. Eu vou caçando Rotworms ou Dark Cathedral de Wand, para conseguir dinheiro, com esse dinheiro, compro MF's para fazer hunts de Dwarf Guard/ Cyclop/ DC, pegando bastante xp, depois volto a conseguir dinheiro para comprar mais MF's e continuar minha jornada, ganhando level e treinando meu magic level.

Registro
    23-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Eu concordo.
    É extremamente precipitado julgar um personagem pelo seu Magic Level em relação ao seu Level.
    Vou dar um exemplo direto é rápido: Players que visam o ''rush level'' buscam poder e subir rápidamente no ranking, com isso eles não têm tempo de evoluir seu ML, entretanto ele consegue o principal, Level! Com 1 level ele ganha 10 cap, 30 pontos de mana, 5 de hit points, mais velocidade, acesso a mais quests, acesso a mágias mais poderosas. Agora quando ele evolui o ML ele ganha mais dano e mais cura, qual dos dois é melhor? Um personagem level 100 ML 50 ou um level 50 com ML 60? :T

~

Disse td...
    Bom na minha opiniao vc pode ser um lvl 50 matando tumba com mega danos de vis e pegar seus 80k/hora com um preju menor que alguem do msm lvl com ml menor... ou vc pode ser um lvl 108 com o msm ml que vc... matando dl pegando seus 150k/hora e tendo mais preju que vc vai ter no msm lvl... porem 6-8 meses antes ja juntando loot deles...
    =(

EU digo isso pq foi como eu fiz meu char... se to online eh cacando... soh runava no serviço ainda assim qdo dava... via de regra era se to online eh pra upar senao fico off...
    Nisto peguei um lvl razoavel porem um ML considerado mediocre para meu lvl...
    Chars lvl mais baixo que eu com ml parecido ateh dao quase o msm dano... porem sou mto mais resistente e td mais... eh td uma questao de prioridade... uq vc gosta??
    EU sempre AMEI cacar no tibia... sabe... a hunt era a maior diversao.. vamos ver se com esse up continua...
    Agora se vc gosta nem eh tão fã de caçar mas quer dar dano e tal... rune... a vontade... mas n julgue as pessoas pelo ml... pq uq importa acima de td e a diversao...

=)

Abração do Tibo~

xD

Publicidade:

For fun desde 14/07/05.
    Retired desde 23/08/06.
    Pensando em voltar desde ... (28/11/07)Hoje =p

Permissões de Postagem