Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 12 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Já ví e lí várias vezes, e outra erros nada, o português não precisa mais de acento, coloco em se quero, erros de acento também nunca foram graves e o BB não foi provado, lí em vários sites e não achei nada, é o mesmo que eu dizer que uma cidade fica á 5000 KM de distância, só porque inventaram algo que calcula distâncias e falar que fica á 4,9 significa que errei, ou seja o BB nunca será provado, ninguem tem maquina do tempo(Que creio ser impossível voltar no tempo) para comprovar realmente, e acho que são só teorias, que pena que um jovem como você não sabe o significado da mesma.
    Cara soh uma coisa; JÁ OUVIRAM O SOM DO BIG BANG PORRA XD

@topic
    N acredito num paraíso propriamente dito, acredito em cidades espirituais em q há a felicidade, e aonde procura-se evoluir moral e intelectualmente para reencarnar XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Cara soh uma coisa; JÁ OUVIRAM O SOM DO BIG BANG PORRA XD

@topic
    N acredito num paraíso propriamente dito, acredito em cidades espirituais em q há a felicidade, e aonde procura-se evoluir moral e intelectualmente para reencarnar XD
    Cara lê o que eu disse, já falei que não acredito no BB.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ví e lí várias vezes, e outra erros nada, o português não precisa mais de acento, coloco em se quero, erros de acento também nunca foram graves e o BB não foi provado, lí em vários sites e não achei nada, é o mesmo que eu dizer que uma cidade fica á 5000 KM de distância, só porque inventaram algo que calcula distâncias e falar que fica á 4,9 significa que errei, ou seja o BB nunca será provado, ninguem tem maquina do tempo(Que creio ser impossível voltar no tempo) para comprovar realmente, e acho que são só teorias, que pena que um jovem como você não sabe o significado da mesma.
    @negrito:
    Agora deu. Tu fugia/foge da escola pra rezar missa, não é possível.
    Erros de acento SÃO graves. Pior é escrever arbitruo ao invés de arbítrio... E não é erro de digitação.
    @resto do besteirol:
    Além de dizer uma BURRICE dessas ainda me vem dizer que o "BB" não foi provado. Faça me o favor, precisa mais de que de evidências? Deus dizer? LoL.
    Crente cego é foda...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic
    Imagino que o paraíso seja uma cama com uma loira gostosa pelada e uma maleta cheia de euros.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os todos fatos levam a deduzir que o big bang aconteceu, é claro que não há uma maquina do tempo para ir la e provar, mas quem falou que precisa disso para provar algo? Até mesmo crimes podem ser resolvidos através da dedução. Não esta la só não nos explica como foi exatamente e nos minimos detalhes, mas da muito bem para ter idéia de como foi.

Ninguem nunca viu um átomo, mas isso significa que a existência do átomo é tão provavel quanto o coelhinho da pascoa?

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o BB não foi provado, lí em vários sites e não achei nada, é o mesmo que eu dizer que uma cidade fica á 5000 KM de distância, só porque inventaram algo que calcula distâncias e falar que fica á 4,9 significa que errei, ou seja o BB nunca será provado, ninguem tem maquina do tempo(Que creio ser impossível voltar no tempo) para comprovar realmente, e acho que são só teorias, que pena que um jovem como você não sabe o significado da mesma.
    Toda Teoria possui comprovações, uma Teoria sem evidências não é Teoria, o mais importante do "BB" é que ele ainda não foi refutado. Não adianta você dizer que não acredita no Big Bang, antes disso você terá que refutar essa Teoria, sua crença não vale nada.

Alias... sabia que o Prêmio Nobel de física de 2006 foi concedido a uma dupla de pesquisadores americanos, John Mather e George Smoot, por sua contribuição em comprovar a teoria do Big Bang sobre a formação do Universo?

http://noticias.uol.com.br/licaodeca...lt1700u50.jhtm
    Última edição por Mr eMe; 23-11-2007 às 03:22.

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Existe sim, é la que o monstro espaguete voador mora!

Ramém.
    OMG
    SEM MAIS EIN
    ahAIUHEIAHEIAhEIAHIEHA
    ---

existe. (:
    é bom acreditar em algo pra querer ir pra frente...

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Toda Teoria possui comprovações, uma Teoria sem evidências não é Teoria, o mais importante do "BB" é que ele ainda não foi refutado. Não adianta você dizer que não acredita no Big Bang, antes disso você terá que refutar essa Teoria, sua crença não vale nada.

Alias... sabia que o Prêmio Nobel de física de 2006 foi concedido a uma dupla de pesquisadores americanos, John Mather e George Smoot, por sua contribuição em comprovar a teoria do Big Bang sobre a formação do Universo?

http://noticias.uol.com.br/licaodeca...lt1700u50.jhtm
    Correto, pode não ser uma teoria, mas não significa que foi provado, e fasso 1000 favores de parar de querer se aparecer, eu também tenho dúvidas de como tudo surgiu etc...², mas o BB ainda não foi provado, não é porque tem um sorteio e são 7 estágios, o numero um ganhou 2 e o número dois não ganhou nenhuma que o numero um é vencedor.

Hahahahahahahaha, errado jovem mal informado eles não provaram nada, apenas fizeram descoberta de algo, mas não prova a teoria já lí em sites e ví esse tipo de matéria, sinto muito mas o seu querido BB não foi comprovado.

Os todos fatos levam a deduzir que o big bang aconteceu, é claro que não há uma maquina do tempo para ir la e provar, mas quem falou que precisa disso para provar algo? Até mesmo crimes podem ser resolvidos através da dedução. Não esta la só não nos explica como foi exatamente e nos minimos detalhes, mas da muito bem para ter idéia de como foi.

Ninguem nunca viu um átomo, mas isso significa que a existência do átomo é tão provavel quanto o coelhinho da pascoa?
    Dedução não é realidade.

Idéis não comprovam nada também, apenas são palpites em outro palavras teoria.

Errado, você da exemplos absurdos falando de coisas sem pé e sem cabeça, o exemplo acima é absurdo.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    @negrito:
    Agora deu. Tu fugia/foge da escola pra rezar missa, não é possível.
    Erros de acento SÃO graves. Pior é escrever arbitruo ao invés de arbítrio... E não é erro de digitação.
    @resto do besteirol:
    Além de dizer uma BURRICE dessas ainda me vem dizer que o "BB" não foi provado. Faça me o favor, precisa mais de que de evidências? Deus dizer? LoL.
    Crente cego é foda...
    Tu que fugia para acreditar na palhaçada fala por pessoas como locke entre outras, ai o universo surgiu de uma explosão, rox vou pegar 15 de dinâmite(Exemplo para os que falam coisa de tudo e não sabem o que é ironia) e colocar no prédio e explodir, vamos ter outro univesoooooooooooooooooooo, cada teoria boba e o BB não foi comprovado nada, você é um simples garota de 14 anos mal informado, nem dicionário lê e vem querer dar moral, primeiro aprenda o que é Teoria e depois nós voltamos a nos falar.
    E outra vai ouvir tonteiras da escola, professores não sabem muitas das vezes o que falem e nem a apostila, minha professora de Biologia falou que até 2010 vamos ter 10 bilhões de habitantes na terra, ví em pesquisas e sites que é até 2070, se fosse assim para acreditar em que escolinha, professorinha e apostilinha nós tariamos na idade da pedra, alías por você tariamos bem antes da mesma.
    E outra se fosse pelos calculos da professora em 2050 teríamos 60 bilhões de habitantes, alías sem contar os que nasceram e tiveram filhos ou seja LOSER para você rapaz.
    Última edição por aaaaaaaa; 23-11-2007 às 16:44.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dedução não prova nada?!
    Como você acha que assassinatos são solucionados? Não precisa alguem estar la no exato momento para provar algo.

Engraçado que você quotou o Mr.eMe a exata frase "Toda Teoria possui comprovações, uma Teoria sem evidências não é Teoria", concordou que aquilo é uma Teoria e mesmo assim afirmou que não há provas do big bang...

Se uma teoria não possui fatos/provas/comprovações ela simplesmente NÃO é uma Teoria. E se ela for uma Teoria você não pode simplesmente a ignorar como se fosse uma simples hipotese.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dedução não prova nada?!
    Como você acha que assassinatos são solucionados? Não precisa alguem estar la no exato momento para provar algo.

Engraçado que você quotou o Mr.eMe a exata frase "Toda Teoria possui comprovações, uma Teoria sem evidências não é Teoria", concordou que aquilo é uma Teoria e mesmo assim afirmou que não há provas do big bang...

Se uma teoria não possui fatos/provas/comprovações ela simplesmente NÃO é uma Teoria. E se ela for uma Teoria você não pode simplesmente a ignorar como se fosse uma simples hipotese.
    Correto não é uma teoria se não tiver fatos, mas creio ser absurda e não vou ficar discutindo com pessoas como vocês, percebi que esse tópico ta andando em círculos novamente, como os outro dois que para quem esta ligado nos assuntos sabe.

Publicidade:

Permissões de Postagem