Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
Já ví e lí várias vezes, e outra erros nada, o português não precisa mais de acento, coloco em se quero, erros de acento também nunca foram graves e o BB não foi provado, lí em vários sites e não achei nada, é o mesmo que eu dizer que uma cidade fica á 5000 KM de distância, só porque inventaram algo que calcula distâncias e falar que fica á 4,9 significa que errei, ou seja o BB nunca será provado, ninguem tem maquina do tempo(Que creio ser impossível voltar no tempo) para comprovar realmente, e acho que são só teorias, que pena que um jovem como você não sabe o significado da mesma.
Os todos fatos levam a deduzir que o big bang aconteceu, é claro que não há uma maquina do tempo para ir la e provar, mas quem falou que precisa disso para provar algo? Até mesmo crimes podem ser resolvidos através da dedução. Não esta la só não nos explica como foi exatamente e nos minimos detalhes, mas da muito bem para ter idéia de como foi.

Ninguem nunca viu um átomo, mas isso significa que a existência do átomo é tão provavel quanto o coelhinho da pascoa?