Curtir Curtir:  0
Página 9 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Registro
    07-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kina lvl 80 e kina lvl 300 healando a msm coisa uahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauha

BOA SORTE AI CIPSOFT

MF enchendo metade do q enche poçao de cura? auHAUHAuhAUHauaHUahUAHauhAUHauhAUH

BOA SORTE AI CIPSOFT

Kina q cair em trap em mundo pvp deitando mais facil q sorc ou druid? AUHAUhaUHAuhAUHauhaUahuAHUahUAHauh

BOA SORTE AI CIPSOFT

8,7k a bp de poçao de cura? UAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

BOA SORTE AI CIPSOFT

C ya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119803754663.JPG

BOM TIBIA TA DANO NOJO, C FOR PRA JOGAR JOGO RUIM , PELO MENOS VOU JOGAR JOGO RUIM Q TENHA GRAFICO, PQ A CIP ACABOU COM MINHA VOCAÇAO E C FOR PRA JOGAR COM OUTRA Q NAO SEJA KNIGHT PREFIRO NAO JOGAR.
    MAS VOU RECLAMAR

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword Ver Post
    Mas os paladinos são Archers,foi um erro da cipsoft na nomenclatura do personagem.
    Paladino é um guerreiro que luta em nome de deus com espada e escudo,quase que exclusivamente.
    No tibia,não tem nenhuma relação com deus...é um arqueiro
    com nome errado.
    Olha.
    Pelos danos das novas magias de Holy
    Pela limitações das spears.

realmente, só falta mesmo a cip mudar o nome para Archer.

eu ainda considero que paladino não é um arche, pelas variedades de armas de uma mão.

mas, se é para usar arco e cross. acho que eles deveriam tirar o skill de shield dos pally, não digo nem diminuir, e sim retirar por completo.
    bem como todas as armas de 1 mão.

assim eles podem força os pally usar o cross e os bows.
    mas
    pelo menos, eles poderiam tirar os limites do cross e bows.
    os bows tem até uma distância boa, mas, se for para usar só eles, que pelo menos faz juz a vocação e tirem os limite de distâncias

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Oo

porfavor me mostrem esse pally morrendo pra 2 bonebeast...
    pq eu vi video de sorcerer lvl 80 matando dl solo x)

se esses elementos so podem ser utilizados nas sniper arrows... eles tem que aumentar esse atack das sniper arrows

como ja falaram ali...
    como pode o "mestre da arte da distancia" perde distancia...
    e mage ganhar?? Oo
    essa parada de exori vis num precisa mais mirar... vai ficar ridiculo...
    pra que tirar distancia das royal spears mesmo heim? pq eles querem que o pally use bow/xbow?? achava qeu o pessoal tinha que escolher...
    se royal spear é uma arma de distancia entao tem pra que eles fazerem isso nao... x)

acho que é assim moçada...
    o pessoal la da cip... passa 6 meses jogando em uma vocação... quando injoua eles melhoram outra vocação pra poder jogar nela... so pode...
    "Minha Palavra vale um tiro eu tenho muita munição..."

by:Racionais mc

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Coxetz Ver Post
    acho que é assim moçada...
    o pessoal la da cip... passa 6 meses jogando em uma vocação... quando injoua eles melhoram outra vocação pra poder jogar nela... so pode...
    o.O

nunca tinha pensado nisso.

acho que deve ser mais ou menos isso.

no mímino eles pensaram assim:

ou, dizem que pally é legal para brincar, vamos fazer ele overpower para jogar um pouco.

e um conversa com outro.

lol, era melhor jogar com sorcerer.
    vamos melhorar os sorcerer!

e os pally, vamos deixar como está?
    lógico que não, se não eles vão nos pklizar.
    vamos fuder com eles!
    Ah bom.

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu ja achava que pally estava bom... dai vem a cip com essa historia de reduzir o healing do vita ? aff já nao basta os exoris voadores dos mages ? e pensando bem somos a classe menos privilegiada do jogo.... em termos de combo knight tem ataque corpo a corpo + exori ou exori gran(q já vi nego rancar 400 de bonebeast).... mages possuem as Sds + magias(q foram bem comprovadas nos videos do ts nego matando wyvern com 1 mas frigo), e pallys ? ataque a distancia + Exori con ? e exori com é um lixo q ranca 70.... e pra min nao tem nada a ver baseado a distancia pois ja vi cara level 20 rancando 70 e level 200 rancando 90....

E agora com a implementaçao do dano Holy para paladinos acho q eles poderiam pelo menos nos dar um dano extra contra undeads né ? principalmente com o exori mas san mais não continuo msm coisa... um cara lvl 90 amigo meu n tirou nem metade da life dum ghoul no exori mas san... acho q c fosse pra por essas magias lixos era mehor dexa o vita como estava....

Publicidade:

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASUIHASUISAHUIAShsauih

cara digo o seguinte:

1- tibia roda em super-nintendo;
    2- super-nintendo tem som, tibia não;
    3- tava guardando money pra por p.a e do jeito q vão as coisas
    vou aproveita-lo bem melhor do q com tibia;
    4- se a cip soft (newbie soft) n consegue nem por som nesse Paint online, alguém ainda acha q vai conseguir balancear as vocações?
    5- pally no ts: tendo q cola no monstro pra usa royal spear, sd + fraca, uh + fraca, exura vita + fraca, devendo curar no máximo uns 400-500 com a potion mais vita.

Assim kina vai tira mais q pally, mages nem se fala com eses exori vis superhomem voando por aí.

É realmente, a Newbie Soft consegue se superar em newbisse.

Para mim as únicas coisas necessária seriam melhorar o druid, encontrar uma maneira eficiente de evitar esses bot knight lvl 18-100 em 3 semanas LOL, e criar novas áreas.

Mas não a Newbie Soft tem q acaba com o tibia todo.

E tenta consertar se baseando em diablo e coisas do tipa, mas não chegam nem perto.

lol isso foi mais um desabafo sauihasuiahas.

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao spears a 4 sqms (se isto for verdade eu tenho certeza ou quase certeza que paro de jogar tibia, talvez ate mude de vocaçao, mas nao serei um modinha), mas qual será o alcance dos bows e dos crossbows agora?

a cip tah acabando com a diversao do jogo assim.:triste:

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que,caso seja tão ruim e drastico,podemos enfim reclamar,e batalhar para mudar...mas,calma,veremos.

No ultimo update,algumas coisas estavam absurdas no test server e mudaram,porque não pode acontecer agora??
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword Ver Post
    Não,eu sou um dos que pensa
    Diferente de você,eu penso nos dois lados da coisa,e em todas as vocações.
    Os paladinos não serão impossibilitados de caçar,e se o cara não aguentou com 2 bone beasts foi porque ele queria dar uma de knight.
    Paladinos são guerreiros de distancia e furtividade,mas,se você só sabe jogar no modo "baby",sinto muito amiguinho,volta pro seu super nintendo.

Falou o level 16! E nem pally é.

Vou deduzir que você nunca jogou de pally e nunca passou um aperto com o mesmo, pois é, não são todos os lugares do tibia que eh que nem um drag em kaz que você pode correr 1000000000 sqms, ou seja, uma hora o pally vai ter que aguentar porrada, e considerando que um mage do level dele aguentaria tudo isso que ele disse (2 bonebeast e os ds lá) quase que de boa (sem utamo se duvidar), paladin era pra aguentar ainda melhor porque é a vocação "equilibrada", agora voce que pensa em todos os lados me diga CADE O BALANCEAMENTO NISSO?

Citação Postado originalmente por CristoferMartins
    oque se passa é que o nego que morreu ai pro bonebeast era um nb,tento da uma de knight e bloca os bixo e se fudeu!
    paladin tem que ataca de longe,pelo menos com o bow e xbow da pra mante a antiga moda paladina e verdadeira:
    atack a distancia.
    E agora falou o level 20, aposto que você caçando ghouls por 2h não deixa nenhum colar em nenhum momento em!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom
    acho que deveria fazer assim.

Kinas mudarem o nome para paladinos, porque já tem nova magia de cura, usam armas com encantamento. arremeçam suas espada em longa distância, tem magia de areas.

druidas podem se chamar de white sorcerer.
    sorcerer mudam de nome para black sorcerer.

paladinos eles podem tirar o skill em shield, e as armas de 1 mão, e trocar o nome para Archer.

pelo menos assim, a cip acerta nos nomes. :wscared:

Publicidade:

Permissões de Postagem