Postado originalmente por
CristoferMartins
sim agora oque vai rular vai ser a moda antiga(crossbow) hehehee.
sim eu gostava das royal pq o custo beneficio era muito bom,enquanto 700 bolt eram 1400 gold(comprados de player e na loja 2100 gold)e as 30 royal spear custavam inacredivel mente 300 golds e duravam igual ou ate mais.

sim se o bolt fosse 2 gps na loja seria viavel,agora quem pode pode quem nao pode se sacode.hhaahuahau
Amigo, 30 Royal na loja custam 450gp, não 300. 300gps são as spears, hehe.
Mas realmente, o custo x benefício das royal spears são realmente impressionante. E é justamente esse o motivo para que criem essa limitação de sqm
E realmente não estava justo. MUUUUUUITOS amigos meus caçavam frost draggy com royal, gastando míseros 1,5k a cada 100 royal, o que dura muuuuuuito tempo de hunt, e se fossem espertos, mesmo não caindo loot nenhum, só o dinheiro pagaria, só não tomar as waves (que só dificulta com 2 frost), enquanto eu nunca vi um mage caçar lá.
É hipocrisia e egoísmo completo dizer que estava balanceada as vocações nesse último update, assim como antes desse update tbm era hipocrisia dizer que os mages não estavam anos-luz na frente das vocações meele.
Concordo que não é facil balancear vocações tão distintas como é o caso das 4 existente no Tibia, mas o que não pode é fazer o que estão fazendo, a cada update um tipo de vocação é overpowered, hora as vocações meele hora os mages.
Tem um vídeo de um EK pegando 720k/h nos frost draggy na semana 2x exp (ou seja, ele pegou 360k/h em uma semana normal). Vcs acham isso justo? Um mage conseguiria fazer isso? Assim como mage faziam 400k/h antes do último update e mais nenhuma vocação conseguia fazer, as vocações meele estão fazendo agora. É isso que não pode.
Cip só quer dinheiro, arrumar o jogo que é bom, nada.
[]'s