Curtir Curtir:  0
Página 19 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Registro
    10-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que tudo indica é pra ser verdadeiro cara :mad:
    Mas faze o que né ? O jeito é caçar de Crossbow ou das Spears (Dependendo dos SQM's de distância né ).

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim e ruin de qlq jeito
    nesse update eles vao fuder os paladin q nen fizerao com os mage no update de verao(ano passado)
    ainda dizem q iso e balanceamento de vocaçao ¬¬
    53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!

http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png

Visite minha galeria de sprites clicando aqui
    ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
    é rapidinho clika ai vai...

Enutrof-Rosal

See you in Mundo Fake.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3sqm de limite, que nem nas wands.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim agora oque vai rular vai ser a moda antiga(crossbow) hehehee.
    sim eu gostava das royal pq o custo beneficio era muito bom,enquanto 700 bolt eram 1400 gold(comprados de player e na loja 2100 gold)e as 30 royal spear custavam inacredivel mente 300 golds e duravam igual ou ate mais.
    sim se o bolt fosse 2 gps na loja seria viavel,agora quem pode pode quem nao pode se sacode.hhaahuahau

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Se vcs estao animados com essas flechas elementais, podem desistir...
    Ainda nao testei direito nesse novo ts, mas no primeiro ts eu testei e elas eram muito fracas! Fui usar arrows de gelo em um dragon, a novidade eh q elas dao 2 hits (um fisico e um do elemento, ao msm tempo), mas o resultado foi uma decepcao...
    O hit nao passava de 110, somando os dois... Acho que o melhor que eu dei foi nessa faixa, 110 a 120... Portanto, podem desistir desses arrows que não valem a pena... Eh mto melhor as royal spears ou bolts mesmo, as vezes até flechas normais!

OBS: digo isso me baseando no primeiro ts, mas nao acredito que tenham mudado algo sem avisar no segundo, então acho que tá a mesma coisa.

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    sim agora oque vai rular vai ser a moda antiga(crossbow) hehehee.
    sim eu gostava das royal pq o custo beneficio era muito bom,enquanto 700 bolt eram 1400 gold(comprados de player e na loja 2100 gold)e as 30 royal spear custavam inacredivel mente 300 golds e duravam igual ou ate mais.
    sim se o bolt fosse 2 gps na loja seria viavel,agora quem pode pode quem nao pode se sacode.hhaahuahau
    Amigo, 30 Royal na loja custam 450gp, não 300. 300gps são as spears, hehe.

Mas realmente, o custo x benefício das royal spears são realmente impressionante. E é justamente esse o motivo para que criem essa limitação de sqm

E realmente não estava justo. MUUUUUUITOS amigos meus caçavam frost draggy com royal, gastando míseros 1,5k a cada 100 royal, o que dura muuuuuuito tempo de hunt, e se fossem espertos, mesmo não caindo loot nenhum, só o dinheiro pagaria, só não tomar as waves (que só dificulta com 2 frost), enquanto eu nunca vi um mage caçar lá.

É hipocrisia e egoísmo completo dizer que estava balanceada as vocações nesse último update, assim como antes desse update tbm era hipocrisia dizer que os mages não estavam anos-luz na frente das vocações meele.

Concordo que não é facil balancear vocações tão distintas como é o caso das 4 existente no Tibia, mas o que não pode é fazer o que estão fazendo, a cada update um tipo de vocação é overpowered, hora as vocações meele hora os mages.

Tem um vídeo de um EK pegando 720k/h nos frost draggy na semana 2x exp (ou seja, ele pegou 360k/h em uma semana normal). Vcs acham isso justo? Um mage conseguiria fazer isso? Assim como mage faziam 400k/h antes do último update e mais nenhuma vocação conseguia fazer, as vocações meele estão fazendo agora. É isso que não pode.

Cip só quer dinheiro, arrumar o jogo que é bom, nada.

[]'s

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo sendo pally lvl 70 nao vejo q ira mudar tanto :eek::eek:

Cya

Wed.
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho muito justo a limitação das spears. É muito fácil ser um paladin do jeito que está.

Abs

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é ridiculo, flexas podem alcançar distancias incriveis na RL, tipo 1km, agora a cip vem dizer que lanças nao passam de.. sei la, 4 metros?? Nas olimpiedas os caras lá lançam á 170 metros, ou eu sei la quanto é mas só sei que essa medida é ridicula, SE A CIP QUERIA MUDAR ALGO NA DISTANCIA QUE ALMENTASSE A DISTANCIA DA FLEXA PARA OUTROS ANDARES OU 50 SQM!!

ENQUANTO ISSO MAGES COM 10 DE DISTANCE ACERTAM EXORI VIS DE LONGE E NAO ERRA NUNCA >
    F*ck Cip newba, nunca mais erra cmg >

Estou jogando priston agora, fica um convite meu pra vcs, eh um jogo em portugues com 8 vocaçoes balanceadas >;D
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja disse isso em otro topico e vo repitir
    Não podia ficar como tava
    Sorc e Druid caçando 30 minutos e acabando mf e pallys e KINAS (principalmente kinas) caçando horas e horas tendo sempre lucros.
    Mas avacalharam com os pallys =/
    Acho que flechas poderiam muito bem subir do seu raio de visão né?
    Porque não acertam monstros que estão a alguns metros de você?
    E as royal spears intão?
    4 sqm?
    Que ridiculo!
    Cip cada vez mais me enoja, com suas idiotisses.
    Para uns caras que passam o dia todo pensando no jogo... PORQUE O JOGO EH O GANHA PÃO DELES... Pensava que eles pensavam um pouco mais
    mas só sai merda daquelas cabeças...
    tomara que mudem isso ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem