Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
Você é somente mais um que acha bonitinho as fazendas, as coisinhas que os mages encantam e etc, estamos falando aqui justamente de uma hunt como paladino. Temos que admitir que o pally estava perfeito por 6 meses, eu diria que em alguns aspectos ele estava melhor que o knight, mas agora querem simplesmente impossibilitar uma hunt com um paladino? Eu não estou tão informado sobre o ts mas já o cara aí disse que morreu pra 2 bonebeast e olha o level dele! Simplesmente não conseguiu se curar eficientemente? Por acaso a cip quer que tenhamos um druid de estimação?

Vendo os comentários aqui dos usuários vejo que a cip não consegue de fato balancear ou equilibrar as vocações, e sim sempre girar em torno de uma. Não é a toa que nos últimos 6 meses eu vi um knight para cada 3 ou 4 paladins, banuta então, simplesmente impossível de caçar. Agora é a vez dos druids, e ngm ta perdendo tempo e ta criando um druid, que era supostamente "a pior vocação do tibia".

Também não chega a ser assim, existem situações em que powerbolt dá 10x0 na enchanted spear, e vale muito mais a pena.

RESUMINDO, acredito que será impossível jogar de paladin se ficar do jeito que ta o heal e não mudar nada nos monstros, pq de qualquer maneira os monstros não combam mas se vier mais de um (vide okolnir) não vamos poder aguentar de qualquer jeito, e duvido muito que valha a pena gastar em uma potion + mf + exura vita (mudem seus esquemas de hotkeys )

ps: muita gente aí comentando e nem saiu dos scarabs ainda!

Não,eu sou um dos que pensa
Diferente de você,eu penso nos dois lados da coisa,e em todas as vocações.
Os paladinos não serão impossibilitados de caçar,e se o cara não aguentou com 2 bone beasts foi porque ele queria dar uma de knight.
Paladinos são guerreiros de distancia e furtividade,mas,se você só sabe jogar no modo "baby",sinto muito amiguinho,volta pro seu super nintendo.