Você é somente mais um que acha bonitinho as fazendas, as coisinhas que os mages encantam e etc, estamos falando aqui justamente de uma hunt como paladino. Temos que admitir que o pally estava perfeito por 6 meses, eu diria que em alguns aspectos ele estava melhor que o knight, mas agora querem simplesmente impossibilitar uma hunt com um paladino? Eu não estou tão informado sobre o ts mas já o cara aí disse que morreu pra 2 bonebeast e olha o level dele! Simplesmente não conseguiu se curar eficientemente? Por acaso a cip quer que tenhamos um druid de estimação?
Vendo os comentários aqui dos usuários vejo que a cip não consegue de fato balancear ou equilibrar as vocações, e sim sempre girar em torno de uma. Não é a toa que nos últimos 6 meses eu vi um knight para cada 3 ou 4 paladins, banuta então, simplesmente impossível de caçar. Agora é a vez dos druids, e ngm ta perdendo tempo e ta criando um druid, que era supostamente "a pior vocação do tibia".
Também não chega a ser assim, existem situações em que powerbolt dá 10x0 na enchanted spear, e vale muito mais a pena.Postado originalmente por wikle
RESUMINDO, acredito que será impossível jogar de paladin se ficar do jeito que ta o heal e não mudar nada nos monstros, pq de qualquer maneira os monstros não combam mas se vier mais de um (vide okolnir) não vamos poder aguentar de qualquer jeito, e duvido muito que valha a pena gastar em uma potion + mf + exura vita (mudem seus esquemas de hotkeys)
ps: muita gente aí comentando e nem saiu dos scarabs ainda!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)