Curtir Curtir:  0
Página 8 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword Ver Post
    Pra ser sincero,estou muito ansioso por esse update.
    Os druidas finalmente serão druidas,e deixarão de ser curandeiros,os paladinos finalmente terão alguma coisa de paladino...o problema,é que tem gente que só se satisfaz com a perfeição.
    Se um char não tiver desvantagens,que graça vai ter jogar nele?
    Com as novas munições elementais,com certeza os danos serão bem maiores,só dependendo da sabedoria do paladino que a usar,já a magia sagrada,vocês não esperavam um magnus exorcismus não é?
    É algo para dar suporte,causar um pouco mais de dano...e,com as flexas de elemento holy,os mortos vivos que já tem baixissima defesa com certeza sofrerão muito nas mãos de um paladino.

Realmente,fomos prejudicados,mas sempre alguem tem que ser,e dessa vez os prejuisos não foram devastadores,como quando as spears quebravam e não ganhamos nada em troca,só soul points para avacalhar nossa produção de munição.

Esse update promete,e antes de reclamar,analisem todos os lados.

Você é somente mais um que acha bonitinho as fazendas, as coisinhas que os mages encantam e etc, estamos falando aqui justamente de uma hunt como paladino. Temos que admitir que o pally estava perfeito por 6 meses, eu diria que em alguns aspectos ele estava melhor que o knight, mas agora querem simplesmente impossibilitar uma hunt com um paladino? Eu não estou tão informado sobre o ts mas já o cara aí disse que morreu pra 2 bonebeast e olha o level dele! Simplesmente não conseguiu se curar eficientemente? Por acaso a cip quer que tenhamos um druid de estimação?

Vendo os comentários aqui dos usuários vejo que a cip não consegue de fato balancear ou equilibrar as vocações, e sim sempre girar em torno de uma. Não é a toa que nos últimos 6 meses eu vi um knight para cada 3 ou 4 paladins, banuta então, simplesmente impossível de caçar. Agora é a vez dos druids, e ngm ta perdendo tempo e ta criando um druid, que era supostamente "a pior vocação do tibia".

Citação Postado originalmente por wikle
    A intenção da CIP é muito clara. Arbalest estava servindo para decoração das casas, somente pallys das antigas, que não treinaram shield e que possuiam ótimos skills de distance, é que o utilizavam nas hunts. Diminuíndo a usabilidade das royal, automaticamente valoriza-se o uso das enchanted e do Arbalest.

Entendo essa modificação da Cip conceitualmente correta.

[ ]'s
    Também não chega a ser assim, existem situações em que powerbolt dá 10x0 na enchanted spear, e vale muito mais a pena.

RESUMINDO, acredito que será impossível jogar de paladin se ficar do jeito que ta o heal e não mudar nada nos monstros, pq de qualquer maneira os monstros não combam mas se vier mais de um (vide okolnir) não vamos poder aguentar de qualquer jeito, e duvido muito que valha a pena gastar em uma potion + mf + exura vita (mudem seus esquemas de hotkeys )

ps: muita gente aí comentando e nem saiu dos scarabs ainda!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho certo que as spears tenham um alcance mais limitado. Prefiro ver os paladinos caçando de arco ou besta doque com spears.
    Espero também que não só as flechas normais possam ser encantadas, mas também sniper arrows e onyx arrows. Pois, se somente as normais fossem encantadas, elas seria inuteis, o elemento não compensaria a fraquesa desse tipo de flecha.

Sempre foi dito que o paladino era uma espécie de knight equipada com um arco e algumas magias uteis. Mas, depois do 8.0 nós perdemos praticamente toda nossa abilidade com magias.
    Vendo o test server, parece que a cura vai ser muito ruin (baseada no ml). Para solucionar a cura e o ataque mágico dos paladinos proponho para a cip aumentar o nosso Magic Level.

Por exemplo: hoje um certo paladino já gastou x de mana, e isso lhe rendeu o ml 18. A CIP deveria fazer com que essa quantia x de mana agora desse ao jogador ml 35, por exemplo.
    Penso que isso ajudaria muito na cura dos paladinos e também nas runas e magias que eram muto divertidas até o 8.0.

Enquanto o top ML dos mages é 91, o top ML dos paladinos seria 45.

O que vocês acham? Opinem.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Você é somente mais um que acha bonitinho as fazendas, as coisinhas que os mages encantam e etc, estamos falando aqui justamente de uma hunt como paladino. Temos que admitir que o pally estava perfeito por 6 meses, eu diria que em alguns aspectos ele estava melhor que o knight, mas agora querem simplesmente impossibilitar uma hunt com um paladino? Eu não estou tão informado sobre o ts mas já o cara aí disse que morreu pra 2 bonebeast e olha o level dele! Simplesmente não conseguiu se curar eficientemente? Por acaso a cip quer que tenhamos um druid de estimação?

Vendo os comentários aqui dos usuários vejo que a cip não consegue de fato balancear ou equilibrar as vocações, e sim sempre girar em torno de uma. Não é a toa que nos últimos 6 meses eu vi um knight para cada 3 ou 4 paladins, banuta então, simplesmente impossível de caçar. Agora é a vez dos druids, e ngm ta perdendo tempo e ta criando um druid, que era supostamente "a pior vocação do tibia".

Também não chega a ser assim, existem situações em que powerbolt dá 10x0 na enchanted spear, e vale muito mais a pena.

RESUMINDO, acredito que será impossível jogar de paladin se ficar do jeito que ta o heal e não mudar nada nos monstros, pq de qualquer maneira os monstros não combam mas se vier mais de um (vide okolnir) não vamos poder aguentar de qualquer jeito, e duvido muito que valha a pena gastar em uma potion + mf + exura vita (mudem seus esquemas de hotkeys )

ps: muita gente aí comentando e nem saiu dos scarabs ainda!

Não,eu sou um dos que pensa
    Diferente de você,eu penso nos dois lados da coisa,e em todas as vocações.
    Os paladinos não serão impossibilitados de caçar,e se o cara não aguentou com 2 bone beasts foi porque ele queria dar uma de knight.
    Paladinos são guerreiros de distancia e furtividade,mas,se você só sabe jogar no modo "baby",sinto muito amiguinho,volta pro seu super nintendo.

Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword Ver Post
    Não,eu sou um dos que pensa
    Diferente de você,eu penso nos dois lados da coisa,e em todas as vocações.
    Os paladinos não serão impossibilitados de caçar,e se o cara não aguentou com 2 bone beasts foi porque ele queria dar uma de knight.
    Paladinos são guerreiros de distancia e furtividade,mas,se você só sabe jogar no modo "baby",sinto muito amiguinho,volta pro seu super nintendo.

falo tudo

oque se passa é que o nego que morreu ai pro bonebeast era um nb,tento da uma de knight e bloca os bixo e se fudeu!
    paladin tem que ataca de longe,pelo menos com o bow e xbow da pra mante a antiga moda paladina e verdadeira:
    atack a distancia.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    falo tudo

oque se passa é que o nego que morreu ai pro bonebeast era um nb,tento da uma de knight e bloca os bixo e se fudeu!
    paladin tem que ataca de longe,pelo menos com o bow e xbow da pra mante a antiga moda paladina e verdadeira:
    atack a distancia.
    Falar é facil meu amigo,
    enquanto você ainda ta caçando Ghouls...

Me da uma vareta de pau, com uma pedra amarrada na ponta
    que eu toco ela á 8 metros de distancia.

E um paladino não consegue jogar a 5? :confused:

Abraços

Publicidade:

Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
    em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.

Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
    em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.

Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
    em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.

Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    falo tudo

atack a distancia.

discordo
    com o limite da spear em 4 sqm, não dá de ficar muito distânte.

e se o cara morreu é porque antigamente um exura vita curava toda a vida.

se vc acha que um verdadeiro paladino tem que usar bow ou cross.
    que mude o nome logo de uma vez para arche.

------------------------
    conclusão da update.

kinas lançando sua espada a longa distância
    kinas com magia de areas
    kinas com nova magias de cura.

mages tacando vis a distância
    mages com uma tremenda magia de area.

paladinos tem que ficar próximo dos bixo para atacar com spear.
    paladinos não tem mais cura efetiva.

Pallys com pensamento de arche querendo que todos os pallys sejam que nem eles.

mages e kinas vindo na secção de pally falando para nois se conformamos ou que pally não deveria atirar a distância.

:mad:

que venha a update!
    na próxima, voltamos ao topo ( assim espero, porque essa já foi :wscared

----------------
    cobro 9k para fazer o desert quest.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To sem opniao no momento
    mas acho que deviam aumentar o alcance com bow, xbow e mas dano com arbaleste

E aquela cura, acho q a cip vai modificar sim
    Mas de qualquer jeito
    ate o update n tenho opniao formada sobre os palas
    usuário random nº 1

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    discordo
    com o limite da spear em 4 sqm, não dá de ficar muito distânte.

e se o cara morreu é porque antigamente um exura vita curava toda a vida.

se vc acha que um verdadeiro paladino tem que usar bow ou cross.
    que mude o nome logo de uma vez para arche.

------------------------
    conclusão da update.

kinas lançando sua espada a longa distância
    kinas com magia de areas
    kinas com nova magias de cura.

mages tacando vis a distância
    mages com uma tremenda magia de area.

paladinos tem que ficar próximo dos bixo para atacar com spear.
    paladinos não tem mais cura efetiva.

Pallys com pensamento de arche querendo que todos os pallys sejam que nem eles.

mages e kinas vindo na secção de pally falando para nois se conformamos ou que pally não deveria atirar a distância.

:mad:

que venha a update!
    na próxima, voltamos ao topo ( assim espero, porque essa já foi :wscared

----------------
    cobro 9k para fazer o desert quest.

Mas os paladinos são Archers,foi um erro da cipsoft na nomenclatura do personagem.
    Paladino é um guerreiro que luta em nome de deus com espada e escudo,quase que exclusivamente.
    No tibia,não tem nenhuma relação com deus...é um arqueiro
    com nome errado.
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahaha. Cara, bonebeast é uma criatura fraca para um paladin, para um knight ou mage lvl 100+. Se o cara morreu no lvl 100 pra isso, realmente SÉRIOS problemas estão por vir. Nego lvl 20 e outro lvl 16 e ainda knight falando sobre coisas que possivelmente nem conhecem direito. É brincadeira...

Se paladin morreu pra 2, quero ver sorcerer, druid e ek morrendo também, será que vai ser assim? :rolleyes:

Só nos resta esperar pra ver, mas se paladin tiver mais risco de vida, pegar menos xp/h, tiver mais waste, e apanhar feio no pvp pras outras vocações, já digo desde agora: FUCK CIP AND UR MOTHAFUCKIN MAMA!

Abraços.

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Hahahahaha. Cara, bonebeast é uma criatura fraca para um paladin, para um knight ou mage lvl 100+. Se o cara morreu no lvl 100 pra isso, realmente SÉRIOS problemas estão por vir. Nego lvl 20 e outro lvl 16 e ainda knight falando sobre coisas que possivelmente nem conhecem direito. É brincadeira...

Se paladin morreu pra 2, quero ver sorcerer, druid e ek morrendo também, será que vai ser assim? :rolleyes:

Só nos resta esperar pra ver, mas se paladin tiver mais risco de vida, pegar menos xp/h, tiver mais waste, e apanhar feio no pvp pras outras vocações, já digo desde agora: FUCK CIP AND UR MOTHAFUCKIN MAMA!

Abraços.

o cara não morreu por causa dos 2 bonebeast, ele morreu pq tinha 2 bonebeast, 2 DS e 1 lich, e pq com certeza tava se achando o bloker.....

Publicidade:

Permissões de Postagem