verdadeiro o craban disse q seria inviavel uma lança ser atirada mais longe q uma besta
entao vamos procurar otro modo de caçar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
verdadeiro o craban disse q seria inviavel uma lança ser atirada mais longe q uma besta
entao vamos procurar otro modo de caçar
É esperar pra ver, tenho minhas dúvidas, porém, tudo indica que é verdadeiro

Infelizmente, o TS foi assim. Mas poderiam ser 4sqm a Royal e 5sqm a Enchanted né, pq 3sqm a Royal fica fod* de um low-lvl (principalmente agora que vai sair NS) caçar :/.
Mas é só um TS, eles só existem justamente para testar... Tomara que pelo menos aumentem a distância, hehe.
Mesmo sendo pally lvl 70 nao vejo q ira mudar tanto :eek::eek:
Cya
Wed.
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

tenho uma duvida...
agora as spears voltam sozinhas pra mãe de quem as tacou? vi num video... e como voltei a joga essa semana, qria seber...
Um dedo vale mais que mil palavras _I_
Kra, seguinte, pra mãe não volta nao, imagina soh, eu taco uma spear, e ela volta correndo atras a minha mãe, a veinha vai sair correndo no pinote e gritando socorro hauhauahuahuahauahauhauahauhauhua lolz.
Confirmado galera, pedi pra 2 amigos meus confirmar pra mim o preço que estao as assassin star, foi dito que compra-se 100 a 10k no test server, espero que não mudem de ideia ate a chegada do update, pois imagina só, nao quebrar de primeira e custar 100gp eh tudo que precisamos e outra, agora, ate que enfim, podemos matar akelas porcarias de ghost, pirate ghost ahauuahuhahuauhua, lindo heim...
Agora sim.Dec 10 2007 - Christmas Update about to be released! Tomorrow, Tuesday, ...
Christmas Update about to be released! Tomorrow, Tuesday, December 11th, all game servers and the website will be offline for approximately 5 hours starting at 13:00 CET to launch this year's Christmas update. Kindly excuse any inconvenience.
a tão esperada Update de Natal sairá amanhã dia 11/12/2007
todos os servidores estaram off por um periodo de 5 horas aparti das 13:00.
e assim uma nova Era começa