Curtir Curtir:  0
Página 5 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te fala:

SE continuar como tá no TS... vai ser um caos, pior do que do update passado... em WAR's, NÃO HÁ COMO, TER UM BOM TIME SEM ALGUNS DRUIDS... Pois qualquer combo noob, decente, ranca uns 1k de vida por turno (talvez 800)... Druids pra caçar, poderam simplesmente, ir dragons no exori frigo + a nova rod (no lugar da tempested). Ela ta tirando 80 de dragon, (minha amiga tiro 104 de dragon) e ta atacando a distancia... ou seja, combo de 300 por turno, gastando uns 30 de mana (sem ficar perto do bixo).

Outro amigo meu, encheu a mana do 0~2500 com 5 mf nova (da grande)...
    quase não tem exausted nesses potions!! ;/

os bixos não combam... vi um ED lv 100 solando DH... sem combo = sem perigo... Anihi ficou facil... (só que com mais waste, pois aqueles pots lá... vo te fala)

Exura sio = 70 de mana = 55 gps = 1k de vida recuperado (ed lv 93 ml 67)
    great potion = 600 de vida = 475 gps.

Clap Clap...

nem falo nos paladinos... os paladinos só se lascaram com o update, pois agora não vai ter heal decente... Torno a dizer, em WAR os druids vão ser muito importantes... Podem ver que muitas wars iram virar completamente de lado...

Clap Clap Clap Clap...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmmm

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Pois é moçada, test-server já está aí e somos os que menos estamos discutindo sobre ele. Knights estão indignados com os novos fluids e mages estão em polvorosa com as inúmeras novas magias e danos altíssimos. E NÓS?!

Acho que vamos ser os grandes prejudicados desse update, e deveríamos estar discutindo sobre isso. Por quê? Bom, como sempre, seremos a vocação intermediária, não teremos acesso às mais fortes poções de cura e nem às de recuperação de mana. Ao meu ver isso é muito RUIM, vamos aos fatos:

Knights: perderam na efetividade de suas UHs, mas ganharam um heal de 600, embora esse seja caro. Para knights lvl 120- será ótimo em termos de cura, pois sua antiga UH não curaria esse mesmo tanto. Podem ainda combinar o uso dos fluids com a antiga UH, mantendo um healing de 700+ em leveis medianos e altos. Ganharam uma nova magia de cura bem efetiva e a possibilidade de encantar suas armas com gemas.

Mages em geral: ganharam trocentas novas magias, ganharam um mana fluid de 300, exclusividade sobre o uso de uma UH forte e runas em geral. Os danos das magias pelo menos no TS estão absurdos, pra nenhum antigo mage botar defeito. Ganharam também a exclusividade de encantar armas para knights.

Paladins: SÓ PERDEMOS, e mais que knights. Entre as mudanças significativas estão:

Redução da cura do exura vita, baseado agora em magic level:

Amigo meu lvl 156 curou míseros 400 com um exura vita no test-server. Isso é menos da metade do que ele curava antigamente.

"Life fluid" intermediário:

Cura apenas 300, e sem dúvidas não será nem um pouco barato.

"Mana fluid" intermediário:

Recupera 200 de mana, mas também deve ser bem caro!

Moral da história, cura em geral:

Paladins saíram-se prejudicadíssimos no quesito "cura", pois agora um lvl 100, que antes curava 600~700 de life com um exura vita, agora vão curar menos que isso com um vita+fluid, gastando no mínimo o triplo nessa cura. Será necessário apertar 2~3 HK simultaneamente dependendo da situação: cura cara, ineficiente, e dificil. Curaremos o mesmo tanto que um EK na verdade, embora gastando um pouco menos.

Até aí tudo bem, mas e o resto?! Pois é companheiros...o RESTO não existe! Analizem comigo:

-Flechas "frufru" de elementos: não vejo utilidade para essas, duvido que serão mais eficazes que as velhas royal spears que podem se conjugar com um escudo. Mais um trabalho inútil da cip.

-Exevo san (exori con): outra coisa sem grande utilidade, pelo que pude ver o dano será bem parecido com a velha exori con, ou seja, nenhuma mudança significativa de ataque, embora essa custe pouco.

-Exevo mas san: MILAGRE! Inventaram uma magia instantânea de àrea para pallys, depois de 10 anos!! Pois é...mas grandes merdas! Pela foto que eu vi, um lvl 57 não foi capaz de tirar meia life de um GHOUL com essa magia! Que utilidade tem isso? Matar rats, igual o cara fez uma foto matando?

Enfim, esse update só servirá ao meu ver para diminuir e encarecer nosso healing, além de exigir maior jogabilidade para usá-lo. Isso tudo somado às grandes mudanças dos mages e ao novo tipo de heal do knight, só mostra que ficaremos a "pior" vocação depois do update.

Comentem e opinem.

Abraços.
    è isso ai cara, falou tudu...

Knights chorando de bariga cheia, so vão gastar um pouco mais nas hunts... e so isso... Paladins é isso e muito mais...

Nem antes do ultimo update, quando mage era melhor voc elder druid nem qualquer outra vocação solava dhq facilmente no lvl 104 como postaram a foto...

A CIP tah ferando com os pallys e acho q não vai mudar isso por que não recebe muitas reclamações sobre pallys... um dos motivos é pq não somos tantos em relação as outras vocações (considerando mage como uma só), e quando reclamamos somos abafados por reclamações de knights nos forums e nossas reinvidicações passam despercebidas...

Em resumo, a cip vai deixar mage melhor que as outras vocações denovo, com um dano um pouco menor em relação a antes do ultimo update, porém com muito mais vantagens...

Mais é isso ai! não vou desistir do meu pally, jogo de pally a 2 anos, sempre fui paladino. Agora com o update, se realmente desfavorecer os pallys pelo menos vai ter menos pallys, os que ficarão nao vao ser os modinhas, e vou ter merito denovo por ser paladin, novamente uma vocação rara

abraço a todos, e não desanimem! pally forever!

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    A CIP tah ferando com os pallys e acho q não vai mudar isso por que não recebe muitas reclamações sobre pallys... um dos motivos é pq não somos tantos em relação as outras vocações (considerando mage como uma só), e quando reclamamos somos abafados por reclamações de knights nos forums e nossas reinvidicações passam despercebidas...

Em resumo, a cip vai deixar mage melhor que as outras vocações denovo, com um dano um pouco menor em relação a antes do ultimo update, porém com muito mais vantagens...

Mais é isso ai! não vou desistir do meu pally, jogo de pally a 2 anos, sempre fui paladino. Agora com o update, se realmente desfavorecer os pallys pelo menos vai ter menos pallys, os que ficarão nao vao ser os modinhas, e vou ter merito denovo por ser paladin, novamente uma vocação rara

abraço a todos, e não desanimem! pally forever!
    Faço das suas palavras, as minhas.

Citação Postado originalmente por 220 voltz Ver Post
    Ql a distancia de ataque da WOCE atualmente?? E da Tempest Rod??:rolleyes: Ql eh o nosso shield?? 20~25+, nem sei se alguem ja passou de 30..¬¬
    Voltando algums posts atrás, me deparo com isto...
    Eu não sabia que magos caçavam apenas com wands ou rods. Isso significa que todas as runas de ataque sem contar com as spells tais como ue, mort hur, vis lux servem para nada? Sem contar que se têm problemas de defesa, podem contar com summons...

sem mais.

Banido
    Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uaheuaehuaheuaehuhae

olha os preços....achei q tem mta gente em duvida...intaum tah aki

Sorcerers...esse potion recupera 300 eu axo...
    15:22 Digger: Do you want to buy 20 great mana potions for 3900 gold?

Knights...esse recupera 600 de life....
    15:22 Digger: Do you want to buy 20 great health potions for 8700 gold?

Paladins...manas....recupera uns 200...eh mais q o normal...e eh caro...
    15:20 Digger: Do you want to buy 20 strong mana potions for 2500 gold?
    Paladins...health...recupera ateh q bastante q eu me lembre.....(e eh uma facada)
    15:21 Digger: Do you want to buy 20 strong health potions for 3900 gold?

Tirem suas conclusões....
    Exura Gran = 70 de mana agora

Dah sim pra combinar e usar a potion de heala + vita...issu eu percebi dpois...
    Ok...eh uma boa...pelo menos tem um heal...mais pense em qnto issu vai custar...e paladins depois desse update vaum sofrer pra fze anihi.....vai ser um waste q meu deus..pq dah pra combinar uh+potion...qualker magia+potions...intaum pra fze uma anihi vai ter q ser uh+potion de cura...e dah pra ver q issu naum eh taum barato assim...

PS: Fiz arena warlord com meu pally q tah lvl 113....fiz soh com enchanted...e fui com issu...
    16:06 Using one of 260 spell runes... >>UH
    16:06 Using one of 286 strong health potions...
    16:07 Using one of 111 spell runes... >>SD
    16:07 Using one of 119 strong mana potions...

e pela 4 tentativa eu completei e sai com issu...
    16:31 Using one of 38 strong health potions...
    16:32 Using one of 42 spell runes...>> UH
    16:32 Using one of 62 spell runes...>>SD
    16:32 Using one of 7 strong mana potions...

e deu pra aprende q tem q usa 1 potion e 1 uh pra heala...soh uh ou soh potion naum dah....e saiu bem mais caro q hj em dia...
    Última edição por Ivanhoeh; 18-11-2007 às 15:37.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 220 voltz Ver Post
    Ql a distancia de ataque da WOCE atualmente?? E da Tempest Rod??:rolleyes: Ql eh o nosso shield?? 20~25+, nem sei se alguem ja passou de 30..¬¬
    Sinto, mas quantos hits de WOCE e de tempest você tem errado atualmente? É né, pallys sempre acertam mesmo, e desculpe, esqueci que mages só contam com as rods e wands para caçar, uma pena eles não terem magias e nem runas né?

@fulanobruno

Está tudo certo, só uam pequena correção que não faria muita diferença, mas anyway, sio é 140 de mana agora xP

EDIT:Bom, eu tava pensando, vi um video de um sorc no ts matando uns draggy e dl, pqp, eles nem hitam mais, não vi o dl dá uma firewave, para caçar alguns bixos como draggys, pelo jeito, mesmo tendo que gastar bem mais para se recuperar, vai ter como contrapartida o fato de criaturas não poderem dar mais combo :p, então em termos de waste talvez só fique um pouco pior que no 8.0, pelo menos em alguns bixos.

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá !!!!

Li todo o tópico e vejo algo sobre "eu achop certo diminuir o alcance das spears"....isso não está certo, Hj existe muita coisa Inútil para os paladinos....como Arblast -> me digam pra que serve?????
    Resp. atirar um bendito sqm a mais pelo amor....

Acho que isso deve ser mudado dar um poder nos itens já existentes e não inutilizar outros....

A grande vantagem de ser pala antigamente era que poderiamos dar um vita e quase helar a vida toda....

Eu não estou mais suportando a cip todo o update eh a mesma coisa...os hl (na maioria sharer pq eu sei) fica reclamando e chorando enquanto tem outro char (hl tb e continua a vida de sharer)....agora quem joga For Fun so se fo** isso eh acho errado....

Tipo antes do up 8.0 eu jogava com o meu pala assim (uma bp de bolt) pra ficar em bichos de xp pra varios dias juntando grana de outra forma (ou d malle ou com arows) pra poder comprar outra bp de bolt (muitas vezes na loja -> mó facada) pra huntar d novo....

Depois do up 8.0 achei que tinha ficado legal pq eu uso todas as armas para palas tando spear como arrow....so achava que tinha que ajudar os sorc e druids em relação a mana e ferrar os kinas em relação os preço das uhs....

Eu não tenho lucros altíssimos....pq sempre acaba as spears ou PB (12k antes de huntar) mais da pra juntar uns 10k dependendo da hunt e do tipo da arma usada!!

Agora se vcs acham certo sair diminuindo tudo e socando o pau nas fluids, colocando magias do tipo exori vis atacando pelo battle....o que eh isso agora sim existe um PALADINO NO JOGO (mais conhecidos como mages)...lembro que não estou criticando os mages mais acho que esta abusivo dar um vis e acretar o bicho sem ter que mirar nele

Sei lá mais nem deu o update e eu jah to vendo que vo me fufu!!!!!
    Última edição por Karcamano; 18-11-2007 às 15:02.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a é!

Lembrando que as arrows encantadas com elementos serão feitas a partir da sniper arrow, ou seja, pelo menos elas vão ser um pouco eficientes, pois sua media de puff's é quase 0.

Deveriam fazer sniper spears tbm, a, e pelo amor de deus! aumentar o dano do exori san em uns 40 hit points na media, e fazer o mass san se igualar a um exori gran!

ei, que tal apresentarmos essa proposta no tibia.com? alguem que fale bem ingles poderia postar lá?

Creio que teria o apoito de todos paladinos =p

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sids Ver Post
    OmG eu nao estava situado em relação ao update,agora vi isso do healing...
    Será que vamos voltar a ter wastes em nossas hunts?
    Sabia que estava bom demais essa historia de caçar de spear,mais durabilidade de hunts no Summer Update.
    Fazer oque , mais eu não vou parar não,se eu jogava no 7.6~.7.9 com pally,e era feliz caçando com waste,mais fazer oque,e eu nao intendo por que criar essas magias inuteis como exevo san mas,para que é util isso?
    Nossa claro que é util,caçe nos bueros de carlin nos bugs,junte bastante e seja feliz -.-
    Fazer oque ninguem aqui é dono do jogo,e acho dificil nós interferimos ele,o jeito é se acostumar.
    CyA
    Exato , pra que isso/?? o update 8.0 foi perfeito agora esse vai ser o pior sem a Uh

Cya

Wed
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    Lembrando que as arrows encantadas com elementos serão feitas a partir da sniper arrow, ou seja, pelo menos elas vão ser um pouco eficientes, pois sua media de puff's é quase 0.

Deveriam fazer sniper spears tbm, a, e pelo amor de deus! aumentar o dano do exori san em uns 40 hit points na media, e fazer o mass san se igualar a um exori gran!

ei, que tal apresentarmos essa proposta no tibia.com? alguem que fale bem ingles poderia postar lá?

Creio que teria o apoito de todos paladinos =p
    Hmmm, não sabia das sniper arrows, obrigado!: D Mas então, para o exori mas san se igualar a um exori gran, iria ter que diminuir a área dele, e pallys foram feitos para serem guerreiros a distância =P, anyway, o proprósito dessa magia é apenas ser uma magia de área, por que, qual pally não se irrita ao ser cercado por uma pancada de bixos fracos (e, se estiver de bow/cross, levar hit ainda!)? =P

Mas pally merecia uma magia com dano "bruto" afinal druid tem exevo gran mas frigo, sorc exevo gran mas flam, kina exori gran, e nós...Exori san? lol

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prometheus Ver Post
    Mas pally merecia uma magia com dano "bruto" afinal druid tem exevo gran mas frigo, sorc exevo gran mas flam, kina exori gran, e nós...Exori san? lol
    É aquela velha história, além de piorarem uma vocação bastante, ainda melhoram as outras, tornando definitivamente um desbalanceamento absurdo.

Abraços.

Publicidade:

Permissões de Postagem