Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 319

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po eles tinham q libera um Ts pra P.A...
    soh pra gent t uma noção d como ta ficando as novas coisas...tomara q liberem nem q seja por poucos dias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Knights: perderam na efetividade de suas UHs, mas ganharam um heal de 600, embora esse seja caro. Para knights lvl 120- será ótimo em termos de cura, pois sua antiga UH não curaria esse mesmo tanto. Podem ainda combinar o uso dos fluids com a antiga UH, mantendo um healing de 700+ em leveis medianos e altos. Ganharam uma nova magia de cura bem efetiva e a possibilidade de encantar suas armas com gemas.
    Rocky Só nisso aí que eu achu que voce errou...Só poderao ser usados ao mesmo tempo Magias de suporte e magias ofensivas, ou seja Uh's(suporte) e Potion(Suporte) não poderão ser usados ao mesmo tempo

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalapauses Ver Post
    Rocky Só nisso aí que eu achu que voce errou...Só poderao ser usados ao mesmo tempo Magias de suporte e magias ofensivas, ou seja Uh's(suporte) e Potion(Suporte) não poderão ser usados ao mesmo tempo
    acho que poderá usar uma runa com uma magia de cura.
    mas.
    você usa ou runa ou porção, isso é certo, só um deles que possa usar.
    mesmo a runa sendo de ataque, não poderá usar a porção.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

princessa caissa entendo no que vc quis dizer sobre que eu posso usar o crossbow mesmo nesse update.
    mas oque vc nao entende era que nao precisava mudar muita coiza e fazer essa merda que ta agora.
    se a cip baixasse o preço dos bolts eu jogaria mais agora que tem royal nao é muito viavel.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    princessa caissa entendo no que vc quis dizer sobre que eu posso usar o crossbow mesmo nesse update.
    mas oque vc nao entende era que nao precisava mudar muita coiza e fazer essa merda que ta agora.
    se a cip baixasse o preço dos bolts eu jogaria mais agora que tem royal nao é muito viavel.

sim, eu compreendo.
    só acho estranho as pessoas acharem que antes era melhor porque se usava bolts, como se hoje não pudesse.

sim, tem muita coisa para arrumar.
    uma é a distância que os bolts alcançam.
    se o limite dos bolts fossem igual ou até maior que a das spear, faria muita gente usar os bolts.

convenhamos, os bolts hoje, tem um alcance rídiculo.
    um arco tem mais distância que o próprio bolts, isso só para valorizar a abalest.

creio que se fosse mudar os sqms que as armas possam alcançar.

poderia colocar as spear com uns 10sqm.
    arrows com uns 12 a 15 sqm.
    e os bolts sem limite, e para valorizar que fez o pit para conseguir uma rídicula abalest, aumentar o dano em +3 das munições utilizadas.

isso seria o correto.

não limitar uma spear para 4sqm.

com essas mudanças, teriamos muitos pally diversificando armas, uns usando bolts, outros usando arrows com flexas elementais e outros usando spear.

qualquer uma das opções seria boa para os pallys.
    hoje, sem sombra de dúvida que todos vão ficar nas spear, por alcance melhor, por lucro melhor, por segurança em não morrer melhor.

Publicidade:

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim o mais importante é acaba com os kicks
    "o resto é resto" <<frase chocante

"O crime é igual o rap, o rap é minha alma deite-se no chão abaixe suas arma"
    ETERNO Sabota..

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Vendo a Parte Boa do Update

Eu não fiz esse topico para reclamar do update e ver apenas as coisas ruins, como muitas pessoas fazem ( e com toda a razão)
    mais sim para ver o lado bom do update,gostaria que assim todos falem a parte que achou boa vou citar a minha parte:

*Usar arrows encantas que façilitará a hunt,de alguns monsters.
    *Poder usar poção de cura junto com a uh,que dará um bom healing,mais com waste,será util para pvp e tudu mais.
    *As novas magias exori san e exevo mas san,que ajudará em algumas hunts.

é isso espero que falem ai o ponto de vista de vocês.
    CyA
    #havaianosTeam - Since 2007

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avaliando as vantagens que pally teram:

Manafluid curando 200 de Mana, hoje só temos as mf que cura de 50 a 130 mais ou menos.
    com uma manafluid você poderá dá um vita e ainda sobrar mana.

vamos poder atacar com magia e curar no mesmo turno. as magias de ataque são pouco utilizado nas hunts já que temos que nos curar, e depende do monstro não é possivel esperar outro turno para se curar.

os Monstros não daram mais combos. facilita, pois você saberá o dano máximo que o mostro pode causar em um turno. sem surpresas.

Flexas encantadas, não creio que vai pegar a moda, mais, é um fru fru a mais para diversão.

Magias de area, se não for forte, pelo menos tira a invisibilidade de monstro que usam, ficará mais facil fazer um Blue Jim quest, tirando a invisibilidade dos worlods

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que as flexas elementais serão uma mão na roda,e o paladino que souber como caçar com elas,usando as vantagens nos monstros certos,aumentara consideravelmente seu dano,e assim o lucro da hunt,a xp e etc.
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa do bixo n dar mais combo n vai muda mta coisa pq o heal dos pallys de lvl 85+ (+-) vai ficar extremamente prejudicado

Publicidade:

Permissões de Postagem