Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 319

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu só tenho uma coisa a dizer...

quero minhas velhas spears de volta

na boa 3 sqm!!???

q saco viu

3 sqm nao da nem pra fuji direito

e pra piora as magia holy nao sao free

e nem adianta bota ghost em zona free se tiraram minhas hmm ¬¬

vo protesta na frente do DP viu

agora eles querem q eu use flechas?

pra eu fica sem defesa e morre pra rot né?

tomara que no proximo update o manafluid suba a 10 paus o litro!

Citação Postado originalmente por Hakin'Foxx Ver Post
    Pallys podem até achar ruim ser os 'piores', mas cá entre nós, FINALMENTE somos prejudicados.
    nao é por nada nao, mas poxa, paladin sempre foi uma vocação excelente.
    tava na hora de dar um basta, nao acha?
    na minha opiniao foi um ótimo update.
    Por mim, que TODAS as vocações fossem escelentes, mas se é pra escolher uma pra ser a pior, ja era pra ter sido a vez dos pallys a muuuito tempo.
    pra mim vc é um puxa saco de primeira champz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif

enquanto isso em Menera:

21:03 Merockmack [61]: : D
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
    21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
    21:04 Merockmack [60]: : P
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
    21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, assim, eu acho que o update foi legal sim
    Agora a gente pode dar um fim nakele lixo de ghost, que antigamente era soh nas runas e dalhe perder mais cap, temos uma variedade de bixos bons pra hunts, agora como alguns ja disseram, vai depender do kra ser bom ou não na associação de monstros x munição.

Sim, estava completamente errado o kra tacar uma spear longe pacas, isso não faz mto sentido, e melhor ainda, quem não gostou eh pq não gosta de ser pally e sim, gosta de facilidades.

Ontem mesmo eu fui fazer uma missao da ice island quest la nas minas, kra, foi bem loko a gente fez a missao, ambos ganhamos xp igual, dividimos os loots, pegamos mtos vodoo dolls, eu de power bolt sussu, a distancia otima o bloker na frente e eu atras dele, sendo que os bixos atakavam de longe ^^.

Outra coisa é que eu fui hunt Behe no dia do update, achei mto massa, e matei de royal spear não tive problemas com a distancia não.

Acho que tem muitas novidades, ficou um ponto justo, nem pouco nem muito, ficou o que um pally deve ser um mediano.

Tem kra dizendo que pally é mais fraco que eh mais vulneravel, isso é pura balela, cada um cada um, todos tem seus altos e baixos, por exemplo, kina gasta bastante com pote, a cura, apesar de ter melhorado, não chega aos pes de um exura san, então go go go gastar, kina apanha pouco essa eh a vantagem, agora mage, apanha mto, e mesmo que tenham melhorado algumas coisas, ainda não esta best como antes, gasta com mana, tem cura, tem boa cura, mais apanha pacas, o pally ja bate bem, apanha medio e cura bem, então quem ta reclamando, ta de bobeira. Veja isso kra, eu na PB dei hit ontem de 315, eu enquanto era mage NUNCA bati isso usando magias de hunt (exori vis/exori mort), mesmo antes do update do meio do ano que abaixaram os hits eu batia uns 190 no vis, nunca cheguei a ver subir hit de 200 dira 315 isso só com SDs Mort Hur e UE, mais isso não conta, por que vc nao vai hunt pra up lvl com isso neh nao? só algumas hunt por grana essas coisas tipo demon, ou algo do genero.

Acho que todos tem que se acostumar ainda com as mudanças, não adianta postarem o que É, temos que aguardar. Por exemplo meu amigo, ele tem um maker que fazia UH pra ele que é kina, ele disse que ia dar um fim na account, o maker ta lvl 36 lvl 58 e tem PA, pow, derrepente o kra pode arrumar algumas runa boa pra fazer e ganhar uma grana, pode ser que o pessoal começe a usar muitas Hmms nas hunts, ja que tem bastante carga agora. Acho que sim, tem muita coisa que da pra fazer, mais ainda não sabemos de todas, temos que ir com calma e tentar entender, antes de resolver no primeiro momento.

Gente pensem nisso, a assassin star ta custando 100gp cada uma e não é um hit soh não, ta durando legal cheguei a usar 2 assassin e matar varios monstros e hitar outros tantos, e digo a voces que esta muito bom, pior seria se vc tivesse que esperar 10 segundos pra pegar a spear no chao do que diminuir a distancia de atake não é não?

Estão falando de star throw (acho que eh isso o nome não lembro) kra, eu caçaca em pirate, o corsair dropa, ja cheguei a pegar 12 de um soh.

E por fim, pra quem não gostou do update, e acha que a CIP fez "merda mais uma vez" vai jogar DAMA, ou PACIENCIA que é joguinho easy, se não gosta mais de pally vc é realmente modinha e isso é pior do que ser um botero, melhor pra gente, larga o jogo e deixa mais um respaw livre, a comunidade pally agradece.

[]'s

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmmm

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Pois é moçada, test-server já está aí e somos os que menos estamos discutindo sobre ele. Knights estão indignados com os novos fluids e mages estão em polvorosa com as inúmeras novas magias e danos altíssimos. E NÓS?!

Acho que vamos ser os grandes prejudicados desse update, e deveríamos estar discutindo sobre isso. Por quê? Bom, como sempre, seremos a vocação intermediária, não teremos acesso às mais fortes poções de cura e nem às de recuperação de mana. Ao meu ver isso é muito RUIM, vamos aos fatos:

Knights: perderam na efetividade de suas UHs, mas ganharam um heal de 600, embora esse seja caro. Para knights lvl 120- será ótimo em termos de cura, pois sua antiga UH não curaria esse mesmo tanto. Podem ainda combinar o uso dos fluids com a antiga UH, mantendo um healing de 700+ em leveis medianos e altos. Ganharam uma nova magia de cura bem efetiva e a possibilidade de encantar suas armas com gemas.

Mages em geral: ganharam trocentas novas magias, ganharam um mana fluid de 300, exclusividade sobre o uso de uma UH forte e runas em geral. Os danos das magias pelo menos no TS estão absurdos, pra nenhum antigo mage botar defeito. Ganharam também a exclusividade de encantar armas para knights.

Paladins: SÓ PERDEMOS, e mais que knights. Entre as mudanças significativas estão:

Redução da cura do exura vita, baseado agora em magic level:

Amigo meu lvl 156 curou míseros 400 com um exura vita no test-server. Isso é menos da metade do que ele curava antigamente.

"Life fluid" intermediário:

Cura apenas 300, e sem dúvidas não será nem um pouco barato.

"Mana fluid" intermediário:

Recupera 200 de mana, mas também deve ser bem caro!

Moral da história, cura em geral:

Paladins saíram-se prejudicadíssimos no quesito "cura", pois agora um lvl 100, que antes curava 600~700 de life com um exura vita, agora vão curar menos que isso com um vita+fluid, gastando no mínimo o triplo nessa cura. Será necessário apertar 2~3 HK simultaneamente dependendo da situação: cura cara, ineficiente, e dificil. Curaremos o mesmo tanto que um EK na verdade, embora gastando um pouco menos.

Até aí tudo bem, mas e o resto?! Pois é companheiros...o RESTO não existe! Analizem comigo:

-Flechas "frufru" de elementos: não vejo utilidade para essas, duvido que serão mais eficazes que as velhas royal spears que podem se conjugar com um escudo. Mais um trabalho inútil da cip.

-Exevo san (exori con): outra coisa sem grande utilidade, pelo que pude ver o dano será bem parecido com a velha exori con, ou seja, nenhuma mudança significativa de ataque, embora essa custe pouco.

-Exevo mas san: MILAGRE! Inventaram uma magia instantânea de àrea para pallys, depois de 10 anos!! Pois é...mas grandes merdas! Pela foto que eu vi, um lvl 57 não foi capaz de tirar meia life de um GHOUL com essa magia! Que utilidade tem isso? Matar rats, igual o cara fez uma foto matando?

Enfim, esse update só servirá ao meu ver para diminuir e encarecer nosso healing, além de exigir maior jogabilidade para usá-lo. Isso tudo somado às grandes mudanças dos mages e ao novo tipo de heal do knight, só mostra que ficaremos a "pior" vocação depois do update.

Comentem e opinem.

Abraços.
    è isso ai cara, falou tudu...

Knights chorando de bariga cheia, so vão gastar um pouco mais nas hunts... e so isso... Paladins é isso e muito mais...

Nem antes do ultimo update, quando mage era melhor voc elder druid nem qualquer outra vocação solava dhq facilmente no lvl 104 como postaram a foto...

A CIP tah ferando com os pallys e acho q não vai mudar isso por que não recebe muitas reclamações sobre pallys... um dos motivos é pq não somos tantos em relação as outras vocações (considerando mage como uma só), e quando reclamamos somos abafados por reclamações de knights nos forums e nossas reinvidicações passam despercebidas...

Em resumo, a cip vai deixar mage melhor que as outras vocações denovo, com um dano um pouco menor em relação a antes do ultimo update, porém com muito mais vantagens...

Mais é isso ai! não vou desistir do meu pally, jogo de pally a 2 anos, sempre fui paladino. Agora com o update, se realmente desfavorecer os pallys pelo menos vai ter menos pallys, os que ficarão nao vao ser os modinhas, e vou ter merito denovo por ser paladin, novamente uma vocação rara

abraço a todos, e não desanimem! pally forever!

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    A CIP tah ferando com os pallys e acho q não vai mudar isso por que não recebe muitas reclamações sobre pallys... um dos motivos é pq não somos tantos em relação as outras vocações (considerando mage como uma só), e quando reclamamos somos abafados por reclamações de knights nos forums e nossas reinvidicações passam despercebidas...

Em resumo, a cip vai deixar mage melhor que as outras vocações denovo, com um dano um pouco menor em relação a antes do ultimo update, porém com muito mais vantagens...

Mais é isso ai! não vou desistir do meu pally, jogo de pally a 2 anos, sempre fui paladino. Agora com o update, se realmente desfavorecer os pallys pelo menos vai ter menos pallys, os que ficarão nao vao ser os modinhas, e vou ter merito denovo por ser paladin, novamente uma vocação rara

abraço a todos, e não desanimem! pally forever!
    Faço das suas palavras, as minhas.

Citação Postado originalmente por 220 voltz Ver Post
    Ql a distancia de ataque da WOCE atualmente?? E da Tempest Rod??:rolleyes: Ql eh o nosso shield?? 20~25+, nem sei se alguem ja passou de 30..¬¬
    Voltando algums posts atrás, me deparo com isto...
    Eu não sabia que magos caçavam apenas com wands ou rods. Isso significa que todas as runas de ataque sem contar com as spells tais como ue, mort hur, vis lux servem para nada? Sem contar que se têm problemas de defesa, podem contar com summons...

sem mais.

Banido
    Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uaheuaehuaheuaehuhae

olha os preços....achei q tem mta gente em duvida...intaum tah aki

Sorcerers...esse potion recupera 300 eu axo...
    15:22 Digger: Do you want to buy 20 great mana potions for 3900 gold?

Knights...esse recupera 600 de life....
    15:22 Digger: Do you want to buy 20 great health potions for 8700 gold?

Paladins...manas....recupera uns 200...eh mais q o normal...e eh caro...
    15:20 Digger: Do you want to buy 20 strong mana potions for 2500 gold?
    Paladins...health...recupera ateh q bastante q eu me lembre.....(e eh uma facada)
    15:21 Digger: Do you want to buy 20 strong health potions for 3900 gold?

Tirem suas conclusões....
    Exura Gran = 70 de mana agora

Dah sim pra combinar e usar a potion de heala + vita...issu eu percebi dpois...
    Ok...eh uma boa...pelo menos tem um heal...mais pense em qnto issu vai custar...e paladins depois desse update vaum sofrer pra fze anihi.....vai ser um waste q meu deus..pq dah pra combinar uh+potion...qualker magia+potions...intaum pra fze uma anihi vai ter q ser uh+potion de cura...e dah pra ver q issu naum eh taum barato assim...

PS: Fiz arena warlord com meu pally q tah lvl 113....fiz soh com enchanted...e fui com issu...
    16:06 Using one of 260 spell runes... >>UH
    16:06 Using one of 286 strong health potions...
    16:07 Using one of 111 spell runes... >>SD
    16:07 Using one of 119 strong mana potions...

e pela 4 tentativa eu completei e sai com issu...
    16:31 Using one of 38 strong health potions...
    16:32 Using one of 42 spell runes...>> UH
    16:32 Using one of 62 spell runes...>>SD
    16:32 Using one of 7 strong mana potions...

e deu pra aprende q tem q usa 1 potion e 1 uh pra heala...soh uh ou soh potion naum dah....e saiu bem mais caro q hj em dia...

Publicidade:

Última edição por Ivanhoeh; 18-11-2007 às 15:37.

Conta não ativada Avatar de Guerreiro do Sul
    Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir lol

Não chore.
    A CIP é desorganizada e muito atrapalhada, os próximos dois updates, pelo menos, serão para corrigir o que ela criou neste.
    Sempre assim...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft nunca acerta.
    Simplesmente desisti.

Nov 15 2007, 12:52:53 CET

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obvio q a cip n vai deixa assim nossa cura
    Se o fizer, e obvio que e controlada por loucos....

O negocio da spear
    Acho q devia ser 2 sqms, nao 4, pq?
    Pq agora bolt, arrow e etc seriam muito mas uteis
    Uhu
    Nao chorem pelo leite derramado
    usuário random nº 1

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por passydorio Ver Post
    Obvio q a cip n vai deixa assim nossa cura
    Se o fizer, e obvio que e controlada por loucos....
    espero que tenha razão.

O negocio da spear
    Acho q devia ser 2 sqms, nao 4, pq?
    Pq agora bolt, arrow e etc seriam muito mas uteis
    Uhu
    Nao chorem pelo leite derramado
    o.O
    pois é
    sorcerer tacando vis nos monstros lá na casa do .......
    enquanto os pallys tem limitações em todas suas armas!

bow, limitado
    crossbow, mais limitado
    spear, muito limitada.

throwings, será que vão limitar também?. se não for, vai acarretar a moda dos pally ninjas :eek:

e depois consideram a vocação da arte a distância :wscared:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos que concordar que caçar de royal tava muita mordomia. Com 30 (450 gps) dava para caçar por pelo menos 1h (até 2h) e ter um lucro considerável. A Cip já havia antecipado qua algo iria ser feito, ou aumentar o preço, ou o peso, ou diminuir o alcance, que é o que foi adotado.

Isso vai incentivar os pallys a fabricarem mais enchanted, que estavam meio relegadas a um 2º plano.

Se o dano das runas de pally aumentarem (acho improvável) não vejo muita razão para pally reclamar.

Está mais difícil healar? Tudo bem, monstros também não irão mais dar combos.

[ ]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem