Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Update - Benefícios

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Pelo que eu entendi isso reduziria a capacidade de heal dos sorcerers, mas isso não faz muito sentido porque apesar de serem magos de ataque sorcerers tem cura sim, eles só não tem a capacidade de "passar essa cura aos outros" que os druids tem, além dos support spells que era pros druids terem.
    No geral essa diminuição não vai fazer diferença alguma, pois a vida do sorcerer costuma ser menor do que ele consegue curar, e se não fosse isso, ele consiguirá dar 2 vitas pelo preço de um, mas curando menos em cada, mas na soma dos dois curaria mais.

Dá uma olhada nesse tópico que fiz na seção knights:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=198503

Apesar de estar lá ele interessa à todos, e está mais bem explicado que aqui.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    se esse negócio de sorcerer tomar menos danos de magia o que resulta em combos menores se concretizar
    EU VO RESPIRAR DL/HYDRA.
    shauiehaiushaiuse.
    Ainda bem que vc eh de menera se nao agente ia brigar por respaw shuyauhsahushuashua

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero q a minha assinatura esteja certa !!!

proximo update o retorno dos MAgEE

caça sem wasTE... OH sonho MEU !!!

ashuahsuhas
    Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vcs estão alimentando "fantasias", já que são todas expeculações e muitas podem nem se concretizar, mas enquanto não chega esse teaser todo mundo tem direito de sonhar!! =D

Banido
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cip é lixo...

eu q jogo a um bom tempo já vi muinto deses teaser bom pra mages. do tipo, os soul points ajudarão muinto aos mages. claro se for pa. a incrivel criação de nada mais do q 5 isso mesmo apenas 5 wands. enquando a cada up-date são criados 20 tipos de armas de mele diferente.
    e porque nosas runas tiveran uma diminuição drasticas nos hit enqaunto a santa uh dos knight continuan recuperando a mesma coisa??? se ajeitase as runas e o exura ia fika, digamos um poko mais parelho, e inqaunto um kina usa uma uh no amarelo pa recupera quase tudo teria q usa 2 isso ia faze com q eles tivesen mais waste. mas n seria bom porque 65% dos chars criados são knight. imagina isso em PA. n seria digamos asin junsto ($$$$$$$$) intendeu???
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, quanto a algo que poderia ajudar muito nós, sorcerers, é realmente a criação de ruans com mais cargas...
    Por exemplo:
    Adori Gran (HMM com 5 cargas) - 280 de mana
    Adori Gran 2 (HMM com 10 cargas) - 280 x 2 de mana

Eu sempre me perguntei: Quem no tibia conseguiu fazer aquelas runas de quest que tem 99 cargas... Um knight que não foi. hehehe...

Acho que mages podiam ter a capacidade de criar runas com mais cargas gastando mais mana...

Sabemos (os que fazem role play, os BOT users nem tanto) o quanto é tedioso e demorado fazer runas no tibia... com cargas duplas então... Mas com certeza incrementaria o jogo e daria muitas novas possibilidades de ações no tibia...
    Pq, invés de levar 2BP de HMM, eu precisaria levar 1BP com carga dupla e a minha o.z restante iria pra MFs.
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip poderia fazer uma magia que juntasse duas runas do mesmo tipo em uma só, somando as cargas.
    Estranho, mas poderia ser.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Acho que vcs estão alimentando "fantasias", já que são todas expeculações e muitas podem nem se concretizar, mas enquanto não chega esse teaser todo mundo tem direito de sonhar!! =D
    Não é bem sonhar... Se vc for ver, é falar e depois ter o direito de apontar o dedo e dizer 'haha eu tava certo' XD

E eu gostei da idéia de runa com dobro de carga.. acho realmente q eles vão mudar nas cargas das runas, talvez uma wand nova e (espero) mf por ml (que resolveria muito )...

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    E eu gostei da idéia de runa com dobro de carga.. acho realmente q eles vão mudar nas cargas das runas, talvez uma wand nova e (espero) mf por ml (que resolveria muito )...
    Uma wand com ataque melee seria bom em algumas situações, e o mf por ml acho que nao, porque sera um passo muito grande, e eu acho que a Cip depois desse update deve para um poco com esses balanceamentos, até a gente acostuma com o que tá, sendo com ou não.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma idéia rox se querem diferenciar as vocações sorcerer e druid era por exemplo criarem rods e wands em caminhos opostos

Por exemplo criar uma Wand of Darkness q daria tiros parecidos com os da SD (claro q não com a força da diaba XD) e uma rod of life q curaria o life do seu alvo, ai no caso de mortos vivos (como em vários rpgs como Final Fantasy onde magias de cura destroem mortos vivos) faria os Druids irem caçar Mortos vivos enquanto sorcerers teria dificuldade ja q usamos o poder das trevas e os mortos vivos sao das trevas sendo imunes a nossa wand, fazendo nós irmos caçar outros bixos q sofram com hits mágicos para q Kinas e Pallys não os cacem, fazendo os tais bixos Huntaveis soh pra aquela vocação, Druids naum iriam la por conta de sua melhor rod naum surtir efeito naqueles bixos, fazendo assim sorceres caçarem aqueles bixos sem outras vocações por perto, e fazendo os Druids caçarem seus bixos sem outras vocações por perto.

Pally ja tem seus macaquinhos, bixos q atiram de longe e vem aos bandos, tenho uma amiga Pally q fatura alto neles, Kinas continuam na boa e velha cola q te mato e encaram os bixos de corpo a corpo

Publicidade:

Última edição por Sah-Lee; 10-11-2007 às 07:35.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Permissões de Postagem