Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Update - Benefícios

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por khensyblind Ver Post
    nosaaaaaaaaaa como mage e fodaaaaaaaaaa ta feliz?,

R
    I
    D
    I
    C
    U
    L
    O
    to feliz sim, fiquei meses levando waste (ainda to) e agora to vendo que vo pode caçar tendo lucro o que é quase impossivel agora se eu for caçar por xp, além do que talvez poderei caçar monstros mais fortes o que me propicia mais xp e diversão, talvez com lucro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por khensyblind Ver Post
    nosaaaaaaaaaa como mage e fodaaaaaaaaaa ta feliz?,

R
    I
    D
    I
    C
    U
    L
    O
    Fala isso pq tem medo de q mages voltem a caçar bem ..... Além disso se eu não estou esquecido kinas caçavam sem ter wast ateh msm antes do update (para kinas e pallys), com o utimo update q teve vcs fizeram + xp nos lugares onde a gente caçava e ainda tendo lucros .... depois dakele update fomos obrigados a caçar rotworms pra compensar a wast.Reveja oq vc falo
    topic
    Nuss intaum quem sabe poderemos caçar dragons no d lair de boa antes do lvl 60 (sem utamo vita).GOSTEI xD

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP não vai mexer no dano melee, a parte sobre alterar a capacidade... eles também não vão fazer pois, alteraria todo o roleplay..Dá uma lida direito que você vai ler isso.
    ...

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Batata Estragada Ver Post
    A CIP não vai mexer no dano melee, a parte sobre alterar a capacidade... eles também não vão fazer pois, alteraria todo o roleplay..Dá uma lida direito que você vai ler isso.
    Mas quem disse na capacidade ? O.o e menos ainda nos danos melees? O que eu falei é sobre o combo dos dragons ... pois um combo deles em 1 mage é dead ... sobre a parte da capacidade talves eles mexam para ajudar os mages, talves.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não vão mudar a capacidade dos mages, eles falaram isso CLARAMENTE no artigo de balanceamento..
    Eles vão mudar o peso dos itens, ou fazendo-os mais eficientes (mais cargas nas runas/MF curando mais ou conf. ML) ou mais leves...
    Isso eles deixaram claro, só não exatamente como vão fazer (as cargas da runa e cura de MF eh um exemplo q eu dei )...

Publicidade:

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, como eu dizia shark, a parada ta legal, eu mesmo caçei mta hydra no vis e um block, mais sempre usando utamo, pq se comba, me tomba, porém se tivermos um proteção, acredito que tomamos menos waste de mf dai vc imagina, huntzinha de umas 8 horas de hunt, com soft e mf, goroma vai bomba hauhauhauhauhau

[]'s

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabem o que eles vão fazer em relação à capacidade dos mages? Vai existir a possibilidade de criar um sumon carregador, que vai levar as runas/mf ao local da hunt e depois retornar com o loot. Zoação, é claro.

Mais provável é que os vial de mana fluid passem a ter peso próximo a zero.

[ ]'s

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:. Ver Post
    Então, como eu dizia shark, a parada ta legal, eu mesmo caçei mta hydra no vis e um block, mais sempre usando utamo, pq se comba, me tomba, porém se tivermos um proteção, acredito que tomamos menos waste de mf dai vc imagina, huntzinha de umas 8 horas de hunt, com soft e mf, goroma vai bomba hauhauhauhauhau

[]'s
    Nuss nem me fala, mas prefiro ficar com os pés no chão e esperar, se diminuir waste e aumentar nosso tempo de hunt fica ótimo, se tomarmos menos dano de magia ficará perfeito.

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Sabem o que eles vão fazer em relação à capacidade dos mages? Vai existir a possibilidade de criar um sumon carregador, que vai levar as runas/mf ao local da hunt e depois retornar com o loot. Zoação, é claro.

Mais provável é que os vial de mana fluid passem a ter peso próximo a zero.

[ ]'s
    Mana fluids recuperarem mais ajudaria a todos, acredito que esse não seja o caminho e sim uma recuperação de mana maior para os magos de acordo com o magic level.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Mana fluids recuperarem mais ajudaria a todos, acredito que esse não seja o caminho
    De fato, mas se mesclar um mana fluid mais barato e recuperando mais, com aumento de cura de druids e com uma forte redução de heal para pallys e knights, isso seria efetivo.

Hoje estaria assim:

2 mana fluids = 8 exuras de um kina (curando 300 vamos supor), 1 vita+ gran de pally (curando 600), 4 gran de um mage (curando uns 800), 2 sio+ 1 gran de druid (curando 1000+), embora esse nem tenha essa vida vida antes do lvl 190~.

Ficaria:

2 mana fluids = 12 exuras de um kina (curando apenas 200 ao todo), 2 vita de pally (curando 500 ao todo), 2 vitas de mage (curando uns 1000 ao todo), 3 sio de druid (curando 1500+ ao todo).

Isso apenas em relação aos "heals", mas mages também atacam com uso de mana, logo, a vantagem seria grande sim, pois 1 mana fluid representaria uns 8 exori vis por exemplo.

Ou seja, 1 mana fluid na mão de um mage teria MUITO mais utilidade que na mão de um knight, logo, um kina precisaria de MUITOS mana fluids para poder caçar, gastando bem mais e lotando sua enorme cap, enquanto sorcerers precisariam de poucos mana fluids para fazer a festa.

Como tornar viável o que eu falei? Simples, fazendo o mesmo que ocorreu no update passado em relação aos danos: dependerá MUITO do magic level e pouco do level.

Inventei isso agora, mas achei que faz bastante sentido.

Abraços.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    De fato, mas se mesclar um mana fluid mais barato e recuperando mais, com aumento de cura de druids e com uma forte redução de heal para pallys e knights, isso seria efetivo.

Hoje estaria assim:

2 mana fluids = 8 exuras de um kina (curando 300 vamos supor), 1 vita+ gran de pally (curando 600), 4 gran de um mage (curando uns 800), 2 sio+ 1 gran de druid (curando 1000+), embora esse nem tenha essa vida vida antes do lvl 190~.

Ficaria:

2 mana fluids = 12 exuras de um kina (curando apenas 200 ao todo), 2 vita de pally (curando 500 ao todo), 2 vitas de mage (curando uns 1000 ao todo), 3 sio de druid (curando 1500+ ao todo).

Isso apenas em relação aos "heals", mas mages também atacam com uso de mana, logo, a vantagem seria grande sim, pois 1 mana fluid representaria uns 8 exori vis por exemplo.

Ou seja, 1 mana fluid na mão de um mage teria MUITO mais utilidade que na mão de um knight, logo, um kina precisaria de MUITOS mana fluids para poder caçar, gastando bem mais e lotando sua enorme cap, enquanto sorcerers precisariam de poucos mana fluids para fazer a festa.

Como tornar viável o que eu falei? Simples, fazendo o mesmo que ocorreu no update passado em relação aos danos: dependerá MUITO do magic level e pouco do level.

Inventei isso agora, mas achei que faz bastante sentido.

Abraços.
    Pelo que eu entendi isso reduziria a capacidade de heal dos sorcerers, mas isso não faz muito sentido porque apesar de serem magos de ataque sorcerers tem cura sim, eles só não tem a capacidade de "passar essa cura aos outros" que os druids tem, além dos support spells que era pros druids terem.

Publicidade:

Permissões de Postagem