Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: Idéia sobre o que poderá acontecer no Update.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Idéia sobre o que poderá acontecer no Update.

Bom moçada, tive essa idéia a partir do update passado e com as diversas discussões aqui e nas outras seções em relação ao próximo update.

Como todos sabemos, a CIP esclareceu que pretende diminuir o heal de pallys e sorcerers, aumentar o de druids, e dar um jeito de knights gastarem mais em suas hunts e não poderem caçar por muito tempo seguido sem se reabastecer de suprimentos periodicamente.

Vemos diariamente uma porção de idéias, elogios e reclamações em relação à isso, e venho por esse tópico deixar a minha também.

Minha idéia é bem simples, e pode matar todos esses coelhos como apenas uma ou duas cajadadas, e serão principalmente relacionadas à mana fluids e fórmula de heal.

Ora, então nos diga, como deve ser o mana fluid e o heal de cada vocação?:eek:

Muito simples, mana fluids deverão dar mais pontos de mana, ficando mais fortes, e deverão ser mais baratos, enquanto a fórmula de cura deverá ser baseada muito mais no magic level, apenas com leve acréscimo por level, como aconteceu com as magias de ataque no ultimo update!

Nossa Rocky, como você é noob, mana fluid curando mais vai ajudar à todos!!! noob plz!?! :rolleyes:

Errado! Vou tentar provar aqui que essa é a solução mais simples e adequada ao problema.

Supondo que hoje em dia um mana fluid cure em média 100 de mana , 2 mana fluids serviriam para 8 exuras de um Knight, 1 vita+gran de um Paladin ou sorcerer, e 2 sios+gran de um druid.

O novo mana fluid serviria para usar 12 exuras de um kina, 2 vitas de um pally, 2 vitas de um sorcerer, e 4 sios de um druid.

Ocorre que como o heal será baseado com muito maior influência apenas no magic level, esses mesmos 12 exuras de um kina curariam menos que os 8 de antes, os 2 vitas de pally curariam o mesmo que apenas um de antigamente, os 2 de sorcerer curariam um pouco menos que 2 de antigamente, e os 4 de druids curariam TAMBÉM menos que 4 de antigamente, mas note que agora ele consiguirá dar 4 ao invés de apenas 2 e um gran.

Exemplo prático, hoje, considerando mesmo lvl:

8 exuras = 300 de life para kinas, 1 vita+gran = 600 de life para paladins e 800+ para mages, 2 sios+gran = 1100+ pára druids.

Como ficaria:

12 exuras = 200 de life para kinas, 2 vitas = 600~700 de life para pallys e 1000+ para mages, 4 sios = 2000+ para druis, embora esses nem usem tanto.

Problemas da capacidade:

Tendo em vista o que expliquei, um knight futuramente precisará de 2/3 a mais de mana fluids para curar o mesmo tanto de life que curava antes em certo level, logo, se você caçava com 20 BPs, necessitará agora de 30 BPs, aumentando consideravelmente a cap e aumentando os gastos, embora a mana fluids custem menos na minha teoria.

Paladins sairão também perdendo, pois fora a grande cap de munições que carregam, deverão carregar mais mana fluids, diminuindo o tempo de hunt também.

Sorcerers perderão um pouquinho no lado da cura, mas como a mana fluid recuperará mais isso será imperceptível, mas ganharão MUITO em relação à waste, pois vis/wand gastam mana, as quais recuperarão mais a partir de agora.

Druids ganharão dos dois lados, poderão curar bem mais e dar mais vis/rod atk com apenas um mana fluid.

Isso tudo ainda aumentará um pouco a chance de morte de EKs, pois se o cara não ficar usando exura direto, corre grande risco de morrer, isso sem contar que deverão recorrer bem mais vezes às UHs, que são caras , e também deverão curar 1/3 menos nas mãos de EKs e Pallys mid-leveis.

Soft boots, ROHs e Life Rings também terão sua efetividade reduzida na mão de Knighs e Paladins.

Acredito muito que essa medida, mais a criação de novas magias e características específicas para cada vocação, aumento de defesa para mages, barateamento de run as de ataque, ajudarão bastante à equilibrar as hunts em xp/h, gastos e tempo de caçada, assim como também vai equilibrar um pouco o pvp, já que sorcerer tiveram seus ataques reduzidos, e knights ficaram na mesma, agora vão perder um pouco também.

Essas medidas também vão estimular caçadas em grupos, principalmente com mages, já que o "auto-heal" do EK ficará mais caro.

Abraços à todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

amém
    Última edição por goldeins; 05-11-2007 às 20:10. Razão: erro gráfico (amem sem acento xD)
    ~Goldeins

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    amém
    flooder

bem, já era de se esperar
    a epoca de ouro dos kinas durou mto poco :rolleyes:
    Valar Morghulis

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Rocky, como você é noob, assim vai ajudar todas as vocaçoes seu noob !!11!11!!!

shuaashusauhsahuashusa

@topic

Eu prefiro esperar o teaser sobre o balanceamento do que ficar especulando coisas que a Cip pode ou não fazer, mas vou falar o que penso.

Sobre o texto:
    Muito grande e meio confuso Oo
    =p

Sobre o que tem no texto:
    Você só fala da mf, lembrese que não é em toda hunt que os kinas usam exura direto, uma hunt difícil o knight prefere usar mana pra dar exori gran do que exura, ou então nem precisa de tanto mf.

ex: Sempre caçei em banuta, ai depos desse update os pally invadiram lá, então agora eu mal uso mf pra dar exura, eu mal uso mf lá pq a mana consegue encher e o respaw não é tao fortes pra me fazer usar tanto exura.

Eu só não concordo que Soft boots, ROHs e Life Rings diminuam seu poder de cura pra Knight e Pally, não são armas pra só serem usadas por mages, não foram feito só pra mages mas sim pra todas as vocações.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq Kina sempre se fode nessa merda??? pq knight n pode governar tanto tempo quanto o Sorc governou??? Pq msm quando nos somos fortes nunka somos os mais fortes???
    pq a Cip Soft está fazendo eu parar de jogar tibia???

Bem, que se foda o up date!!!!! podem dexa u kina hitano que nem rat, mas eu sempre vou ser Kina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Up date de merda aushsauhsauhsauash

Publicidade:

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interesante. Mas imagine a uber exp que um knight faz nos behemoths usando exori gran, só que um custo mais baixo.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os pallys deveriam ter seus "minutos de glória" também...Sorcerer tiveram os seus (anos) de gloria...Dominaram Tibia por mais de 7 anos...Só agora que ele está perdendo um pouco de força...mas vamo ver no que que da né xD

Tomara que os kinas melhores...e tomara também que o rocky esteja errado,né? huahauhaa

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem interessante, mas na sua teoria as mudanças só teriam efeito em instant spells? Se for assim knight precisaria de 8 UH pra encher um HP?!? :rolleyes:

Abraço

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Achei bem interessante, mas na sua teoria as mudanças só teriam efeito em instant spells? Se for assim knight precisaria de 8 UH pra encher um HP?!? :rolleyes:

Abraço
    Pois é isso me intrigo tbm... fikei pensando... knight teria mt waste... n teria q voltar toda hora, mas sim levaria mt mais waste e é uq os Mage estão reclamando! Isso seria uma batata quente? Vai passando de mão em mão??? Afff a Cip só complica minha vida!!

1º Kicks
    2º Mass Kicks
    3º Freezes
    4º Resests
    5º 1º player lvl 0
    6º UP-DATE DE MERDA

Ei CIP vai toma no c*!!!!!!!!!!!!!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fikei pensado exatamente como o Guiggol.

bom, hj em dia eu tenho q usar 4 uhs para voltar meu hp do 20 para o full (1265, eu testei ontem qndo deu freeze e eu quase deitei XD), fikara ridiculo o gasto q um knight lvl 80+ tera para para se heala com uh.

Publicidade:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Permissões de Postagem