Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu poderia te recomendar esta aqui, tem um preço mais acessivel. E tem um timbre rasgadão que não deixa a desejar.
Há quem diga que a série Special da epiphone não é muito boa. Mas o ideal é você chegar na loja e testar várias guitarras, e ver qual delas que te agrada mais.
Só posso deixar algumas dicas de modelos e captadores, mas quem deve decidir a guitarra é você.
Boa sorte, espero ter ajudado.
Qualquer outra dúvida não exite em perguntar.
Abraços,
Rodrigo.

O problema em chegar na loja e exprimentar a guitarra, é que eu não sei tocar...
Mas segurar a guitarra e tal eu seguro...
Poderia me falar apenas nomes de marcas boas e baratas?
Obrigado.
![]()
WOW... Estou gostando de ver o tópico esta fazendo sucesso _o/.
@Juns
Cara, o que ocorre é o seguinte.
Voce pode por captadores para 5 cordas em um baixo de 4 cordas. Acho que ao contrário fica inviavel. A NAO SER se voce pegue um captador do tipo "Soap-bar", ou seja, ele não tem polos. O Soap-bar e uma unica barra imantada que pode ser usado em baixo de 4 e/ou 5 cordas. A respeito do seu EMG tenho que fazer uma pesquisa junto com meu professor pois ainda nao tenho um conhecimento bom sobre baixos.
@Mitoz
Tem a Cort X2 que está nessa faixa de preço que você esta pretendendo gastar.
CORT X2 X SERIES
Corpo em Basswood
Braço em Hard Maple
Escala em Rosewood
Ponte Full-Action II
Captação: 2 Humbuckers Powersound PSHG
Controles: 1 volume, 1 tonalidade, 1 chave de 3 posições
Marcação em Bolinhas Brancas
Ferragens Die-Cast
@Rodrigo_beirao
Falou tudo a respeito de pedais. Obrigado
Quanto a sua guitarra, pode mexer no tensor sem medo, pois ele é feito para isso. Como você tem certa experiência, pode ir tranquilo.
Eu uso 0.09 na Tagima 735 Plus e 0.11 na JEM Jr.
@Mitoz
Cara, sinceramente acho melhor você esperar um pouco para poder comprar seu pedal de distorção. Vai usando a do AMP por enquanto. Pois pedais não são tão baratos... mas seu bolso que vai poder julgar isso. Eu não aconselho ainda. Mas se quiser um... pega um Boss, pois é distorçao pra vida toda
Vale lembrar que a SG tem um timbre mais ardido que a Les Paul, é ideal para Punk/Hardcore. A Les Paul também é indicada para esses estilos, pois tem um timbre forte e mais "cheio".
Caso queira uma SG. Aconselho a Shelter SG, custa cerca de 750 reais e é uma excelente guitarra.
Atenciosamente,
Fernando
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito

Última edição por Rodrigo_beirao; 06-11-2007 às 20:31.

Obrigado, qualquer duvida a mais que eu tiver posto aqui.
@fernando
Eu estou evitando ao máximo comprar pedal, haha.
Dependendo das nescesidades (não sei como se escreve) eu compro.
Sobre a Shelter SG
É só chegar na loja e perguntar, "Por favor, vcs tem a guitarra Shelter SG?"
Obrigado, boa noite.
![]()
Isso mesmo, eu so não recomendaria a Epiphone SPECIAL, pois e feita de MDF, um compensado sem vergonha. Da pra ver pois é absurdamente leve se comparar com uma SG normal que é feita de mogno.
Epiphone Special e guitarra para ficar na parede enfeitando, pois seu timbre não tem sustain.
Essa é a minha opinião e de muitos outros Luthieres/Musicos.
Aquela sua Epiphone é excelente, tem um timbre muito bom!!! pena q custa 2 mil reais haauhaa
@Mitoz
Sim, "moço, uma Shelter SG por favor, mas de BRAÇO COLADO", pois as de braço parafusado não tem muito sustain.
Abraços,
Fernando
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito

Então, eu acho encordamento 0.09 ótimos para licks e solos, tapping em 0.09 nem te falo. É algo absurdo. Porém, acho muito desconfortavel tocar bases em 0.09, pra mim, tem muito pouca pegada. E como na minha banda eu sou o único guitarrista, resolvi dar uma "balanceada".
Valeu pela ajuda e assistencia
Abraços,
Rodrigo.

Todas as dúvidas esclarecidas, obrigado Fernando, Rodrigo e Paçoca (tinha esquecido de vc, desculpe)
Se eu estiver floodando demais, desculpe.
Qualquer coisa posto mais dúvidas.
Obrigado novamente.
Boa noite
![]()
Última edição por Mitoz; 06-11-2007 às 20:54.

Última edição por Rodrigo_beirao; 06-11-2007 às 20:52.