Curtir Curtir:  0
Página 7 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vou aproveitando e perguntando uma coisinha.

Uma guitarra Ephiphone Les Paul Standard é boa? E ela é recomendada pra quais estilos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Banido
    Registro
    22-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como ja falaram umas 3 vezes nesse tópico, quem faz o instrumento é o musico....com essa guitarra você pode tocar desde pagode até metal....só depende de voce, não tem um instrumento especifico para um estilo especifico....varia de gosto a gosto.

Mais meu amigo tem essa guitarra, e é muito boa para Rock/Metal...mais como eu disse, varia do musica que ta usando ela.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bass Man Ver Post
    Cara, como ja falaram umas 3 vezes nesse tópico, quem faz o instrumento é o musico....com essa guitarra você pode tocar desde pagode até metal....só depende de voce, não tem um instrumento especifico para um estilo especifico....varia de gosto a gosto.

Mais meu amigo tem essa guitarra, e é muito boa para Rock/Metal...mais como eu disse, varia do musica que ta usando ela.
    Então tá perfeito pra mim! =D
    I'm back, baby!

Banido
    Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ir na fé que é uma boa guitarra.
    Tem modelos de guitarras que tem diferenças em seus sons, algumas tem som mais pesado, outras mais rasgado...mais voce pode tocar o que quiser que vai sair o som e vai ficar legal...mais o recomendado é voce ir numa loja (recomendo ir na Teodoro Sampaio, se voce for de SP) e dar uma testada legal por lá, e uma boa pesquisa nos preços...

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Já vou aproveitando e perguntando uma coisinha.

Uma guitarra Ephiphone Les Paul Standard é boa? E ela é recomendada pra quais estilos?

Olha cara, eu não me lembro se foi nessa que eu toquei uma vez num estúdio, mas posso te garantir que é boa. Essas guitarras tem um timbre mais "gordo", ideal para Rock'n'Roll bem pesado.

A Gibson é uma das poucas marcas que tem seus modelos de 2ª linha comparados aos "quentes" de 1ª.

Abraços,
    Rodrigo.

Publicidade:

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, agora que fui ver o preço de uma nova...meio salgado, não? =O

Hahuahuaeheauaehuaehuaehuaeu

Será que eu consigo tirar uma nova dessas até uns R$ 1,500?

Edited: Condor Les Paul tem uma qualidade boa? Pelo menos chega perto dessa? Ou então uma Epiphone Studio?
    Última edição por Paçoca; 06-11-2007 às 21:42.
    I'm back, baby!

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Putz, agora que fui ver o preço de uma nova...meio salgado, não? =O

Hahuahuaeheauaehuaehuaehuaeu

Será que eu consigo tirar uma nova dessas até uns R$ 1,500?

Edited: Condor Les Paul tem uma qualidade boa? Pelo menos chega perto dessa? Ou então uma Epiphone Studio?
    Cara, a Condor Les Paul eu recomendo de olhos fechados. Posso te garantir que é uma guitarra ABSURDA pelo preço que pedem nela.

Vai de CLP II ou CLP Black Set pois você não vai se arrepender.

A Epiphone Standard é meio salgada sim, por isso que não me interesso tanto por elas. Tive a oportunidade de tocar em uma e é muito boa.

EDIT Matinal.

Exatamente, por isso as Stratocasters H-S-S são indicadas para os iniciantes, pois tem um timbre mais "genérico". Como você ainda não tem certeza do que quer tocar, o ideal é pegar uma dessas. O humbucker da aquele peso legal para você usar distorção a vontade e os singles você usa pra ter um som mais cristalino, logo se tornando algo mais versátil.

Essas guitarras (Les Paul, SG, Telecaster) são mais indicadas para quem já sabe o que quer tocar, pois tem um timbre muito específico (claro que pode ser mudado com captadores diferentes). Por isso não é indicado para ser a primeira guitarra de um musico iniciante. A excessão é para a Telecaster, pois da para tocar muita coisa usando a tele, só que tem gente que não gosta. Eu amo

Não estou dizendo que você seja iniciante, mas pode ter certeza que tem pessoas que olham essas imagens e ja querem comprar logo de cara, por isso to acrescentando essas linhas ao meu post.

Acontece a mesma coisa com guitarras com ponte Floyd Rose. Se você der uma dessas para um iniciante, ele não vai saber nem trocar as cordas, quanto mais nivelar a ponte. (é chato afinar floyd, mas eu adoro xD).

Abraços,
    Fernando
    Última edição por Andriel Angelsheart; 07-11-2007 às 08:50.
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho besteira vc ser iniciante e pegar de cara uma guitarra com floyd.
    É um verdadeiro saco trocar as cordas, prende-las, regula-las e tals.

Fora que vira e meche você tem que regular o floyd senão a cada alavancada que vc der, ela desafina e corre risco de estragar.

Pra iniciante a melhor mesmo é um modelo Stratocaster, concordo com vc Andriel.
    Elas são faceis de trocar as cordas, facil de afinar, não tem que ficar prendendo nada, fora que elas são muito gostosas de tocar.

Eu odeio telecaster, porem já toquei em uma Telecaster da Fender com 2 single coils que me agradou muito o timbre (Estava tocando num Marshall maravilhoso que não lembro o modelo).

Andriel, outra duvidazinha, vou pegar um cabeçote da Meteoro e ja to com uma caixa muito boa e vou precisar de alguns falantes, vc sabe alguma marca boa em questão de custo/beneficio de falantes?
    E qual seria melhor, os de papelão ou aluminio?Pq já vi gente reclamar de aluminio e gente reclamar de papelão =D

Vlw

Edit: Vi também q vc é programador, vo começar a estudar C agora, se recomenda algum compilador bom de C pra windowns?
    Última edição por Juns; 07-11-2007 às 11:40.

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei minha guitarra, começo as aulas hoje.
    Shelter Califórnia Surf,
    Pode não até ser boa, mas é só para começar mesmo, e também a cor era linda. :wub:

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andriel Angelsheart Ver Post
    Boa tarde Edmo 182.

Bom, pelo que me parece, você quer uma guitarra melhor (já que pretende fazer ensaios/apresentações). Recomendo a Cort Viva Gold II.

Guitarra Cort Viva Gold II

3 Captadores: 2 Hambucking e 1 Single-Coil
    Corpo: Maple
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood
    Captadores: Mightymite
    Ponte com Alavanca e Micro-Afinação: Floyd Lo Pro
    Ferragens: Cromadas

A Cort é uma guitarra excelente, pois é feita com madeiras boas, tem captação legal. O legal é que é uma guitarra com Ponte Floyd Rose (microafinação) por um preço acessível.

Muitos recomendam Ibanez, mas algumas (series inferiores a 350) são feitas de madeiras vagabundas. Uma Ibanez boa está por volta de 1.300 reais enquanto essa cort esta custando cerca de 900 reais.

Falando em amplificador...

Como você disse, quer algo para apresentações sem gastar muito. Tenho o prazer de apresentar o Meteoro Nitrous GS160 ELG
    160W RMS

Meteoro Nitrous GS160 ELG 160W RMS

1 Entrada c/ Sensibilidade de 100mV
    Potência: 160 watts RMS
    2 Falantes de 12"
    4 timbres: chaves Clean e Crunch (Limpo) e Fuzz e Drive (Saturado)
    Loop de efeitos Send/Return para ligação de efeitos externos
    Reverb de Mola
    Saída de Linha p/ Conexão em Mixer
    Acompanha Footswitch
    Dimensões: 680 x 490 x 280 mm
    Peso: 22 kg

Amp muito bom, custa cerca de 1.100 reais. Ele tem uma distorção boa, dependendo do seu uso, nem precisa pedal.

Qualquer dúvida é so postar.

Atenciosamente,
    Fernando
    Vamos alterar algumas coisas então.

Quero uma coisa bem simples, que faça distorção. Beem simples não quero gastar mais de 300 conto

Publicidade:

' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem