Curtir: 0

Nem te empolga cara, na época que eu fazia aula, era assim. Professor indo em casa.
Mas geralmente, esses caras que vão em casa, não são "licensiados", são só chineloes guitarristas que precisam de grana.
Ai o que aconteçe, hora o cara não vai e nçao avisa, hora chega atrasado.. É um legitimo saco. Por isso eu recomendo você achar alguma escola de música. Porque além de você estar aprendendo com profissionais, a responsabilidade de ir ou não ir vai ser tua.
Abraços,
Rodrigo.

É, meu amigo faz aula com ele, é bem inrolado mesmo, mas nunca falta a aula. Eu também não faço nada a tarde, só segunda a noite que tenho ingles, então chegar atrasado pra mim não muda nada, sem falar no fato de que na minha cidade não tem escola de música, por isso só tem professores que vão em casas, mas ele não é ruim não, ensina direito. <pelo menos a aula que vi era boa>
![]()
I'm back, baby!
Nossa, que bizarro, a minha futura professora cobra 150 mes
Ela é Bacharel em guitarra. Acho que isso conta um pouco.
O que me fez curtir foi um solo blues que ela fez, fiquei apaixonado por ela como professora e pela guitarra dela (uma variax 600). O fato de ela ser mulher conta também, pois eu acho que me esforço muito mais tentando fazer algo com uma mulher vendo do que um homem. Deixo bem claro que não tenho nenhum preconceito com professores do sexo masculino, mas prefiro as meninas
Imagina que rox, ficar uma noite inteira com essa mulher mandando um blues absurdo? :rolleyes:
Abraços,
Fernando
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito

É só no blues que você pensa ao querer passar uma noite inteira com ela? HEIN? HEIN? :yelrotflm
@TOPICO
Acabei de colocar encordamento 0.10 na minha guita. Subi a ponte um pouco a ponto de que não trastejeasse e foi isso. Mas me disseram que eu devia dar uma empenada no braço pra frente. Isso é verdade?
Abraços,
Rodrigo.
O Blues é apenas um pretexto hahaha.
Você fez a modificação de 0.09 para 0.10? Pera lá amigo, não é tão simples assim rs. Brincadeira. Quando se regula tensões proximas (0.09 para 0.10) não existe muito problema não. So mexa no tensor se tiver trastejando!!!. Caso mude de 0.09 para 0.11, tem que levar em luthier sim, pois tem que ajustar as oitavas, as molas, tensor, etc.
Você subiu a ponte? ta falando dos carrinhos (saddles) né? qual sua ponte? Tremolo? Floyd?
Pode ir na fé, se trastejar, é so mexer no tensor. Não causa nenhum problema na guitarra não.
Abraços,
Fernando
Paixões:
† Medicina
† Direito
Paixões:
† Medicina
† Direito