Curtir Curtir:  0
Página 4 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Aula em grupo ou individual? Se não o preço está ótimo mesmo
    Individual, o professor vai na casa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitoz Ver Post
    Individual, o professor vai na casa.

Putz, o professor ainda vai na casa? Onde você arrumou isso que eu também quero!!!!
    I'm back, baby!

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Putz, o professor ainda vai na casa? Onde você arrumou isso que eu também quero!!!!

Nem te empolga cara, na época que eu fazia aula, era assim. Professor indo em casa.

Mas geralmente, esses caras que vão em casa, não são "licensiados", são só chineloes guitarristas que precisam de grana.

Ai o que aconteçe, hora o cara não vai e nçao avisa, hora chega atrasado.. É um legitimo saco. Por isso eu recomendo você achar alguma escola de música. Porque além de você estar aprendendo com profissionais, a responsabilidade de ir ou não ir vai ser tua.

Abraços,
    Rodrigo.

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Nem te empolga cara, na época que eu fazia aula, era assim. Professor indo em casa.

Mas geralmente, esses caras que vão em casa, não são "licensiados", são só chineloes guitarristas que precisam de grana.

Ai o que aconteçe, hora o cara não vai e nçao avisa, hora chega atrasado.. É um legitimo saco. Por isso eu recomendo você achar alguma escola de música. Porque além de você estar aprendendo com profissionais, a responsabilidade de ir ou não ir vai ser tua.

Abraços,
    Rodrigo.

É, meu amigo faz aula com ele, é bem inrolado mesmo, mas nunca falta a aula. Eu também não faço nada a tarde, só segunda a noite que tenho ingles, então chegar atrasado pra mim não muda nada, sem falar no fato de que na minha cidade não tem escola de música, por isso só tem professores que vão em casas, mas ele não é ruim não, ensina direito. <pelo menos a aula que vi era boa>

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços,
    Rodrigo.
    Sim, eu faço em uma escola de música. Pago 60 reais

Publicidade:

I'm back, baby!

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que bizarro, a minha futura professora cobra 150 mes

Ela é Bacharel em guitarra. Acho que isso conta um pouco.

O que me fez curtir foi um solo blues que ela fez, fiquei apaixonado por ela como professora e pela guitarra dela (uma variax 600). O fato de ela ser mulher conta também, pois eu acho que me esforço muito mais tentando fazer algo com uma mulher vendo do que um homem. Deixo bem claro que não tenho nenhum preconceito com professores do sexo masculino, mas prefiro as meninas

Imagina que rox, ficar uma noite inteira com essa mulher mandando um blues absurdo? :rolleyes:

Abraços,
    Fernando
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andriel Angelsheart Ver Post
    Nossa, que bizarro, a minha futura professora cobra 150 mes

Ela é Bacharel em guitarra. Acho que isso conta um pouco.

O que me fez curtir foi um solo blues que ela fez, fiquei apaixonado por ela como professora e pela guitarra dela (uma variax 600). O fato de ela ser mulher conta também, pois eu acho que me esforço muito mais tentando fazer algo com uma mulher vendo do que um homem. Deixo bem claro que não tenho nenhum preconceito com professores do sexo masculino, mas prefiro as meninas

Imagina que rox, ficar uma noite inteira com essa mulher mandando um blues absurdo? :rolleyes:

Abraços,
    Fernando

É só no blues que você pensa ao querer passar uma noite inteira com ela? HEIN? HEIN? :yelrotflm

@TOPICO

Acabei de colocar encordamento 0.10 na minha guita. Subi a ponte um pouco a ponto de que não trastejeasse e foi isso. Mas me disseram que eu devia dar uma empenada no braço pra frente. Isso é verdade?

Abraços,
    Rodrigo.

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só no blues que você pensa ao querer passar uma noite inteira com ela? HEIN? HEIN? :yelrotflm
    O Blues é apenas um pretexto hahaha.

@TOPICO
    Acabei de colocar encordamento 0.10 na minha guita. Subi a ponte um pouco a ponto de que não trastejeasse e foi isso. Mas me disseram que eu devia dar uma empenada no braço pra frente. Isso é verdade?

Abraços,
    Rodrigo.
    Você fez a modificação de 0.09 para 0.10? Pera lá amigo, não é tão simples assim rs. Brincadeira. Quando se regula tensões proximas (0.09 para 0.10) não existe muito problema não. So mexa no tensor se tiver trastejando!!!. Caso mude de 0.09 para 0.11, tem que levar em luthier sim, pois tem que ajustar as oitavas, as molas, tensor, etc.

Você subiu a ponte? ta falando dos carrinhos (saddles) né? qual sua ponte? Tremolo? Floyd?

Pode ir na fé, se trastejar, é so mexer no tensor. Não causa nenhum problema na guitarra não.

Abraços,
    Fernando

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu for fazer aula de violão com que frequencia teria q ter aulas?
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladino-Ryan Ver Post
    Se eu for fazer aula de violão com que frequencia teria q ter aulas?
    Boa noite Paladino-Ryan.

Creio que 2 a 3 vezes por semana esteja bom demais, mas você tem que estudar TODO DIA.

Nunca esqueça isso. Estudar sempre.

Estou criando um topico com uns exercicios legais, amanha estará pronto.

Abraço,
    Fernando

Publicidade:

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem