Curtir Curtir:  0
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 237

Tópico: FLA x SPO, Debate.

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Fifa ja reconhecia o flamengo há muito tempo ,se voce tivesse entrado ano passado , e deve ter entrado , tenho ctz q viu la o flamengo com 5 títulos. Mesmo sem o aval da cbf , devem por denovo no site em algum tempo.
    O Problema de hoje é que muita gente nao conhece nada da história e querem falar merda , isso me irrita , falar que um ou outro é campeão eu até concordo , agora chegar e falar sem argumentos é foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Kiell Ver Post
    A Fifa ja reconhecia o flamengo há muito tempo ,se voce tivesse entrado ano passado , e deve ter entrado , tenho ctz q viu la o flamengo com 5 títulos. Mesmo sem o aval da cbf , devem por denovo no site em algum tempo.
    O Problema de hoje é que muita gente nao conhece nada da história e querem falar merda , isso me irrita , falar que um ou outro é campeão eu até concordo , agora chegar e falar sem argumentos é foda.
    Agora eu vi!

Argumentos? Tem 14 páginas de argumentos. E você? Achou um site qualquer que está escrito no máximo "publicado 03/11/07", sem nenhuma fonte da notícia ou qualquer link direto no site da FIFA que comprove o que foi dito. Até ontem mesmo eu vi no Bate-Bola que a FIFA não iria intervir e problemas do Brasil se resolvem no Brasil(vide CBF e Flamengo).
    Agora dizer que estamos falando merda, não senhor.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse que as moças dão xilique e eu me fodo no final. Resultado: Alerta.
    Não comento em mais um tópico que envolva esse debate. Graças à viadagem generalizada do fórum.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Vocês ja devem saber sobre a notificação que o Flamengo enviou ao Sâo Paulo, sobre a polêmica de primeiro penta. Se não sabem, estão sabendo agora. E é claro, foi tratada como piada no São Paulo.

"NOTIFICAÇÃO
    em face do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, pelas razões DE FATO adiante expostas:

Como é de conhecimento público, o campeonato nacional de futebol do ano de 1987 foi organizado pelo Clube dos Treze, e foi denominado “Copa União”.

Como sabe Vossa Excelência, melhor do que ninguém, já que a Presidência do Clube dos Treze era à época dos fatos exercida pelo então Presidente do São Paulo, Sr. Carlos Miguel Aidar, o Clube dos Treze, do qual faz parte o São Paulo Futebol, por unanimidade, reconheceu, e reconhece, que o Flamengo sagrou-se Campeão Brasileiro do ano de 1987, sendo o vencedor da Copa União (módulo verde do campeonato).

Na época dos fatos, o próprio Clube dos Treze decidiu não aceitar o cruzamento entre os vencedores dos módulos verde e amarelo proposto pela Confederação Brasileira de Futebol.

Diante disso, nenhum dos clubes membros do Clube dos Treze deverá aceitar receber o troféu de pentacampeão brasileiro, pois eles reconhecem o Flamengo como campeão de 1987 e legítimo primeiro pentacampeão brasileiro.

Por esta razão, apesar de saber que o presente procedimento não seria necessário, tendo em vista que Vossa Excelência é um homem honrado e autêntico cavalheiro, e diante do estreito relacionamento entre os clubes, o Clube de Regatas do Flamengo vem notificar o São Paulo Futebol Clube para que se abstenha de receber o troféu referente à conquista de cinco campeonatos brasileiros (troféu de pentacampeão brasileiro), ou, se o fizer, providencie a imediata entrega do referido troféu na Gávea, na Avenida Borges de Medeiros, nº 997, Rio de Janeiro, único local onde legitimamente poderá ser exibido.

Michel Asseff Filho"
    (www.globo.com/ge)

Como disse o globo esporte, o Flamengo até ironizou no final, dizendo para entregar na gávea. Mas o Marco Aurélio Cunha ja disse, que isso ai é no máximo uma sugestão, e eles vão fazer o que a CBF decidir:

" A questão é a seguinte: Quem é o pentacampeão brasileiro, segundo a CBF? O São Paulo. Então, não tem discussão. Nós só vamos pelo que é legal. Não vamos aceitar o pedido do Flamengo. Isso é, no máximo, uma sugestão. Não podemos tratar como uma notificação."

Ou seja, o tróféu é do São Paulo.
    Isso aí verdade mesmo? Que patético.
    De qualquer forma o São Paulo continua sendo o pentacampeão..
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    PORQUE o Flamengo teria medo??? Bebeto, Edinho, Zinho, Zico.. PORQUE?
    Se era assim, por que correram? Cara me explica uma coisa na sinceridade: Se o Flamengo tinha um super-time que poderia destruir o Sport, por que não jogaram? Todo flamenguista que perguntei isso não soube me responder. E você vai me dizer o que? Que eles preferiram dormir do que perder 90 minutos de suas vidas no campo? Faça-me o favor né.
    http://br.youtube.com/watch?v=l87vTnPevzU

Querer desmerecer títulos dos outros é coisa de time pequeno.
    Por que vocês fazem isso com o Sport então?

Publicidade:

A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pyro'Nethan Ver Post
    Se era assim, por que correram? Cara me explica uma coisa na sinceridade: Se o Flamengo tinha um super-time que poderia destruir o Sport, por que não jogaram? Todo flamenguista que perguntei isso não soube me responder. E você vai me dizer o que? Que eles preferiram dormir do que perder 90 minutos de suas vidas no campo? Faça-me o favor né.
    PORQUE O CLUBE DOS 13 NÃO DEIXOU PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CARALHO NÃO É POSSÍVEL TODO MUNDO PERGUNTA A MESMA MERDA
    AGENTE NÃO "CORREU" NÃO, O VASCAÍNO BURRO, O CLUBE DOS 13 NÃO DEIXOU AGENTE JOGAR!

Falando sério cara, se não sabe do assunto, cala a boca, na boa mesmo. Vai ser preocupar com a 2° divisão.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fala isso como se fosse apenas o Flamengo que estivesse contra o quadrangular. O Clube dos 13 estava contra esse quadrangular, os times mais fortes e ricos que decidiram isso.

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    PORQUE O CLUBE DOS 13 NÃO DEIXOU PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CARALHO NÃO É POSSÍVEL TODO MUNDO PERGUNTA A MESMA MERDA
    AGENTE NÃO "CORREU" NÃO, O VASCAÍNO BURRO, O CLUBE DOS 13 NÃO DEIXOU AGENTE JOGAR!

Falando sério cara, se não sabe do assunto, cala a boca, na boa mesmo. Vai ser preocupar com a 2° divisão.
    Cala a boca tú aê.
    Além de estressado ainda por cima fica tentando roubar título do Sport. ¬¬'
    Aonde esse mundo foi parar?
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Fifa não tem nada a ver com isso, quem organiza o campeonato rbasileiro não é a fifa, portanto a opinião dela pouco importa. É a mesma coisa a cbf começar a reconhecer ou desreconhecer quem é ou não campeão mundial.
    Exatamente. A Cbf acha que SPFC é tri mundial, a Fifa diz que SPFC é campeão mundial apenas 1 vez, ao lado de Corinthians e Inter.

Ou seja:

Corinthians 2000
    Bambi 2005
    Inter 2006

Que bom que você concorda que São Paulo não é tri mundial, assim como a FIFA que manda no futebol mundial diz.

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cala a boca tú aê.
    Além de estressado ainda por cima fica tentando roubar título do Sport. ¬¬'
    Aonde esse mundo foi parar?
    Cala boca o caralho, eu fiz um favor em te ajudar respondendo o animal
    Só podia ser vascaíno, pqp

Publicidade:

Permissões de Postagem