Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 237

Tópico: FLA x SPO, Debate.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FLA x SPO, Debate.

Flamengo e São Paulo, dois times com 5 títulos brasileiros. Será?

A torcida do Flamengo não perdoou a atitude da diretoria do São Paulo, que criou uma camisa com a frase "Penta Único" em homenagem à conquista do Campeonato Brasileiro de 2007. Horas após a divulgação do uniforme, criado pelo patrocinador do Tricolor paulista, os rubro-negros fizeram uma versão para comemorar o pentacampeonato da equipe carioca, conquistado em 1992.

No tópico criado no Orkut, site de relacionamento da internet, os torcedores pedem apoio da Nike, empresa que patrocina o Flamengo, para iniciar uma produção da camisa, elaborada por um rubro-negro anônimo.

Na Gávea, nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, ficou irritado com a atitude da diretoria do São Paulo. Segundo o dirigente, o Clube dos 13 precisa se posicionar sobre o assunto o mais rápido possível.

- É uma coisa desleal. Foi um pedido do Clube dos 13, que na época era presidido por um dirigente que era presidente do São Paulo. Por isso, o Flamengo não jogou aquela competição - diz Kléber Leite.

Os ex-jogadores Andrade e Zinho, campeões em 1987 pelo Flamengo, acharam um desrespeito com os atletas que participaram daquela campanha. O auxiliar do técnico Joel Santana, por exemplo, fez um desabafo.

- Vamos juntar o campeão e o vice de 2007 para disputarem um quadrangular com os dois primeiros da Série B. Será que o São Paulo vai aceitar? - pergunta Andrade.

Camisa feita pelo pessoal do orkut.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/

E você, flamenguista, acha justo isso? Se forem dar a taça para o "maior campeão brasileiro", que dêem para os dois times, tanto Flamengo como São Paulo. Diretoria do São Paulo tá de sacanagem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amiguinho, como você me explica o 2º lugar e o 4º lugar de 1986 estarem na "2ª divisão" ?

Divisão não é a mesma coisa que modulo.

Sobre o regulamento >>>
    "o regulamento do campeonato brasileiro de futebol profissional, edição de 1987, foi elaborado pela CBF e aprovado tacitamente pelos clubes disputantes"
    Fonte: Processo no TRF

Não tem o que debater.
    Sport Campeão.
    Flamengo Tetra.
    São Paulo Penta.

Citação Postado originalmente por flamenguista no orkut
    Uma coisa que eu me lembro bem, na campanha de 1992, era a torcida do Flamengo gritando no Globo Esporte que o time ia ser o primeiro tetracampeão brasileiro. Quando conquistaram o título aproveitaram a chance de consolidar o de 1987.

O que aconteceu em 1987 seria o equivalente a resolverem fazer uma Copa de países só com Brasil, Argentina, Itália, Alemanha, França, Inglaterra e Holanda e chamarem o vencedor de campeão da Copa do Mundo.
    Última edição por Tixa; 03-11-2007 às 03:20.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem o que debater, Flamengo Penta, São Paulo Penta, Sport vai jogar ping pong

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Não tem o que debater, Flamengo Penta, São Paulo Penta, Sport vai jogar ping pong
    Sport vai jogar ping pong ahuahuahuahua, eu ri muito pqp

Mas Sport é campeão de fato, e Flamengo perdeu de V.O, entra num campeonato e quer mudar as regras no final pq tá com medo???

Ao usuário que falou do jornal ae.

Jura que a Globo iria dizer que o Flamengo não é penta ¬¬...

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse que as moças dão xilique e eu me fodo no final. Resultado: Alerta.
    Não comento em mais um tópico que envolva esse debate. Graças à viadagem generalizada do fórum.

Publicidade:

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Vocês ja devem saber sobre a notificação que o Flamengo enviou ao Sâo Paulo, sobre a polêmica de primeiro penta. Se não sabem, estão sabendo agora. E é claro, foi tratada como piada no São Paulo.

"NOTIFICAÇÃO
    em face do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, pelas razões DE FATO adiante expostas:

Como é de conhecimento público, o campeonato nacional de futebol do ano de 1987 foi organizado pelo Clube dos Treze, e foi denominado “Copa União”.

Como sabe Vossa Excelência, melhor do que ninguém, já que a Presidência do Clube dos Treze era à época dos fatos exercida pelo então Presidente do São Paulo, Sr. Carlos Miguel Aidar, o Clube dos Treze, do qual faz parte o São Paulo Futebol, por unanimidade, reconheceu, e reconhece, que o Flamengo sagrou-se Campeão Brasileiro do ano de 1987, sendo o vencedor da Copa União (módulo verde do campeonato).

Na época dos fatos, o próprio Clube dos Treze decidiu não aceitar o cruzamento entre os vencedores dos módulos verde e amarelo proposto pela Confederação Brasileira de Futebol.

Diante disso, nenhum dos clubes membros do Clube dos Treze deverá aceitar receber o troféu de pentacampeão brasileiro, pois eles reconhecem o Flamengo como campeão de 1987 e legítimo primeiro pentacampeão brasileiro.

Por esta razão, apesar de saber que o presente procedimento não seria necessário, tendo em vista que Vossa Excelência é um homem honrado e autêntico cavalheiro, e diante do estreito relacionamento entre os clubes, o Clube de Regatas do Flamengo vem notificar o São Paulo Futebol Clube para que se abstenha de receber o troféu referente à conquista de cinco campeonatos brasileiros (troféu de pentacampeão brasileiro), ou, se o fizer, providencie a imediata entrega do referido troféu na Gávea, na Avenida Borges de Medeiros, nº 997, Rio de Janeiro, único local onde legitimamente poderá ser exibido.

Michel Asseff Filho"
    (www.globo.com/ge)

Como disse o globo esporte, o Flamengo até ironizou no final, dizendo para entregar na gávea. Mas o Marco Aurélio Cunha ja disse, que isso ai é no máximo uma sugestão, e eles vão fazer o que a CBF decidir:

" A questão é a seguinte: Quem é o pentacampeão brasileiro, segundo a CBF? O São Paulo. Então, não tem discussão. Nós só vamos pelo que é legal. Não vamos aceitar o pedido do Flamengo. Isso é, no máximo, uma sugestão. Não podemos tratar como uma notificação."

Ou seja, o tróféu é do São Paulo.
    Isso aí verdade mesmo? Que patético.
    De qualquer forma o São Paulo continua sendo o pentacampeão..
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só torcedor do Sport , e os frustados de outros times consideram que o Flamengo não é penta.
    Agora ficou comodo demais pro SP falar que é o unico

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O impressionante é que vocês não tem argumentos.

Fica falando que o Sport tava na segunda divisão mas não explica o que o 2º colocado e o 4º de 1986 tavam fazendo no mesmo modulo do sport.

Fala que o regulamento foi colocado no meio do campeonato e que o clube dos 13 não aceitou, mas não conseguem provar com um documento, como eu fiz provando o contrario.

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    O impressionante é que vocês não tem argumentos.

Fica falando que o Sport tava na segunda divisão mas não explica o que o 2º colocado e o 4º de 1986 tavam fazendo no mesmo modulo do sport.

Fala que o regulamento foi colocado no meio do campeonato e que o clube dos 13 não aceitou, mas não conseguem provar com um documento, como eu fiz provando o contrario.

Sabe porquê eu não explico? Porquê a unica coisa que eu sei sobre o Sport é que ele é um time mediocre que chama Sport.

Time sem importancia que ninguem sabe nada sobre ele.

Agora eu sei que o flamengo é um time grande do Rio, com a maior torcida do Brasil, com muitos titulos, e que ta com um jogador do Corinthians emprestado.

Agora, Sport? O que é isso? Um time? Só se for pra preencher os 20 na tabela né?

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah. Agora me mostra a regra que só times grandes, com torcidas enormes, muitos titulos e importancia podem ganhar um campeonato brasileiro.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Flamengo é Penta, não se discute. Se o jogo tivesse acontecido, Sport teria perdido seu título.
    Ai está o problema. O jogo não aconteceu.
    Não aconteceu porque o flamengo não quiz cumprir as regras que ele mesmo tinha aceito.

Se minha mãe tivesse bigode seria meu pai.

Publicidade:

07/2005 à 11/2009

Permissões de Postagem