Curtir Curtir:  0
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 237

Tópico: FLA x SPO, Debate.

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já expliquei a "historia" do campeonato e o pq do Flamengo (como seria com qualquer outro time que fizesse parte do clube dos 13 naquela epoca) não disputou o jogo contra o vencedor do modulo da CBF (Sport).

Então é indiscutivel que por não ser um motivo que realmente fosse relevante, quanto as regras do futebol e do campeonato, o Flamengo DESISTIU do titulo daquele BR, era so ter jogado contra o Sport e tinha time para vencer, fez birrinha de cirança mimada, SE FUDEU.
    Fla = Tetra Campeão.

SÃO PAULO, UNICO PENTA CAMPEÃO!

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Druid Ver Post
    responde as outras agora
    que outras ?

Se for pra entrar em jornal e ler o que jornalista tendeciosos escrevem, respondo mandando você ler o documento oficial que eu postei no meu primeiro post.
    Creio que ele, por ser um documento oficial, baseado em leis e não em opiniões, tenha mais credibilidade.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra entrar em um forum e ler o que Sportistas (é esse o apelido pros torcedores do sport neh?) falam

E creio eu que as regras de um jogo, nao podem ser mudadas durante o jogo.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nervouses Ver Post
    eh foda qdo esses torcedores de times pequenos querem argumentar com torcedores de times grande... ai ai...

como por exemplo os torcedores do minusculo sport qrendo discutir com torcedores do flamengo, corinthians, sao paulo etc...
    A unica coisa que muda é o time mesmo, os torcedores são os mesmos (pessoas?) torcer para um time grande não faz de você melhor do que outro alguém.

...

Eu concordo com o tixa.
    Até o sp ja esteve nesse modulo amarelo aí, e isso não quer dizer rebaixamento, logo sport campeão de 87 e sp nunca foi rebaixado.

E tenho dito.

Publicidade:

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cascolino Ver Post
    nossa desculpa ae
    não sei se voce sabia isso aqui é um fórum de discussões, deixa de ser filho da puta

milho~es de argumentos = quero provar que o flamengon é penta mas não sei como cry
    Em primeiro lugar, foda-se. Não te perguntei se isso aqui é uma lan house, um puteiro, uma tabacaria, uma livraria ou um fórum de discussões.

Pois bem, já que você é entendido em futebol, já que reconhece o Sport como campeão de 87, você vai me responder:

1- O que você sabe sobre o envolvimento do clube dos 13 na situação?
    2 - Obviamente sabendo do tal envolvimento, o Flamengo não disputou a final porque? "Pirraça", como você diz? Foi uma questão política.
    3 - A maior parte da mídia SIM considera o Flamengo penta (inclui-se comentaristas, críticos e etc.) Se vocês quiserem, eu tiro uma foto do Globo de hoje que tem um gráfico com os times mais vezes campeões. Flamengo aparece junto do SPFC. No Globo.
    4 - Alguns dizem que o regulamento foi mudado antes da competição, outros muitos dizem que foi antes. Logo, um torcedor do Sport tem tanta razão ao afirmar sua versão quanto um Flamenguista.
    5 - "milhões de argumentos" foi usado como hipérbole, e uma vez que o senhor é muito entendido da nossa língua portuguesa deveria saber disso.

Está aí minha "pirraça", que eu aprendi muito bem a executá-la segundo a senhora sua mãe.
    Última edição por El Pirronhón; 02-11-2007 às 01:07.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Não tem o que debater, Flamengo Penta, São Paulo Penta, Sport vai jogar ping pong
    Sport vai jogar ping pong ahuahuahuahua, eu ri muito pqp

Mas Sport é campeão de fato, e Flamengo perdeu de V.O, entra num campeonato e quer mudar as regras no final pq tá com medo???

Ao usuário que falou do jornal ae.

Jura que a Globo iria dizer que o Flamengo não é penta ¬¬...

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Alguns dizem que o regulamento foi mudado antes da competição, outros muitos dizem que foi antes. Logo, um torcedor do Sport tem tanta razão ao afirmar sua versão quanto um Flamenguista.
    Eu provei com um documento oficial que o flamengo e o clube dos 13 aceitaram o regulamento imposto pela CBF.

Eu soh queria que algume me mostrasse outro documento oficial provando o contrario.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bom tixa, você conseguiu minha atenção.

A Copa União foi a primeira rebelião bem-sucedida levada adiante pelos principais clubes do país contra os desmandos da CBF. Vencida em seu propósito de montar um campeonato nacional com mais de 20 clubes, a entidade viu-se obrigada a promover um outro, com a turma que ficou de fora do filet mignon. Enciumada, decidiu meter a sua colher, para provar ou pelo menos tentar provar quem tinha a força.
    Assim, quando já haviam sido disputadas cinco rodadas da Copa União, a CBF impôs o tal cruzamento de que tanto se fala, dos dois primeiros colocados da Copa União, que a entidade passou a chamar de Módulo Verde, com os dois primeiros colocados do outro campeonato, que apelidou de Módulo Amarelo. O vencedor do quadrangular, anunciou a CBF, seria o campeão brasileiro. Os dirigentes dos clubes que disputavam a Copa União recusaram-se a cumprir a determinação, mesmo porque a competição não era organizada pela entidade.

Pois a Copa União, que começou em setembro, seguiu normalmente até dezembro, assim como o tal campeonato promovido pela CBF. A final da Copa União, como se sabe, foi disputada entre Flamengo e Internacional. Houve empate de 1 a 1 no Beira-Rio. No Maracanã, o rubro-negro venceu por 1 a 0. Pois no mesmo dia, 13 de dezembro de 1987, o Sport e o Guarani decidiram o título do tal Módulo Amarelo.
    No primeiro jogo, realizado em Campinas em 6 de dezembro de 1987, o Guarani venceu por 2 a 0. No da volta, o dia 13, em Recife, o Sport devolveu o placar. Houve a necessidade da prorrogação, que terminou em 0 a 0. Os dois clubes partiram para a decisão por pênaltis. Acabou em 11 a 11. Os presidentes do Sport, Homero Lacerda, e do Guarani, Leonel Martins de Oliveira, entraram em campo e acordaram em dividir o título. Apertaram as mãos e comunicaram o fato ao árbitro maranhense Josenildo Santos, que deu o jogo por encerrado.
    Na quinta-feira, 21 de janeiro de 1988, o presidente do CND, Manoel Tubino, veio a público afirmar que era o Flamengo, e não a dupla Sport-Guarani, o legítimo campeão brasileiro de 1987. O seu discurso bateu de frente com o da dupla que comandava a CBF, formada por Otávio Pinto Guimarães e Nabi Abi Chedid. A dupla era inimiga pública e notória do presidente do Flamengo, Márcio Braga, somando assim mais um forte motivo para continuar impondo o tal cruzamento. Na realidade, a essa altura, já seriam seis os clubes a disputarem o quadrangular, dado que o Bangu e o Atlético-PR, eliminados respectivamente por Sport e Guarani nas semifinais do Módulo Amarelo, não chegaram a decidir quem seria o vice dessa competição. Sim, deveria haver um vice, já que Sport e Guarani dividiram o título - lembram-se?
    Mas o fato é que Sport e Guarani cumpriram a tabela do tal quadrangular e chegaram à decisão do que a CBF chamava de Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo, realizado em Campinas, no dia 31 de janeiro de 1988, houve empate de 1 a 1. No segundo, em 7 de fevereiro, em Recife, o Sport venceu por 1 a 0. E a entidade o proclamou campeão.
    Assim sendo, o campeão oficial de 1987, o campeão da CBF, passou a ser o Sport. Até seria. Se o Atlético-PR e o Bangu decidissem quem era o vice e se um deles, ostentando tal condição, também participasse da decisão, dado que o título do tal Módulo Amarelo - lembram-se - foi dividido entre Sport e Guarani. Se são dois os campeões há de se ter um vice.
    Ora, só os que não têm um mínimo de bom senso que preferem ficar repetindo que o título do Flamengo não valeu. Curioso: critica-se praticamente tudo o que a CBF faz. E só quando se trata da questão do Brasileiro - ou dos Brasileiros - de 1987 é que insistem em dar razão à entidade.
    Ora, se vale o que chamam de oficial, porque não se defende o título que o Vila Nova de Minas levantou ao ganhar a Segunda Divisão de 1971, no primeiro ano em que a CBF tornou o Brasileiro oficial? Pois o Vila ganhou o campeonato e foi sumariamente excluído da Primeira Divisão em 1972. Como se vê, a entidade escorregou na banana logo no primeiro ano de campeonatos oficiais.

Publicidade:

Permissões de Postagem