Venho acompanhando algum tempo esse tópico, e sempre vejo os opositores de Deus se gabarem na certeza de suas convicções e provas cientificas. Portanto, já que a maioria combate o inimigo mostrando suas fraquezas, aqui falhas teóricas, falarei uma da famosa teoria do Big Bang.
Vocês, grandes possuidores de um certeza única, apoiada pela lógica de suas teorias, respondem-me esse pequeno problema.
O Big Bang foi um globo que explodiu, expandindo em grande velocidade, causando assim a criação do universo. Até ai tudo bem, porem, agora entraremos no mundo lógico, mais especificamente na física. Toda força aplicada em um objeto causará a movimentação do mesmo, em sentidos iguais, até que outra força seja aplica no objeto reduzindo ou parando sua movimentação. Na terra a varias forças atuando no locomover de um objeto, gravidade, vento, força propulsora, etc. Já no espaço possuímos a ausência de todas elas, menos da propulsora. Agora que lhes pergunto: Já que o universo foi criado pela exploção de uma bola, e que ela se expandiu velozmente formando o universo. Onde esta a bendita força que reduziu a velocidade dos detritos do grande globo (planetas, estrelas, satélites, etc.) ? Já que não existia nenhuma estrela ou planeta ou qualquer outra coisa no infinito espaço preto que possa ter aplicado essa força. E sim, a velocidade reduziu, obviamente... Senão nosso planeta se igualaria facilmente a um cometa.
Só para deixar claro, também sou ateu, e também apoio a ciência. Só quis deixar pelo menos algo contra que tenha lógica.