Curtir Curtir:  0
Página 27 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    era pra ser jesus cristo e estamos falando de cristão x ateus"

Talvez porque este tema no Brasil seja bipolarizado.

De acordo com o IBGE, 66% da população brasileira é católica, 15% é evangélica e 5% é espiríta.

Ou seja, 86% da população admite a origem divina de Jesus, sem contar os mórmons, testemunhas de jeová (não, eles não são considerados evangélicos), umbandistas, praticantes de candomblé e até muçulmanos.

Sobra pouca gente para questionar. Ateus, judeus, panteístas e deístas seriam os descrentes em Jesus.

Acaba que, desta parcela, os ateus aparentam ser maioria. E num fórum de Tibia então...

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não. se você falar é uma coisa mas provar o que ele faz escrever um livro ter seguidores ter milagres é completamente diferente.
    Gasdown, por favor, desde quando Jesus escreveu um livro??
    Ele jamais escreveu livro algum, talvez até tenha existido, e Paulo & seus amigos atribuiram toda essa divinação, etc a ele...
    A mesma coisa de eu pegar meu falecido tataravo, escrever um livro sobre ele (Paulo jamais conheceu Jesus), falar que ele fazia milagres, e começar a pregar no Nordeste (tenho certeza de que o povo mais humilde acreditaria em mim haha), seria o mesmo processo, em 2000 anos meu tataravo estaria como uma divindade...
    Hoje em dia isso não seria mais possivel, pois o povo raciocina.

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Talvez porque este tema no Brasil seja bipolarizado.

De acordo com o IBGE, 66% da população brasileira é católica, 15% é evangélica e 5% é espiríta.

Ou seja, 86% da população admite a origem divina de Jesus, sem contar os mórmons, testemunhas de jeová (não, eles não são considerados evangélicos), umbandistas, praticantes de candomblé e até muçulmanos.

Sobra pouca gente para questionar. Ateus, judeus, panteístas e deístas seriam os descrentes em Jesus.

Acaba que, desta parcela, os ateus aparentam ser maioria. E num fórum de Tibia então...

~Ubi dubium ibi libertas
    IBGE tem uma grande margem de erro...Muitos foram batizados católicos quando criança, e não o são mais, e ainda sim são contado como "fiéis"...
    Creio que o número de ateus seja maior.
    Última edição por Whoami; 20-10-2007 às 20:39.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que nem eu postei um vídeo de uma seita cide algumas páginas antes

esas pessoas que acreditam em coisas "desse jeito" são pessoas de espírito fraco
    E oque tornaria a "biblia" mais verdadeira que um livro do harry potter, a religião do star wars (sim, existe!) ou uma a seita do Jesusman?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeferson Wilker Ver Post
    vc deve ter 10 anos de idade né?
    qm criou seus pais?
    seus avós exato
    qm criou seus avós?
    exatamente os seus ancestrais
    mas qm criou a primeira pessoa do mundo?
    eu devo ter 10 anos?
    eu acredito no q eu quiser...
    acredito na evolução de Darwin
    não em jc..
    não é so pq acredito em outra coisa q sou inferior a vc
    qm devia ter 10 anos é vc q pode acreditar q 1 só pessoa
    fez o mundo ou fez oq vcs dizem q jc fez
    Radical.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que nem eu postei um vídeo de uma seita cide algumas páginas antes

esas pessoas que acreditam em coisas "desse jeito" são pessoas de espírito fraco
    Espírito fortão esse o seu, hein?

Sorry, estou sendo mais irônico do que deveria em uma discussão dessas, mas, a única diferença entre Deus e os já citados aqui é que Deus é mais pop.

Deus tem marketing, e a favor dele. Nem tanto, mas o mais tradicional é ser a favor sim.

Quem vai querer fugir a tal tradicionalidade e ser taxado de satanista pela sociedade, que nem eu fui outro dia lá na escola?

Publicidade:

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Gasdown, por favor, desde quando Jesus escreveu um livro??
    Ele jamais escreveu livro algum, talvez até tenha existido, e Paulo & seus amigos atribuiram toda essa divinação, etc a ele...
    A mesma coisa de eu pegar meu falecido tataravo, escrever um livro sobre ele (Paulo jamais conheceu Jesus), falar que ele fazia milagres, e começar a pregar no Nordeste (tenho certeza de que o povo mais humilde acreditaria em mim haha), seria o mesmo processo, em 2000 anos meu tataravo estaria como uma divindade...
    Hoje em dia isso não seria mais possivel, pois o povo raciocina.
    cara o que seus posts falam é considerado lixo!

vc é apenas alguém com sede por atenção vide seus posts nenhum com opnião construtiva ou decente.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    E oque tornaria a "biblia" mais verdadeira que um livro do harry potter, a religião do star wars (sim, existe!) ou uma a seita do Jesusman?
    Em falar nisso ninguem sabe o verdadeiro autor da biblia, ja que ela nunca foi verdadeira, e a biblia de hoje em dia está mais do que corrompida, ou seja não é a mesma que a do ano 200...
    O Concilio de Nicéia excluiu varios livros importantes, queimaram até sua ultima cópia, e adicionaram o que queriam e criaram o conceito de "Santissima Trindade".

cara o que seus posts falam é considerado lixo!

vc é apenas alguém com sede por atenção vide seus posts nenhum com opnião construtiva ou decente.
    Começou a desviar o assunto do tópico partindo agora para o lado pessoal )
    Diga algo de útil que você postou.

Chega disso Gasdown, continuemos com o tópico...

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jeferson, ou qualquer outro q acredite em deus aqui...

me diga...

deus criou o mundo, ok.
    deus criou o universo,ok.
    deus criou tudo antes dele,ok.
    porém quem criou deus?
    Radical.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

A religião jedi é reconhecida oficialmente na Austrália: :o

Jedi 'religion' grows in Australia

Sir Alec Guinness as Jedi Master Obi-Wan Kenobi
    Jedi is the faith espoused in the Star Wars films
    More than 70,000 people in Australia have declared that they are followers of the Jedi faith, the religion created by the Star Wars films.

A recent census found that one in 270 respondents - or 0.37% of the population - say they believe in "the force", an energy field that gives Jedi Knights like Luke Skywalker their power in the films.

Fonte - http://news.bbc.co.uk/2/hi/entertainment/2218456.stm

~Ubi dubium ibi libertas

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a bíblia é cultuada existem milagres existem fatos na bíblia não podemos dizer que uma coisa sem fatos é uma coisa aceitável

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Espírito fortão esse o seu, hein?

Sorry, estou sendo mais irônico do que deveria em uma discussão dessas, mas, a única diferença entre Deus e os já citados aqui é que Deus é mais pop.

Deus tem marketing, e a favor dele. Nem tanto, mas o mais tradicional é ser a favor sim.

Quem vai querer fugir a tal tradicionalidade e ser taxado de satanista pela sociedade, que nem eu fui outro dia lá na escola?
    sim espírito forte pois acredito em algo valioso em algo que para mim aconteceu acredito em milagres.

Deus não tem o markenting quem tem markenting é evangélicos católicos não tem marketing

eu não ligo para ser taxado de tal coisa usar tal roupa não ligo para o que os outros pensam de mim apenas ligo no que creio e no que gosto se quiser ir com o cabelo rosa pro col eu vo sem problemas

Publicidade:

Permissões de Postagem